pra que tudo isso?

Pior que é verdade aahhahahahahahAlessandro Gagliani escreveu:hahuauhuhauhauahauhauauh...num aguentei essa ....também não é para menos em 1 segundo vai o que o praticante de R.A pretende gastar em 1 hora de jogoRoger escreveu:30bps e caixa d´agua no marcador é o bicho!!!![]()
![]()
![]()
Os praticantes do R.A. simplesmente tremem ao ver isto!!![]()
Cara...não contra a 30bps...mas não sou muito fã não...existem armas de verdade com alta cadência... mais que justo.. Eu sempre jogo de burst (economiza e me dá precisão), mas, eu também curto as vezes...digo as vezes, ter ALTA cadência...em certas situações...é extremamente necessário. Alta cadência=velocidade sem ter que cronar a 300...e isto é muito bom em ocasiões especiais..FabaoBH350 escreveu:Pior que é verdade aahhahahahahahAlessandro Gagliani escreveu:hahuauhuhauhauahauhauauh...num aguentei essa ....também não é para menos em 1 segundo vai o que o praticante de R.A pretende gastar em 1 hora de jogoRoger escreveu:30bps e caixa d´agua no marcador é o bicho!!!![]()
![]()
![]()
Os praticantes do R.A. simplesmente tremem ao ver isto!!![]()
![]()
![]()
Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....
Esse do anuncio e um MOD vendido na gringolandia por generosos 300,00 bucks...
olha a foto dele por dentro
Dispara como um e-grip comumIces_br escreveu:Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....
Realmete esta eta bem mais feira, so não saquei o sistema de disparo ,mas ms assim é um mod incrivel!!!!
Zaca escreveu:Dispara como um e-grip comumIces_br escreveu:Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....
Realmete esta eta bem mais feira, so não saquei o sistema de disparo ,mas ms assim é um mod incrivel!!!!
a haste aciona a gangorra e foi rs... o que o cara fez foi alongar o fio do botao que aciona o o gatilho e pronto locomoveu so o gatilho, de resto um funcionamento comum de egrip
A haste nao trabalha segurando e soltando o hammer nao.Alessandro Gagliani escreveu:Zaca escreveu:Dispara como um e-grip comumIces_br escreveu:Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....
a haste aciona a gangorra e foi rs... o que o cara fez foi alongar o fio do botao que aciona o o gatilho e pronto locomoveu so o gatilho, de resto um funcionamento comum de egrip
Mais ou menos Zaca ..está me parecendo que não tem gangorra e a haste alongada da solenoide faz o trabalho de ''segurar'' e ''soltar'' o Hammer se for isso mesmo , ta muito show !!...e te digo esse mod ta bem mais bem feito do que eu imaginava !!
Pelo visto o dono não sabe vender e tbm não conhece nosso fórum pois ela fez mais sucesso aqui do que no ML![]()
Observando as linhas do marcador, tá mais com cara de um TAVOR que uma P90:Vlamir escreveu:De fato o cara buscou a P-90 ..... já experimentei uma de airsoft, a empunhadura é interesante, mas a precisão deixou muito a desejar ....
Legal é eliminar supressores com tiro na nuca !!!