Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

Fala aeh bro! :legal:
Vou tentar responder todas suas perguntas....
Sou iniciante e estou com uma dúvida enorme em relaçao a qual marcador comprar. Tippmann Alpha Black ou Project Salvo?
Começou escolhendo uma linha de marcadores otimo, agora qual escolher e questão de gosto mesmo, tendo em vista que ambos sao os mesmos marcadores internamente (com a excessão da Salvo que pode instalar RT), a escolha entre eles vai muito de gosto. Eu particularmente iria de Salvo, por ter a opção de instalar RT, alem de ter trilhos no HG.
Vi na kamikaze os preços e a Alpha Black com E-grip custa R$961,00 e a Project Salvo sem nada custa R$959,00. Qual é melhor em custo benefício?
Olhando os valores fica claro que o melhor custo x beneficio fica com a AB.
Qual é mais facil de desmontar e limpar?
É a msm manutenção e a mesma dificuldade para desmontar e limpar... No inicio vc vai sofrer um pouquinho, mas depois tira de letra.
Tenho necessidade agora de ter um marcador que atire rajadas de bolinhas?
Depende da posição de jogo e a forma que vc vai jogar. Se vc jogar de ghost flanker, que é basicamente se esconder e "caçar" o oponente realmente uma semi vai te suprir. Mas se vc costuma jogar na linha de frente, diretamente no ataque, como eu, vai ter que ser um e-grip.
A Alpha Black nao tem trilhos para customizaçao, né?
Original de fabrica não! mas vc pode comprar trilhos e instalar nos HG's


Qualquer duvida poste aqui... :legal:
Diowtromundo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Diowtromundo »

Obrigado pelos esclarecimentos, Zaca, acho que vou de Project Salvo, além de tudo ela é mais leve que a Alpha. Sobre os upgrades, qual é melhor: rt ou e-grip?
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Valfor »

Diowtromundo escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos, Zaca, acho que vou de Project Salvo, além de tudo ela é mais leve que a Alpha. Sobre os upgrades, qual é melhor: rt ou e-grip?
Qual o melhor dificil dizer, depende do gosto de cada um o Zaca explicou um pouco de ambos nesse topico aqui:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ger#p91757
Diowtromundo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Diowtromundo »

Mas no caso dá para colocar instalar tanto e-grip como rt na project salvo? Os da 98 servem?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Diowtromundo escreveu:Mas no caso dá para colocar instalar tanto e-grip como rt na project salvo? Os da 98 servem?
A Salvo aceita tanto o RT quanto o Egrip da tippmann 98, a AB só aceita o Egrip
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Diowtromundo escreveu:Mas no caso dá para colocar instalar tanto e-grip como rt na project salvo? Os da 98 servem?
A Salvo aceita tanto o RT quanto o Egrip da tippmann 98, a AB só aceita o Egrip
só complementando, o e-grip custa por volta de 350,00, se tiver pensando em custo beneficio, seria bom pensar na AB c/ e-grip, que se for de salvo vai sair 1300 no final das contas contra 960 da AB.
isso é um gasto consideravel a se pensar ja que se por RT ou e-grip vai ter que por um loader eletronico bom ou um sistema de ciclone feed, que acho muito melhor, e vai gastar + 250,00, almentando o investimento pra 1550 da Salvo contra 1260,00 da AB

Foi tudo isso que eu pesei quando fui comprar meu primeiro marcador :legal:
Diowtromundo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Diowtromundo »

Isso me ajudou muito a pensar. Alpha Black! Afinal é um otimo marcador e é barato! Vou comprar ela. :m16:
Muito obrigado a vcs. :grin:
Diowtromundo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Diowtromundo »

Sei que está fora de tópico, mas queria aproveitar para esclarecer mais essa dúvida: A proteçao de cabeça da mascara JT 8
protege mesmo? Quero dizer de quedas, vergalhoes, pregos salientes, etc... Parece ser fragil na parte de cima, onde há muitas aberturas para ventilaçao, e algum objeto poderia entrar e machucar... :?
reiscell
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2009, 11:21

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por reiscell »

Cara seguinte o meu marcador é zero bala project salvo só tem um jogo com red dot e quero comprar o RT falaram que o da tipmman 98 serve?E ai que faço e aonde comprar com confiança que vai chegar na minha casa?
Desculpa fazer da sua duvida a minha!Mais digo a vc irá ficar totalmente satisfeito com o project salvo muito bom agora com um red dot bacana!Abraços!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

reiscell escreveu:Cara seguinte o meu marcador é zero bala project salvo só tem um jogo com red dot e quero comprar o RT falaram que o da tipmman 98 serve?E ai que faço e aonde comprar com confiança que vai chegar na minha casa?
Desculpa fazer da sua duvida a minha!Mais digo a vc irá ficar totalmente satisfeito com o project salvo muito bom agora com um red dot bacana!Abraços!
O modelo de RT da 98 é o modelo indicado para a salvo, assim como cano, stock e cyclone.
Voce pode comprar na Kamikasi e na Mercenarios que com certeza vai chegar a sua casa!
Shuttz
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2009, 11:06

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Shuttz »

galera os marcadores Spyder Mr1 e Spyder Pilot Acs, tem alguma diferenca fora a estetica deles? pois o preco dos 2 é praticamente o mesmo.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

Olá, estou començando a jogar e este é meu primeiro post aqui.

