Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por commander »

opa galera blz ... tenho uma x7 e-grip, tava querendo trocar a configuração original do e-grip ... vi no manual que em uma das configurações é possivel deixar ela com até 30 bps ... ai resolvi ir atrás para alterar a minha ... o manual é todo em inglês dá pra intender mais só mexendo mesmo no E-GRIP pra saber como é .... por final alterei a minha no modo special firing mode para 24 bps ... ficou um absurdo o marcador é muito ignorante acima de 20 bps, é possivel ir até 30 bps, lembrando que a tippmann recomenda até 20 bps para não estragar o cyclone só q o cyclone original é todo de plástico, o meu já está atualizado todo para o RAP4 que é de aluminio e com o pistão mais ventilado e pás em silicone para diminuir a quebra de bolinhas ... joguei com ela final de semana no modo rajada de 24 bps não estourou nenhuma bolinha ... coisa linda de ver o cordão de bola indo em direção do adversário alguns amigos assustaram com o barulho no jogo pq dá mto tiro ... lembrando q tb a bolinha q vai ser usada tem q ser boa pq o cyclone quando está funcionando a 24 bps roda muito rápido se a bolinha não for boa de casca vai quebrar ... estava usando a draxxus ... por final a configuração no modo FA ficou assim ....

1 - SAFE THREE SHOT BURST - 3 BPS
2 - SPECIAL FIRING MODE (ALTERADO) 24 BPS
3 - AUTO RESPONSE - 2 BPS - UM QUANDO APERTA O GATILHO OUTRO QUANDO SOLTA
4 - TURBO MODE - 15 BPS
5 - SEMI-AUTOMATIC - 1 BPS (CONFIG. PARA CAMPEONATO)


QUALQUER DUVIDA SE PUDER AJUDAR !!! ... VLW
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por brgsilva »

Opa Comander, tudo certo?

Bom, eu tinha uma A5 RT, e troquei essa semana por uma X7 Egrip, e to começando a mecher na config, ou tentando....
Ja que tu conseguiu mudar a config e tals, teria como vc postar aqui nesse topico um "tutorial" de como alterar essa config?? de como coloca quantos disparos quiser por sec. e essas coisas.

Eu e mais uns 48928409184901890481249 de usuarios iremos curtir muito!

Vlw cara!
Abraços
:yessir:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por commander »

opa blz ... vou colocar aqui um modo de programação q quando vc ligar a arma e colocar na rajada ela vai tá atirando 20 bps ... o recomendado pela tippman ... vai até 30 mais ai vc precisa ter upgrades do cyclone pra não detonar e tb não é bom pq vai judiar da arma e gastar mta bateria ...

vamos lá ...

com ela desligada vc coloca o gatilho no modo rajada ;;;;

ai vc deixa apertado o gatilho e liga ela ... vai ter q esperar uns 6 segundo com o gatilho apertado e a cor da luz vai ficar vermelha ... quando tiver vermelha vc solta o gatilho ... aperta só 1 vez e vai mudar pra verde ... ai vc aperta denovo mais 1 vez e vai ficar verde piscando ... quando tiver na verde piscando vc deixa apertado o gatilho por uns 2/3 segundo ... ai vc solta ... vai começar a piscar varias vezes vermelho informando qtos tiros está, cada piscada é referente a um tiro ... elá vai piscar 12 x ... quando parar de piscar vc aperta 20 x o gatilho e para ... ai a luz vai mudar com varias cores ... ai vc desliga ela e liga denovo e testa ...

coloca ai depois pra ve c vdeu certo ;;; vlw !!!
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por hunterthai »

Show de bola commander...eu acabei de comprar uma A5 com e-grip e estava doido para configurar nesse modo de disparo, uma boa esse tópico, me ajudou muito, valeu pela iniciativa.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por commander »

opa ... acabei de puxar o manual da a-5 egrip ... a configuração quando vc entra para programar é igual .. só que a x7 tem aluma coisinha diferenteis ... mais nada de mais

a a-5 e-grip quando vc liga ela vai estar no modo full auto que é 12 bps ... este modo vc altera entre os 5 que tem disponiveis ... tipo assim ... quando vc liga ela e coloca na rajada aquela opção da rajada dá pra mudar ,,, deixar qulquer um dos 5 naquela chave de rajada ... vc pode colocar somente 3 tiros, auto responde, turbo que é 15 bps ou alterar o modo full auto de 12 bps para 20 bps se quiser ...

