Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK Fábrica SCS Domingo 13 12 09 - Resident Evil
Re: ATTACK Fábrica SCS Domingo 13 12 09 - Resident Evil
Depois de uma semana de edição ai esta o video...
Muito bom o video ai galera que evento animal!!!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
muito bom o video.. da até pra ver eu ali kkk
Opa, mandou bem no video cara!
ficou bem loko!
abraços
ficou bem loko!
abraços
Valew galera...Prometo q vou me empenhar pra fzr videos melhores e com edição mais rapida huahuahauhauhauha.... Ano q vem promete.... Vamos ajudar a promover eventos cada vez melhores...
Dg Boy tem umas fotos de vcs com o Jack Sparow tb.... Se tiver afim me manda o email por mp q eu envio...
e os adversários deste jogo onde foram parar q não vi nenhum??
bom video
bom video
Bom... É claro q por motivos táticos me mantive afastado da linha de frente a maior parte das filmagens, tanto que fui um dos que carregou a caixa durante o jogo, mais vamos la... Aos 2m e 40 s do filme vc ve um ataque pela retaguarda, e aos 4m e 49s vc pode ouvir um dos umbrela guards avisando o batalhão sobre um segundo ataque pela retaguarda e la ao fundo um inimigo se expondo no canto da parede... Não sei se vc estava presente nesse jogo, mais vale lembrar que ambos os ataques foram rapidamente suprimidos pelos Umbrella Guards...
E aproveitando a oportunidade deixo aqui minha promessa de fim de ano...Huahuahuahua....
Depois de um belo puxão de orelha que recebi dos meus companheiros de time, eu prometo que nunca mais vou abandona a formação deixando assim de gravar cenas da linha de frente... . ( Desculpa ai Rena, Erick e Sidney por não ter gravado a bela incursão com o escudo qu vocês fizeram jundo com o pessoal do GTP) .
E aproveitando a oportunidade deixo aqui minha promessa de fim de ano...Huahuahuahua....
Depois de um belo puxão de orelha que recebi dos meus companheiros de time, eu prometo que nunca mais vou abandona a formação deixando assim de gravar cenas da linha de frente... . ( Desculpa ai Rena, Erick e Sidney por não ter gravado a bela incursão com o escudo qu vocês fizeram jundo com o pessoal do GTP) .
é verdade desculpe minha desantençao, sr. umbrela
Excelente video!!! Parabéns!!! O deslocamento em linha no inicio do video (e do jogo), muito bom!!! Padrão!!!
Mais uma vez parabéns!!!
Mais uma vez parabéns!!!