Estou pesquisando os marcadores para uma compra futura, mas 90% das indicações são para as Tipman´s... a pergunta é: o que elas tem de melhor do que as BT´s que quase não são citadas?

Eu jogo cenário e floresta e no campo eles tem BT4 combat e gosto muito. Não sei em relação a manutenção, peças e mod´s...

Pensei em comprar uma BT4 combat e depois ir customizando pro investimento inicial não ficar muito alto.

Sobre a compra de acessórios e marcadores, acho que uma opção pelo que tenho pesquisado é o Amazon.com alguns itens não são entregues no Brasil, mas tem bastante coisa que sim.


Valeu pelo espaço muito bom por sinal !! :fair:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por AsdEspada »

Edgard escreveu:Olá, estou començando a jogar e este é meu primeiro post aqui.

Estou pesquisando os marcadores para uma compra futura, mas 90% das indicações são para as Tipman´s... a pergunta é: o que elas tem de melhor do que as BT´s que quase não são citadas?

Eu jogo cenário e floresta e no campo eles tem BT4 combat e gosto muito. Não sei em relação a manutenção, peças e mod´s...

Pensei em comprar uma BT4 combat e depois ir customizando pro investimento inicial não ficar muito alto.

Sobre a compra de acessórios e marcadores, acho que uma opção pelo que tenho pesquisado é o Amazon.com alguns itens não são entregues no Brasil, mas tem bastante coisa que sim.


Valeu pelo espaço muito bom por sinal !! :fair:
Respondendo a sua pergunta, acho que vai de gosto mesmo, até onde sei a BT é quase uma "cópia" da Tippmann, tanto que muitos acessórios cabem nas duas, reza a lenda que o fundador da BT foi um antigo funcionário da Tippmann.

Acho que existe mais referência da Tippmann, pois está mais tempo no mercado que a BT, existem uma facilidade grande de encontrar upgrades feitos pela própria Tippmann. E na minha opinião a Tippmann seria a AK-47 dos marcadores de cenário, pela simplicidade de manutenção, performance e durabilidade.
:yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

Valeu Pelas dicas, vou contiuar juntando uma grana pra comprar um bom marcador.

Abraço.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

AsdEspada escreveu:
Edgard escreveu:Olá, estou començando a jogar e este é meu primeiro post aqui.

Estou pesquisando os marcadores para uma compra futura, mas 90% das indicações são para as Tipman´s... a pergunta é: o que elas tem de melhor do que as BT´s que quase não são citadas?

Eu jogo cenário e floresta e no campo eles tem BT4 combat e gosto muito. Não sei em relação a manutenção, peças e mod´s...

Pensei em comprar uma BT4 combat e depois ir customizando pro investimento inicial não ficar muito alto.

Sobre a compra de acessórios e marcadores, acho que uma opção pelo que tenho pesquisado é o Amazon.com alguns itens não são entregues no Brasil, mas tem bastante coisa que sim.


Valeu pelo espaço muito bom por sinal !! :fair:
Respondendo a sua pergunta, acho que vai de gosto mesmo, até onde sei a BT é quase uma "cópia" da Tippmann, tanto que muitos acessórios cabem nas duas, reza a lenda que o fundador da BT foi um antigo funcionário da Tippmann.

Acho que existe mais referência da Tippmann, pois está mais tempo no mercado que a BT, existem uma facilidade grande de encontrar upgrades feitos pela própria Tippmann. E na minha opinião a Tippmann seria a AK-47 dos marcadores de cenário, pela simplicidade de manutenção, performance e durabilidade.
:yessir:
Reza a lenda não ....é veridico mesmo e o tal ''funcionario'' trata-se do irmão Ben Tippman ...dai o nome BT !!...briga de familia mesmo :|

Como ja dito pelo amigo Asdespada acima realmente elas são bem parecidas !! A Tippmann dominou o mercado por muitos anos com a 98C ( marcador mais vendido na histótia) e sua imortal A5 com o cyclone que é na minha opinião a invenção mais inteligente desde que o paintball existe :lol: ...porém de uns 3 anos para cá a história anda diferente após o lançamento das Series Delta ( BT-4) com o Rip Clip e agora a série TM a BT está dando muita dor de cabeça a Tippmann !

Portanto qualquer uma você pode comprar tranquilo que são sinonimos de robustez durabilidade customizações entre outros !!..cabe a você ver o que mais lhe agrada em cada modelo e optar sem se preocupar sé é Tippmann ou BT !!

Eu por exemplo tenho as 2 :grin:

Abraço :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”