Vou tentar responder todas suas perguntas....
Começou escolhendo uma linha de marcadores otimo, agora qual escolher e questão de gosto mesmo, tendo em vista que ambos sao os mesmos marcadores internamente (com a excessão da Salvo que pode instalar RT), a escolha entre eles vai muito de gosto. Eu particularmente iria de Salvo, por ter a opção de instalar RT, alem de ter trilhos no HG.Sou iniciante e estou com uma dúvida enorme em relaçao a qual marcador comprar. Tippmann Alpha Black ou Project Salvo?
Olhando os valores fica claro que o melhor custo x beneficio fica com a AB.Vi na kamikaze os preços e a Alpha Black com E-grip custa R$961,00 e a Project Salvo sem nada custa R$959,00. Qual é melhor em custo benefício?
É a msm manutenção e a mesma dificuldade para desmontar e limpar... No inicio vc vai sofrer um pouquinho, mas depois tira de letra.Qual é mais facil de desmontar e limpar?
Depende da posição de jogo e a forma que vc vai jogar. Se vc jogar de ghost flanker, que é basicamente se esconder e "caçar" o oponente realmente uma semi vai te suprir. Mas se vc costuma jogar na linha de frente, diretamente no ataque, como eu, vai ter que ser um e-grip.Tenho necessidade agora de ter um marcador que atire rajadas de bolinhas?
Original de fabrica não! mas vc pode comprar trilhos e instalar nos HG'sA Alpha Black nao tem trilhos para customizaçao, né?
Qualquer duvida poste aqui...