Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por bruno gagliani »

30 bps ??

pra que tudo isso?

:mal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por FabaoBH350 »

Alessandro Gagliani escreveu:
Roger escreveu:30bps e caixa d´agua no marcador é o bicho!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os praticantes do R.A. simplesmente tremem ao ver isto!!
hahuauhuhauhauahauhauauh...num aguentei essa ....também não é para menos em 1 segundo vai o que o praticante de R.A pretende gastar em 1 hora de jogo :lol: :lol:
Pior que é verdade aahhahahahahah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por nemezes »

FabaoBH350 escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Roger escreveu:30bps e caixa d´agua no marcador é o bicho!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os praticantes do R.A. simplesmente tremem ao ver isto!!
hahuauhuhauhauahauhauauh...num aguentei essa ....também não é para menos em 1 segundo vai o que o praticante de R.A pretende gastar em 1 hora de jogo :lol: :lol:
Pior que é verdade aahhahahahahah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cara...não contra a 30bps...mas não sou muito fã não...existem armas de verdade com alta cadência... mais que justo.. Eu sempre jogo de burst (economiza e me dá precisão), mas, eu também curto as vezes...digo as vezes, ter ALTA cadência...em certas situações...é extremamente necessário. Alta cadência=velocidade sem ter que cronar a 300...e isto é muito bom em ocasiões especiais.. :twisted: ....mas claro... tem gente que curte um loader com 400 bolas e 30 bps.... mas na boa...o cara só precisa acertar UM tiro... isto faz o cara ficar viciado em largar o dedo... o que custa a ele eficiência/precisão... já faz UM BOM tempo que entreguei meu coração ao TACCAP e aos TACPODS (quem me ve jogando sabe disso)...e hoje..só jogo com 50/30 em burst e sou feliz...pode vir de 400 e fullauto 30...e que vença o melhor....LOL :o
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Roger »

No ultimo jogo que fui quase todos estavam com loader táticos e tentando seguir uma estratégia bacana, porém tinham alguns garotos novos praticantes de speed que jogavam junto. No objetivo final acabamos perdendo pela supressão que os caras fizeram. 4 tubes de 200 bolas no cinto com marcador eletronico e despejando bolinhas fazendo a famosa linha do speed.

Injusto? Não sei, mas que deve ser muito sem graça ficar sentado despejando bolinha sem ter no minimo um pouco de movimentação tática isto é certeza.

:legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Tormod »

Legal é alguns vídeos no youtube, inclusive de speed, de supressores sendo eliminados na facada por trás! :twisted:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Ices_br »

Acho que achei a foto interna dela:
Imagem
Mei gambiarra em!!!
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Fenix »

Comparando com a foto do anúncio, tem algumas diferenças. Mas de todo modo, que gambiarra miserável...
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Zaca »

Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....

Esse do anuncio e um MOD vendido na gringolandia por generosos 300,00 bucks...

olha a foto dele por dentro


Imagem
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Ices_br »

Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....

Esse do anuncio e um MOD vendido na gringolandia por generosos 300,00 bucks...

olha a foto dele por dentro

Realmete esta eta bem mais feira, so não saquei o sistema de disparo ,mas ms assim é um mod incrivel!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:
Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....

Esse do anuncio e um MOD vendido na gringolandia por generosos 300,00 bucks...

olha a foto dele por dentro

Realmete esta eta bem mais feira, so não saquei o sistema de disparo ,mas ms assim é um mod incrivel!!!!
Dispara como um e-grip comum
a haste aciona a gangorra e foi rs... o que o cara fez foi alongar o fio do botao que aciona o o gatilho e pronto locomoveu so o gatilho, de resto um funcionamento comum de egrip
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Gagliani »

Zaca escreveu:
Ices_br escreveu:
Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....

Esse do anuncio e um MOD vendido na gringolandia por generosos 300,00 bucks...

olha a foto dele por dentro

Realmete esta eta bem mais feira, so não saquei o sistema de disparo ,mas ms assim é um mod incrivel!!!!
Dispara como um e-grip comum
a haste aciona a gangorra e foi rs... o que o cara fez foi alongar o fio do botao que aciona o o gatilho e pronto locomoveu so o gatilho, de resto um funcionamento comum de egrip

Mais ou menos Zaca ..está me parecendo que não tem gangorra e a haste alongada da solenoide faz o trabalho de ''segurar'' e ''soltar'' o Hammer se for isso mesmo , ta muito show !!...e te digo esse mod ta bem mais bem feito do que eu imaginava !!

Pelo visto o dono não sabe vender e tbm não conhece nosso fórum pois ela fez mais sucesso aqui do que no ML :lol: :lol:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Zaca »

Alessandro Gagliani escreveu:
Zaca escreveu:
Ices_br escreveu:
Zaca escreveu:Ices esse dai e uma carcaça de P90 de airsoft que o cara fez uma gambiarra feiosa rs....

Esse do anuncio e um MOD vendido na gringolandia por generosos 300,00 bucks...

olha a foto dele por dentro

Realmete esta eta bem mais feira, so não saquei o sistema de disparo ,mas ms assim é um mod incrivel!!!!
Dispara como um e-grip comum
a haste aciona a gangorra e foi rs... o que o cara fez foi alongar o fio do botao que aciona o o gatilho e pronto locomoveu so o gatilho, de resto um funcionamento comum de egrip

Mais ou menos Zaca ..está me parecendo que não tem gangorra e a haste alongada da solenoide faz o trabalho de ''segurar'' e ''soltar'' o Hammer se for isso mesmo , ta muito show !!...e te digo esse mod ta bem mais bem feito do que eu imaginava !!

Pelo visto o dono não sabe vender e tbm não conhece nosso fórum pois ela fez mais sucesso aqui do que no ML :lol: :lol:
A haste nao trabalha segurando e soltando o hammer nao.

A caixa onde fica o gatilho e a gangorra e desmontada, dai solta o gatilho, os 2 pinos de ferro que seguram o gatilho e a mola do gatilho. Monta a caixa com apenas com a gangorra, seus pinos de ferro e sua mola e encaixa dentro do marcador.
Pronto esta pronto!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por Zaca »

A esqueci de mensionar, a placa de e-grip que vem junto com o mod e uma APE Board e ela e ligada e desligada e feita a troca de tiros pela lateral do stock
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: OLHA QUE MARCADOR INCRIVEL A VENDA !

Mensagem por AsdEspada »

Vlamir escreveu:De fato o cara buscou a P-90 ..... já experimentei uma de airsoft, a empunhadura é interesante, mas a precisão deixou muito a desejar ....

Legal é eliminar supressores com tiro na nuca !!! :twisted:
Observando as linhas do marcador, tá mais com cara de um TAVOR que uma P90:

http://www.israeli-weapons.com/weapons/ ... Tavor.html

By the way, a Tavor é uma arma excepcional... :twisted:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”