Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A receptividade da galera Cenário

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RicaArmbrust
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:39
Federado: FPESP 00163
Localização: São Paulo

A receptividade da galera Cenário

Mensagem por RicaArmbrust »

Salve Rapaziada;
Pensei bastante antes de mandar esse post, mas acho que vale, principalmente para a galera que está iniciando.
Eu e mais um amigo começamos a jogar paintball no começo do ano passado, depois da clássica partida com o pessoal do trampo!
Após a adrenalina inicial, decidimos que seria bacana ingressar num esporte como esse e lá fomos nós comprar o primeiro equipo - complicado mesmo foi explicar pra patroa que não era tão barato assim, hehehehehe.......
Começamos jogando mais speed, tanto que os equipamentos que compramos eram voltados para essa modalidade - aí a gente vê as cagadas que a gente faz né? Primeira máscara que eu comprei foi uma Empire E-Vents branca..... eu adoro essa máscara, porém a primeira vez que joguei cenário não entendia porque todo mundo me achava no meio do campo.......................
Enfim, nada contra a galera do speed, mas começando na brincadeira, dúvidas é que não faltavam, e não sentimos uma grande receptividade do pessoal para tirar dúvidas, explicar como funcionavam as coisas, etc.....
Daí que começamos a ir em campos mais voltados para cenário ou mata, e começamos a gostar mais da modalidade, aí aquilo virou um vício e decidimos comprar outro marcador para jogar cenário.
Enfim, tudo isso pra dizer que em Dezembro no ano passado, fomos até a CTTR Fábrica e a recepção de todos foi muito diferente da que esperávamos - o Vlamir foi sensacional, nos levaram para conhecer o campo, explicaram regras, conversamos sobre os jogos - além disso o pessoal que estava pra jogar lá também foram sensacionais - fomos muito bem recebidos!
Pena que não pudemos jogar naquele dia por conta do trampo, mas neste domingo estaremos lá!
Enfim, esse post é pra agradecer a toda a galera cenário - a recepção de vocês só nos deu mais vontade de fazer parte desse vício!!!
Como disse, as vezes quando iniciamos no esporte ficamos meio com o pé atrás com o pessoal, mas é pela atitude de vocês que cada vez mais encontramos novas pessoas entrando para o esporte.
Grande abraço a todos e um puta 2010!
:legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Zaca »

estou aqui sempre pra ajudar!! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Roger »

Xiii mais um picado pelo bichinho do paintball! Achou duro explicar para a patroa o preço dos equipamentos? Então começa a se preparar para explicar todos os finais de semana fora de casa...rs

Seja bem vindo!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Zaca »

Roger escreveu:Xiii mais um picado pelo bichinho do paintball! Achou duro explicar para a patroa o preço dos equipamentos? Então começa a se preparar para explicar todos os finais de semana fora de casa...rs

Seja bem vindo!
Huauahuahuahuahuahu verdade!!

Eu ja desisti d eexplicar e ela de entender!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Santos »

Bem vindo Ricardo e é isso ai.
A familia é unida e a casa é que nem coração de mãe.

Um grande abraço meu amigo.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por FabaoBH350 »

Heehehehe, excelente relato... Realmente, te digo de experiência própria, no Speed tem mesmo uns caras que se acham estrelinhas, mas tem muita gente boa tbém basta saber selecionar.....

Agora no Cenário não, é tudo gente boa ahahahhahahahhahahah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Bem vindo irmão.... :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por CoelhoPB »

bacana, li isso, e me imaginei na mesma situação, mais graças a Deus não cometi o mesmo erro que vc de começar no speed :grin: :grin: :grin:
Agora, não sou de Sp, e essa região de vcs ai pra cima, porém aqui é perfeitamente a mesma coisa!
galera 99%(pq sempre tem um do avesso) :grin: :grin: :grin:

abraços a todo pessoal do PC!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por fbrunello »

aqui em casa é na barganha...

3 filmes de comédia romantica = 1 manha de paintball
1 saida para danãr = 1 manhã de paintball
1 dia de shopping = 1 manhã de paintball

e por ai vai...

se soubesse tinha casado com alguem do meu time :shock:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Seja bem vindo amigo, precisando de alguma coisa é só postar hehehe

forte abraço
GustavoSMQ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:33

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por GustavoSMQ »

E a história se repete...haha

Eu to no mesmo barco que você esteve..Domingo to indo la pro CTTR e ja espero por essa recepção que tanto falam, enfim, to indo com 100% de positividade, afim apenas de fazer amigos e desfrutar de um esporte.

Como foi dito, se não houver iniciantes, não haverá veteranos.Digo isso pois tenho um outro hobby(aquarismo marinho) e ja possuo um nível mais avançado(modéstia a parte) e os iniciantes são SEMPRE os que mantém e sustentam esse outro maravilhoso hobby.

Vamo que vamo!!
Avatar do usuário
RicaArmbrust
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:39
Federado: FPESP 00163
Localização: São Paulo

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por RicaArmbrust »

Salve Rapaziada!
Esqueci de mencionar a galera do fórum que também está sendo demais.
Roger, pois é velho, tá foda ter que barganhar com a patroa como o fbrunello falou, mas pra tudo a gente dá um jeito - ela me disse que pelo menos só tem homem nessa bagaça então é uma preocupação a menos, hahahahahahaha
Vlamir, domingão estaremos lá!!!!!!!
Valeu a todos e vamos que vamos
:mp5:
Abraços!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Gagliani »

Isso é o que faz o esporte com todas as restrições impostas a nós crescer cada dia mais a união amizade e companheirismo da galera ...é realmente uma coisa muito bonita de se ver !!

Comparo isso a um tribo indígena que nunca perde sua cultura pois os ensinamentos são passados de geração para geração pelos mais velhos !!

Parabéns galera !!

:tropa:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:Isso é o que faz o esporte com todas as restrições impostas a nós crescer cada dia mais a união amizade e companheirismo da galera ...é realmente uma coisa muito bonita de se ver !!

Comparo isso a um tribo indígena que nunca perde sua cultura pois os ensinamentos são passados de geração para geração pelos mais velhos !!

Parabéns galera !!

:tropa:
:shock: :shock: :shock:

caramba...

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Marcos Mineiro »

fbrunello escreveu:aqui em casa é na barganha...

3 filmes de comédia romantica = 1 manha de paintball
1 saida para danãr = 1 manhã de paintball
1 dia de shopping = 1 manhã de paintball

e por ai vai...

se soubesse tinha casado com alguem do meu time :shock:

kkkkk... cada uma viu!!!!
______________________________________________________________________________________________________________________________________


Mas Rica... realmente a galera do paintball cenario é impar... estou aprendendo muito aqui... deixei de fazer muitas besteiras através de opiniões de pessoas que reservam seu tempo na ação para ajudar (sem interesse) aos irmãos mais novos do paintball. O pessoal aqui é MONSTRO :goodjob: (no sentindo do bem, de FERAS)! rs
Voce vai ver qdo conhecer a familia do Will ... eita familia 1.000.

Abraço a todos... o sentimento do Rica tenho ctz que é o mesmo de mtos q estão aqui!

:goodjob:
GustavoSMQ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:33

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por GustavoSMQ »

Vamos fazer o picote nos corais e trocas umas mudinhas :evil:

ahhahahaha
Responder

Voltar para “Geral.”