Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps
Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps
opa galera blz ... tenho uma x7 e-grip, tava querendo trocar a configuração original do e-grip ... vi no manual que em uma das configurações é possivel deixar ela com até 30 bps ... ai resolvi ir atrás para alterar a minha ... o manual é todo em inglês dá pra intender mais só mexendo mesmo no E-GRIP pra saber como é .... por final alterei a minha no modo special firing mode para 24 bps ... ficou um absurdo o marcador é muito ignorante acima de 20 bps, é possivel ir até 30 bps, lembrando que a tippmann recomenda até 20 bps para não estragar o cyclone só q o cyclone original é todo de plástico, o meu já está atualizado todo para o RAP4 que é de aluminio e com o pistão mais ventilado e pás em silicone para diminuir a quebra de bolinhas ... joguei com ela final de semana no modo rajada de 24 bps não estourou nenhuma bolinha ... coisa linda de ver o cordão de bola indo em direção do adversário alguns amigos assustaram com o barulho no jogo pq dá mto tiro ... lembrando q tb a bolinha q vai ser usada tem q ser boa pq o cyclone quando está funcionando a 24 bps roda muito rápido se a bolinha não for boa de casca vai quebrar ... estava usando a draxxus ... por final a configuração no modo FA ficou assim ....
1 - SAFE THREE SHOT BURST - 3 BPS
2 - SPECIAL FIRING MODE (ALTERADO) 24 BPS
3 - AUTO RESPONSE - 2 BPS - UM QUANDO APERTA O GATILHO OUTRO QUANDO SOLTA
4 - TURBO MODE - 15 BPS
5 - SEMI-AUTOMATIC - 1 BPS (CONFIG. PARA CAMPEONATO)
QUALQUER DUVIDA SE PUDER AJUDAR !!! ... VLW
1 - SAFE THREE SHOT BURST - 3 BPS
2 - SPECIAL FIRING MODE (ALTERADO) 24 BPS
3 - AUTO RESPONSE - 2 BPS - UM QUANDO APERTA O GATILHO OUTRO QUANDO SOLTA
4 - TURBO MODE - 15 BPS
5 - SEMI-AUTOMATIC - 1 BPS (CONFIG. PARA CAMPEONATO)
QUALQUER DUVIDA SE PUDER AJUDAR !!! ... VLW
Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps
Opa Comander, tudo certo?
Bom, eu tinha uma A5 RT, e troquei essa semana por uma X7 Egrip, e to começando a mecher na config, ou tentando....
Ja que tu conseguiu mudar a config e tals, teria como vc postar aqui nesse topico um "tutorial" de como alterar essa config?? de como coloca quantos disparos quiser por sec. e essas coisas.
Eu e mais uns 48928409184901890481249 de usuarios iremos curtir muito!
Vlw cara!
Abraços
Bom, eu tinha uma A5 RT, e troquei essa semana por uma X7 Egrip, e to começando a mecher na config, ou tentando....
Ja que tu conseguiu mudar a config e tals, teria como vc postar aqui nesse topico um "tutorial" de como alterar essa config?? de como coloca quantos disparos quiser por sec. e essas coisas.
Eu e mais uns 48928409184901890481249 de usuarios iremos curtir muito!
Vlw cara!
Abraços
opa blz ... vou colocar aqui um modo de programação q quando vc ligar a arma e colocar na rajada ela vai tá atirando 20 bps ... o recomendado pela tippman ... vai até 30 mais ai vc precisa ter upgrades do cyclone pra não detonar e tb não é bom pq vai judiar da arma e gastar mta bateria ...
vamos lá ...
com ela desligada vc coloca o gatilho no modo rajada ;;;;
ai vc deixa apertado o gatilho e liga ela ... vai ter q esperar uns 6 segundo com o gatilho apertado e a cor da luz vai ficar vermelha ... quando tiver vermelha vc solta o gatilho ... aperta só 1 vez e vai mudar pra verde ... ai vc aperta denovo mais 1 vez e vai ficar verde piscando ... quando tiver na verde piscando vc deixa apertado o gatilho por uns 2/3 segundo ... ai vc solta ... vai começar a piscar varias vezes vermelho informando qtos tiros está, cada piscada é referente a um tiro ... elá vai piscar 12 x ... quando parar de piscar vc aperta 20 x o gatilho e para ... ai a luz vai mudar com varias cores ... ai vc desliga ela e liga denovo e testa ...
