o JOGO hj foi show.. umas 150 pessoas

Obrigadão pelo divertimento.
http://gs172.photobucket.com/groups/w5/ ... =slideshow
Os ZUMPIS

Boas fotos hemmmm showwwGustaf escreveu:Seguem as fotos.
Abraços.
Erica escreveu:Muito legais as fotos!!![]()
Gustaf, como sempre, as legendas são ótimas!!![]()
DG, vc de Zumbi tava o must!![]()
O Frank sempre tira fotos....aliás a máquina é realmente muito legal, mas ele num posta aqui...acho que vamos ter que pedir pra ele gravar em um CD. Vou ver se falo com a Vânia.
Pessoal, muito obrigada a Todos pelo ótimo dia!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cara, fora do Brasil ela é bem "requisitada" digamos assim, muita gente fala bem dela!Ices_br escreveu:Puts que evento loko kkkk!!!
quero conhecer a fabrica agora kkkkk!!!!
Viu me permitam um "off topic" essa bolinha formula 13 é boa ms??? kkkk!!!
brgsilva escreveu:cara, fora do Brasil ela é bem "requisitada" digamos assim, muita gente fala bem dela!Ices_br escreveu:Puts que evento loko kkkk!!!
Eu ja joguei com ela, pessoalmente gostei muito, a casca é boa, so a cor que ão gostei muito! mas bele..! mas de resto, OTIMA bolinha!
Gustaf escreveu:brgsilva escreveu:cara, fora do Brasil ela é bem "requisitada" digamos assim, muita gente fala bem dela!Ices_br escreveu:Puts que evento loko kkkk!!!
Eu ja joguei com ela, pessoalmente gostei muito, a casca é boa, so a cor que ão gostei muito! mas bele..! mas de resto, OTIMA bolinha!
O Montanha ADOROU a cor dela...disse que daqui pra frente só vai comprar a fórmula 13...algumas fontes me confirmaram que ele encomendou umas 10 caixas lá pros lados da lapa..kkkkkkkkkk...
![]()
![]()
![]()