huahuahuahuahuahuahuafbrunello escreveu:aqui em casa é na barganha...
3 filmes de comédia romantica = 1 manha de paintball
1 saida para danãr = 1 manhã de paintball
1 dia de shopping = 1 manhã de paintball
e por ai vai...
se soubesse tinha casado com alguem do meu time
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A receptividade da galera Cenário
- Carlos_valle
- major
Re: A receptividade da galera Cenário
-
- private
- Contato:
Re: A receptividade da galera Cenário
Ahhh, já joguei na War uma vez, campo muito legal =D foi de la que tive vontade de comprar um marcador e sair pras batalhas.RicaArmbrust escreveu:Fala André;andre_ilha escreveu:Po Rica,
Eu sou muito mais noobie que você, comprei meu equipamento semana passada. Sou de Ilhabela e to começando a jogador com o pessoal da Marinners lá, apesar de morrer em praticamente todos os jogos, consegui matar um dos tops lá com 2 tiro na cabeça =D. No momento to morando no ABC - SP, alguém sabe se tem algum lugar pra quem tá começando no Paintball Cenário aqui no ABC?
André
Sou de São Bernardo do Campo, eu sempre vou no War Paintball quando preciso testar meus equipos e ou jogar com os amigos por brincadeira
Veja esse vídeo
Eles ficam na José Bonifácio, no centro, procura o Maurício lá ok?
Abs
Depois vou ligar lá e ver se eles fazem algum tipo de treino que eu possa participar, só não quero ficar parado =D
Vlw cara!