coloca ai depois pra ve c vdeu certo ;;; vlw !!!
vamos lá ...
com ela desligada vc coloca o gatilho no modo rajada ;;;;
ai vc deixa apertado o gatilho e liga ela ... vai ter q esperar uns 6 segundo com o gatilho apertado e a cor da luz vai ficar vermelha ... quando tiver vermelha vc solta o gatilho ... aperta só 1 vez e vai mudar pra verde ... ai vc aperta denovo mais 1 vez e vai ficar verde piscando ... quando tiver na verde piscando vc deixa apertado o gatilho por uns 2/3 segundo ... ai vc solta ... vai começar a piscar varias vezes vermelho informando qtos tiros está, cada piscada é referente a um tiro ... elá vai piscar 12 x ... quando parar de piscar vc aperta 20 x o gatilho e para ... ai a luz vai mudar com varias cores ... ai vc desliga ela e liga denovo e testa ...
coloca ai depois pra ve c vdeu certo ;;; vlw !!!
- hunterthai
- corporal
Show de bola commander...eu acabei de comprar uma A5 com e-grip e estava doido para configurar nesse modo de disparo, uma boa esse tópico, me ajudou muito, valeu pela iniciativa.
opa ... acabei de puxar o manual da a-5 egrip ... a configuração quando vc entra para programar é igual .. só que a x7 tem aluma coisinha diferenteis ... mais nada de mais
a a-5 e-grip quando vc liga ela vai estar no modo full auto que é 12 bps ... este modo vc altera entre os 5 que tem disponiveis ... tipo assim ... quando vc liga ela e coloca na rajada aquela opção da rajada dá pra mudar ,,, deixar qulquer um dos 5 naquela chave de rajada ... vc pode colocar somente 3 tiros, auto responde, turbo que é 15 bps ou alterar o modo full auto de 12 bps para 20 bps se quiser ...
segue o q coloquei pra alterar a x7 que funciona isso pra alterar pra 20 bps ... se quiser mudar somente o modo da chave é uma cor de luza amais quando pisca ... vai ser laranja e verde ,,, ai vc entra nesse modo e vai piscar referente a qual está ... a q vc quiser deixar tem q apertar o gatilho ,,, tipo modo turbo de 15 bps é 5 ai vc aperta 5 x o gatilho e para ... depois q piscar vairas cores vc desliga e liga denovo q quando colocar no modo rajada vai estar em 15 bps ...
qualq coisa me avisa ... é meio foda explica por aqui mais da pra entender bem ... flw !!!
a a-5 e-grip quando vc liga ela vai estar no modo full auto que é 12 bps ... este modo vc altera entre os 5 que tem disponiveis ... tipo assim ... quando vc liga ela e coloca na rajada aquela opção da rajada dá pra mudar ,,, deixar qulquer um dos 5 naquela chave de rajada ... vc pode colocar somente 3 tiros, auto responde, turbo que é 15 bps ou alterar o modo full auto de 12 bps para 20 bps se quiser ...
segue o q coloquei pra alterar a x7 que funciona isso pra alterar pra 20 bps ... se quiser mudar somente o modo da chave é uma cor de luza amais quando pisca ... vai ser laranja e verde ,,, ai vc entra nesse modo e vai piscar referente a qual está ... a q vc quiser deixar tem q apertar o gatilho ,,, tipo modo turbo de 15 bps é 5 ai vc aperta 5 x o gatilho e para ... depois q piscar vairas cores vc desliga e liga denovo q quando colocar no modo rajada vai estar em 15 bps ...
qualq coisa me avisa ... é meio foda explica por aqui mais da pra entender bem ... flw !!!
