Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Só um detalhe, achei genial a última frase da assinatura do Carrapato:
"E sem jogar há 3 meses por causa do trabalho"
aiuahiuhauiahua
Eu to quase há 1 por causa de estudo.
"E sem jogar há 3 meses por causa do trabalho"
aiuahiuhauiahua
Eu to quase há 1 por causa de estudo.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Pensa num parto de mula !!!! aehheuaheuahUHAUHEUHuhuaheueaRoger escreveu:Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakakaCarrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Esta demorando vai logo vai sair!!
Zueira hein Roger !!!! Agora te peguei aheuhauuHUUHAUEHUAuhuehue
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Na configuração original:Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,
Estou com algumas dúvidas e queria saber se vocês poderiam me ajudar:
O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.
A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.
Att,
1 modo: 1 tiro por dedada (o que eu uso, cada enxadada é uma minhoca )
2 modo: 1+1+1->3-3-3-3-3-3-3... até acabar as bolinhas ....
3 modo: 1+1+1->coooorreee negadaaaa !!!! (é +/- full auto, segundo o Arrigow ehehhe)
- fbrunello
- master gunnery sergeant
igual ao esquema da TM7....
ontem estreando a criança... o ripclip com 30 bolinhas durava uns 40 segundos no full auto... KKKKKKK
ontem estreando a criança... o ripclip com 30 bolinhas durava uns 40 segundos no full auto... KKKKKKK
Vlama vc tem duas possíveis soluções:Vlamir escreveu:Eu só não desanimei com o rip clip até hoje porque curti muito o silencio da TM15 e porque acredito em olho gordo.
Comprei minha TM 15 já com o adaptador, e usei um rip clip que já possuia.....e nada.
O microfone foi trocado....e nada.
Outro rip clip foi comprado zero na loja, coloquei a placa antiga com o microfone trocado ..... e nada.
Todas as pilhas do rip foram trocadas e a bateria do marcador tambem ..... e nada.
Minha familia me chamou de louco pois eu ficava gritando com o rip pra verificar se ele girava .... e nada.
Só falta agora trocar o microfone da placa nova, e se não funcionar vou guarda-la e esperar a BT criar algo especifico.
Pra tentar tirar a zica, nesse domingo fui jogar na Cia Easy com a TM15, coloquei um loader Rotor, nunca dei tanto tiro preciso na minha vida, e daí o stoping ball caiu e o perdi..... mas eu sou brasileiro, não desisto nunca kkkkk.
abs
1ª - Pedir um mic da Flasc
2ª - Trocar por um cano "barulhento ou vedar os ports do original
Essa semana vou pegar o rip e vamos ver, já que o meu adaptador da Flasc ainda chegou antes do Srs. Gagliani e Roger fabricarem o bendito.
E ainda me falaram: "Afff que burro pra que comprou da Flasc, vamos fazer um tão bom ou melhor, mais barato e mais rápido do que vai chegar o seu!"
Aham, aham, sei, sei ...
- Panda
- second lieutenant
Mas e aí papito?
Já testou na sua? funciona mesmo ?
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Vlamir escreveu:Eu só não desanimei com o rip clip até hoje porque curti muito o silencio da TM15 e porque acredito em olho gordo.
Comprei minha TM 15 já com o adaptador, e usei um rip clip que já possuia.....e nada.
Outro rip clip foi comprado zero na loja, coloquei a placa antiga com o microfone trocado ..... e nada.
Todas as pilhas do rip foram trocadas e a bateria do marcador tambem ..... e nada.
Minha familia me chamou de louco pois eu ficava gritando com o rip pra verificar se ele girava .... e nada.
Só falta agora trocar o microfone da placa nova, e se não funcionar vou guarda-la e esperar a BT criar algo especifico.
Pra tentar tirar a zica, nesse domingo fui jogar na Cia Easy com a TM15, coloquei um loader Rotor, nunca dei tanto tiro preciso na minha vida, e daí o stoping ball caiu e o perdi..... mas eu sou brasileiro, não desisto nunca kkkkk.
abs
Ai é muita zica Vlamir ... eu pensei que o esquema do mic funcionaria só de tirar a proteção, agora até eu desanimei ...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
FabaoBH350 escreveu:Pensa num parto de mula !!!! aehheuaheuahUHAUHEUHuhuaheueaRoger escreveu:Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakakaCarrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Parto de mula foi f@@@ Fabão! Realmente o negócio esta enrolado, não pelo fato de fazer a peça que é até simples o problema é que o desenho que foi feito para a peça foi perdido e ai sem desenho....
Não vou fazer promessas, mas acredito que até o final da semana que vem esteja pronto.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hehehe, Roger eu tô brincando viu, vc entendeu né ??? eehehe, Nem TM-15 eu tenho pra ficar com pressa.. ehehehheRoger escreveu:Parto de mula foi f@@@ Fabão! Realmente o negócio esta enrolado, não pelo fato de fazer a peça que é até simples o problema é que o desenho que foi feito para a peça foi perdido e ai sem desenho....FabaoBH350 escreveu:Pensa num parto de mula !!!! aehheuaheuahUHAUHEUHuhuaheueaRoger escreveu:Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakakaCarrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Não vou fazer promessas, mas acredito que até o final da semana que vem esteja pronto.
-
- sergeant
Obrigado pela ajuda!.FabaoBH350 escreveu:Na configuração original:Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,
O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.
A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.
Att,
1 modo: 1 tiro por dedada (o que eu uso, cada enxadada é uma minhoca )
2 modo: 1+1+1->3-3-3-3-3-3-3... até acabar as bolinhas ....
3 modo: 1+1+1->coooorreee negadaaaa !!!! (é +/- full auto, segundo o Arrigow ehehhe)
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
BeQuick escreveu:Vlamir escreveu:Eu só não desanimei com o rip clip até hoje porque curti muito o silencio da TM15 e porque acredito em olho gordo.
abs
Ai é muita zica Vlamir ... eu pensei que o esquema do mic funcionaria só de tirar a proteção, agora até eu desanimei ...
Fala Betão !!
Cara ele funciona se vc tirar a pelicula do MIc somente com os ports do Cano fechado !! , o Up em que agente se refere é a troca do mesmo por um mais sensivel !!!
Eu consegui comprar aqui no Brasil o Mic instalei e estava funcionando perfeitamente ...até essa semana ..nesse final de semana ele falhou , não da para entender o porque se estava perfeito ...troquei as pilhas mas não resolveu ...tive que tapar os ports do cano para jogar
Ja o do Vlamir não funcionou nem a pau , e com o mesmo Mic que estava funcionando na minha ...comprei esses Mics como sendo de 38 Db , hoje fiz um novo pedido com Mics de 50 Db ...agora vai girar até quando eu respirar ao lado dele
Amanhã posto os resultados !!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Saquei Gagli, faz uns testes então pra gente pq jogar de ROTOR eu to fora!!! ECA!!!
vlw bro.
vlw bro.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
gagliane...
COloca esses mics a venda ai brother... não estou achando para vender....
COloca esses mics a venda ai brother... não estou achando para vender....
A placa vem de fabrica configurada para 13 BPS e você pode aumentar até 20 com a placa original.Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,
Att,
Abraço
Não ainda não papito, vou pegar o rip essa semana na kamika e o mic na Sta.Panda escreveu:Mas e aí papito?
PS: O mic tem que ter captação acima de 48db pois o original é de 38db.