daniel braga escreveu:cara... duas vezes tive problemas com estouro de bolas. mas acredito que era a qualidade da bolinha.
O kit, pelo que sei, se refere ao problema de perfurar o cilindro. Problema que atinge apenas modelos mais antigos. Como a minha é de numeração 009.... este problema já veio resolvido.
Uma tática é não deixar os magazines muito tempo carregados, e usar boas bolinhas.
abração e boa sorte.
Não creio que seja a bolinha, tenho usado bolinhas com casca mais dura...e já usei diversos tipos, Draxxus, Marbalizer, XO Spectrum, JT Hydro, e por aí vai....fiz todas as recomendações, inclusive, o que a própria Tippmann recomenda....não tenho colocado mais de 8 bolinhas, na verdade, por recomendação de várias pessoas tenho colocado apenas 7, não deixo no sol e apenas alimento os magazines pouco tempo antes dos jogos.
Não deixo a velocidade acima de 250 fps, como são poucas bolinhas, faço uma checagem uma por uma, para ter certeza que o formato está ok, não tem quebra, não estã moles, ou seja consistência adequada, etc...
Em relação ao cilindro, sorte ou não, não tive nenhum problema....e expliquei ao gringo que não tinha.
Tanaka, boa dica em relação aos o-rings, em uma das vezes que desmontei, já tive que trocar uma, a que estava no marcador dilatou, e não retornou a dimensão original, ao montar não encaixava nem com reza braba...
Bom, vamos aguardar e ver assim que receber o kit e testar posto aqui...