- hunterthai
- corporal
Amigo commander essa configuração avançada que vc postou eu tentei fazer na minha A5 com e-grip e deu certo, o marcador está disparando muito e fez o maior sucesso ontem no jogo com a minha equipe, eu recomendo aos amigos que também possuem uma A5 com e-grip que façam essa configuração, pois dará certo e muito...minha A5 está um canhão, realmente eu não tinha noção do poder de fogo dos marcadores eletrônicos (apenas em mim é claro...rs) realmente muda mesmo, pena que as bolinhas acabam sem se quer percebermos....rs, um abraço commander.
vlw ae commander..!
assim que pegar minha X7 denovo vou testar essa confg nela!
abraços
assim que pegar minha X7 denovo vou testar essa confg nela!
abraços
opa commander.. eu acabei de pegar minha X7 denovo, e ja programei...!
caramba, ficou o bicho! ta atirando muito. agora eu quero testar com bolinhas e tals!
vlw vlw mano!
caramba, ficou o bicho! ta atirando muito. agora eu quero testar com bolinhas e tals!
vlw vlw mano!
brgsilva escreveu:opa commander.. eu acabei de pegar minha X7 denovo, e ja programei...!
vlw vlw mano!
tipo assim.. ficou animadl!
ta cuspido muuuita bola ! eu testei , e joguei no domingo com 22bps.. achei atédemais.. noss!
vou deixar umas 15 no max!
mas vlw pelo toque.. curti muito!
abraços
- ferrarimx
- lance corporal
- Federado: 156
Pessoal,
Na X7 pelo que entendi, é possível colocar 2 tiros em vez de 3 no modo Burst ??
Como seria esta programação ??
Agradeço.
Na X7 pelo que entendi, é possível colocar 2 tiros em vez de 3 no modo Burst ??
Como seria esta programação ??
Agradeço.
o e-grip da Phenom tem como mudar tb?
olá .. no modo burst não tem como alterar ... somente altera o modo full auto .. que original é 13 ... somente este modo vc pode alterar de 8 a 30 bolas ...
não x7 phenom nunca testei mais concerteza é o mesmo procedimento para alterar o modo full auto ...
não x7 phenom nunca testei mais concerteza é o mesmo procedimento para alterar o modo full auto ...
commander escreveu:olá .. no modo burst não tem como alterar ... somente altera o modo full auto .. que original é 13 ... somente este modo vc pode alterar de 8 a 30 bolas ...
Com certeza???????? se vc nunca testou como pode ter certeza?? só pra constar... o e-grip da phenom dispara em semi sem bateria.... só essa diferença já da pra saber que os projetos sao diferenciados.... outra coisa.. nao tem como ligar a phenom de gatilho apertado, a chave seletora de modo de disparo não gira.
Alguem que tenha uma phenom ou que pelo menos já tenha botado a mão em uma pode me responder se tem como alterar o BPS dela?
- Veterano
- staff sergeant
acredito que deverá primeiro colocar o seletor da Phenom em rajada.
feito isso segurar o gatilho e ligar o e-grip, ai vc configura.
abração
feito isso segurar o gatilho e ligar o e-grip, ai vc configura.
abração
Fala pessoas, estou seriamente pensando em dar um UP no meu marcador atualmente ele está assim:
Tippmann A5+RT+Zero Kick Hamer+14" Lapco + HPA 68/4500 (na verdade nem estreiei o cilindro pois chegou no natal kkkk),
E vendo voces falando do e-grip estou com coceira para comprar, meu RT não dá problema porém consome mais ar, mas isso é muito relativo no RA, então ainda estou com essa dúvida comprar um e-grip, ou esperar um pouco e comprar outro marcador uma PHENOM no meu caso...
Abraços a todos e esse fds estaremos no CTTR-Fábrica mandando tinta pra todo lado.
Tippmann A5+RT+Zero Kick Hamer+14" Lapco + HPA 68/4500 (na verdade nem estreiei o cilindro pois chegou no natal kkkk),
E vendo voces falando do e-grip estou com coceira para comprar, meu RT não dá problema porém consome mais ar, mas isso é muito relativo no RA, então ainda estou com essa dúvida comprar um e-grip, ou esperar um pouco e comprar outro marcador uma PHENOM no meu caso...
Abraços a todos e esse fds estaremos no CTTR-Fábrica mandando tinta pra todo lado.