segue o q coloquei pra alterar a x7 que funciona isso pra alterar pra 20 bps ... se quiser mudar somente o modo da chave é uma cor de luza amais quando pisca ... vai ser laranja e verde ,,, ai vc entra nesse modo e vai piscar referente a qual está ... a q vc quiser deixar tem q apertar o gatilho ,,, tipo modo turbo de 15 bps é 5 ai vc aperta 5 x o gatilho e para ... depois q piscar vairas cores vc desliga e liga denovo q quando colocar no modo rajada vai estar em 15 bps ...


qualq coisa me avisa ... é meio foda explica por aqui mais da pra entender bem ... flw !!! :saw:
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por hunterthai »

Amigo commander essa configuração avançada que vc postou eu tentei fazer na minha A5 com e-grip e deu certo, o marcador está disparando muito e fez o maior sucesso ontem no jogo com a minha equipe, eu recomendo aos amigos que também possuem uma A5 com e-grip que façam essa configuração, pois dará certo e muito...minha A5 está um canhão, realmente eu não tinha noção do poder de fogo dos marcadores eletrônicos (apenas em mim é claro...rs) realmente muda mesmo, pena que as bolinhas acabam sem se quer percebermos....rs, um abraço commander.
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por brgsilva »

vlw ae commander..!
assim que pegar minha X7 denovo vou testar essa confg nela!

abraços
:gberet:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por brgsilva »

opa commander.. eu acabei de pegar minha X7 denovo, e ja programei...!

caramba, ficou o bicho! ta atirando muito. agora eu quero testar com bolinhas e tals!

vlw vlw mano!

:saw:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por brgsilva »

brgsilva escreveu:opa commander.. eu acabei de pegar minha X7 denovo, e ja programei...!

caramba, ficou o bicho! ta atirando muito. agora eu quero testar com bolinhas e tals!

vlw vlw mano!

:saw:

tipo assim.. ficou animadl!

ta cuspido muuuita bola ! eu testei , e joguei no domingo com 22bps.. achei atédemais.. noss!

vou deixar umas 15 no max!

mas vlw pelo toque.. curti muito!

abraços
Avatar do usuário
ferrarimx
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:32
Federado: 156
Localização: Praia Grande/SP

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por ferrarimx »

Pessoal,

Na X7 pelo que entendi, é possível colocar 2 tiros em vez de 3 no modo Burst ??
Como seria esta programação ??

Agradeço.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por bkelmer »

o e-grip da Phenom tem como mudar tb?
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por commander »

olá .. no modo burst não tem como alterar ... somente altera o modo full auto .. que original é 13 ... somente este modo vc pode alterar de 8 a 30 bolas ...

não x7 phenom nunca testei mais concerteza é o mesmo procedimento para alterar o modo full auto ...
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por bkelmer »

commander escreveu:olá .. no modo burst não tem como alterar ... somente altera o modo full auto .. que original é 13 ... somente este modo vc pode alterar de 8 a 30 bolas ...

não x7 phenom nunca testei mais concerteza é o mesmo procedimento para alterar o modo full auto ...

Com certeza???????? se vc nunca testou como pode ter certeza?? só pra constar... o e-grip da phenom dispara em semi sem bateria.... só essa diferença já da pra saber que os projetos sao diferenciados.... outra coisa.. nao tem como ligar a phenom de gatilho apertado, a chave seletora de modo de disparo não gira.

Alguem que tenha uma phenom ou que pelo menos já tenha botado a mão em uma pode me responder se tem como alterar o BPS dela?
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por Veterano »

acredito que deverá primeiro colocar o seletor da Phenom em rajada.
feito isso segurar o gatilho e ligar o e-grip, ai vc configura.
abração
Avatar do usuário
ps3mazzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Ago 2010, 09:20
Localização: São Paulo/SP

Re: Tippmann X7 E-Grip configuração avançada !!! 24 Bps

Mensagem por ps3mazzi »

Fala pessoas, estou seriamente pensando em dar um UP no meu marcador atualmente ele está assim:
Tippmann A5+RT+Zero Kick Hamer+14" Lapco + HPA 68/4500 (na verdade nem estreiei o cilindro pois chegou no natal kkkk),
E vendo voces falando do e-grip estou com coceira para comprar, meu RT não dá problema porém consome mais ar, mas isso é muito relativo no RA, então ainda estou com essa dúvida comprar um e-grip, ou esperar um pouco e comprar outro marcador uma PHENOM no meu caso...
Abraços a todos e esse fds estaremos no CTTR-Fábrica mandando tinta pra todo lado. :m16: :saw: :mp5:
Responder

Voltar para “Manutenção.”