Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Só um detalhe, achei genial a última frase da assinatura do Carrapato:
"E sem jogar há 3 meses por causa do trabalho"

aiuahiuhauiahua
Eu to quase há 1 por causa de estudo.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Roger escreveu:
Carrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakaka

Esta demorando vai logo vai sair!!
Pensa num parto de mula !!!! aehheuaheuahUHAUHEUHuhuaheuea










Zueira hein Roger !!!! Agora te peguei aheuhauuHUUHAUEHUAuhuehue :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com algumas dúvidas e queria saber se vocês poderiam me ajudar:

O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.

A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.

Att,
Na configuração original:

1 modo: 1 tiro por dedada (o que eu uso, cada enxadada é uma minhoca :twisted: :twisted: :twisted: )
2 modo: 1+1+1->3-3-3-3-3-3-3... até acabar as bolinhas ....
3 modo: 1+1+1->coooorreee negadaaaa !!!! (é +/- full auto, segundo o Arrigow ehehhe)

:drink:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fbrunello »

igual ao esquema da TM7....

ontem estreando a criança... o ripclip com 30 bolinhas durava uns 40 segundos no full auto... KKKKKKK
:m16:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu:Eu só não desanimei com o rip clip até hoje porque curti muito o silencio da TM15 e porque acredito em olho gordo. :shock:

Comprei minha TM 15 já com o adaptador, e usei um rip clip que já possuia.....e nada.

O microfone foi trocado....e nada.

Outro rip clip foi comprado zero na loja, coloquei a placa antiga com o microfone trocado ..... e nada.

Todas as pilhas do rip foram trocadas e a bateria do marcador tambem ..... e nada.

Minha familia me chamou de louco pois eu ficava gritando com o rip pra verificar se ele girava .... e nada.

Só falta agora trocar o microfone da placa nova, e se não funcionar vou guarda-la e esperar a BT criar algo especifico.

Pra tentar tirar a zica, nesse domingo fui jogar na Cia Easy com a TM15, coloquei um loader Rotor, nunca dei tanto tiro preciso na minha vida, e daí :shock: :shock: :shock: :shock: o stoping ball caiu e o perdi..... mas eu sou brasileiro, não desisto nunca kkkkk.

abs
Vlama vc tem duas possíveis soluções:

1ª - Pedir um mic da Flasc
2ª - Trocar por um cano "barulhento ou vedar os ports do original


Essa semana vou pegar o rip e vamos ver, já que o meu adaptador da Flasc ainda chegou antes do Srs. Gagliani e Roger fabricarem o bendito.
E ainda me falaram: "Afff que burro pra que comprou da Flasc, vamos fazer um tão bom ou melhor, mais barato e mais rápido do que vai chegar o seu!"

Aham, aham, sei, sei ... :sux: :lol:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Mas e aí papito?
Já testou na sua? funciona mesmo ?
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BeQuick »

Vlamir escreveu:Eu só não desanimei com o rip clip até hoje porque curti muito o silencio da TM15 e porque acredito em olho gordo. :shock:

Comprei minha TM 15 já com o adaptador, e usei um rip clip que já possuia.....e nada.

O microfone foi trocado....e nada.

Outro rip clip foi comprado zero na loja, coloquei a placa antiga com o microfone trocado ..... e nada.

Todas as pilhas do rip foram trocadas e a bateria do marcador tambem ..... e nada.

Minha familia me chamou de louco pois eu ficava gritando com o rip pra verificar se ele girava .... e nada.

Só falta agora trocar o microfone da placa nova, e se não funcionar vou guarda-la e esperar a BT criar algo especifico.

Pra tentar tirar a zica, nesse domingo fui jogar na Cia Easy com a TM15, coloquei um loader Rotor, nunca dei tanto tiro preciso na minha vida, e daí :shock: :shock: :shock: :shock: o stoping ball caiu e o perdi..... mas eu sou brasileiro, não desisto nunca kkkkk.

abs


Ai é muita zica Vlamir ... eu pensei que o esquema do mic funcionaria só de tirar a proteção, agora até eu desanimei ... :|
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

FabaoBH350 escreveu:
Roger escreveu:
Carrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakaka

Esta demorando vai logo vai sair!!
Pensa num parto de mula !!!! aehheuaheuahUHAUHEUHuhuaheuea










Zueira hein Roger !!!! Agora te peguei aheuhauuHUUHAUEHUAuhuehue :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parto de mula foi f@@@ Fabão! Realmente o negócio esta enrolado, não pelo fato de fazer a peça que é até simples o problema é que o desenho que foi feito para a peça foi perdido e ai sem desenho.... :mal:

Não vou fazer promessas, mas acredito que até o final da semana que vem esteja pronto.

:legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Roger escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Roger escreveu:
Carrapato escreveu:Irmãos proprietários de TM 15. Enquanto não chega o novo sistema de alimentação da BT para a TM 15 pensei em ir usando meu QLoader mesmo. Acontece que a peça que encaixa no sistema de trilhos custa, só ela, 37 doletas! (fora frete) acho um absurdo. Alguém tem uma alternativa mais barata?
Sim usar o Rip clip com o adaptador que o Roger esta fazendo!! kakakakakaka
Esta demorando vai logo vai sair!!
Pensa num parto de mula !!!! aehheuaheuahUHAUHEUHuhuaheuea
Zueira hein Roger !!!! Agora te peguei aheuhauuHUUHAUEHUAuhuehue :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parto de mula foi f@@@ Fabão! Realmente o negócio esta enrolado, não pelo fato de fazer a peça que é até simples o problema é que o desenho que foi feito para a peça foi perdido e ai sem desenho.... :mal:
Não vou fazer promessas, mas acredito que até o final da semana que vem esteja pronto.
:legal:
Hehehe, Roger eu tô brincando viu, vc entendeu né ??? eehehe, Nem TM-15 eu tenho pra ficar com pressa.. ehehehhe :lol: :lol: :lol:
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

FabaoBH350 escreveu:
Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com algumas dúvidas e queria saber se vocês poderiam me ajudar:

O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.

A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.

Att,
Na configuração original:

1 modo: 1 tiro por dedada (o que eu uso, cada enxadada é uma minhoca :twisted: :twisted: :twisted: )
2 modo: 1+1+1->3-3-3-3-3-3-3... até acabar as bolinhas ....
3 modo: 1+1+1->coooorreee negadaaaa !!!! (é +/- full auto, segundo o Arrigow ehehhe)

:drink:
Obrigado pela ajuda!.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

BeQuick escreveu:
Vlamir escreveu:Eu só não desanimei com o rip clip até hoje porque curti muito o silencio da TM15 e porque acredito em olho gordo. :shock:

Comprei minha TM 15 já com o adaptador, e usei um rip clip que já possuia.....e nada.

O microfone foi trocado....e nada.

Outro rip clip foi comprado zero na loja, coloquei a placa antiga com o microfone trocado ..... e nada.

Todas as pilhas do rip foram trocadas e a bateria do marcador tambem ..... e nada.

Minha familia me chamou de louco pois eu ficava gritando com o rip pra verificar se ele girava .... e nada.

Só falta agora trocar o microfone da placa nova, e se não funcionar vou guarda-la e esperar a BT criar algo especifico.

Pra tentar tirar a zica, nesse domingo fui jogar na Cia Easy com a TM15, coloquei um loader Rotor, nunca dei tanto tiro preciso na minha vida, e daí :shock: :shock: :shock: :shock: o stoping ball caiu e o perdi..... mas eu sou brasileiro, não desisto nunca kkkkk.

abs


Ai é muita zica Vlamir ... eu pensei que o esquema do mic funcionaria só de tirar a proteção, agora até eu desanimei ... :|

Fala Betão !!

Cara ele funciona se vc tirar a pelicula do MIc somente com os ports do Cano fechado !! , o Up em que agente se refere é a troca do mesmo por um mais sensivel !!!
Eu consegui comprar aqui no Brasil o Mic instalei e estava funcionando perfeitamente ...até essa semana ..nesse final de semana ele falhou , não da para entender o porque se estava perfeito ...troquei as pilhas mas não resolveu ...tive que tapar os ports do cano para jogar

Ja o do Vlamir não funcionou nem a pau , e com o mesmo Mic que estava funcionando na minha ...comprei esses Mics como sendo de 38 Db , hoje fiz um novo pedido com Mics de 50 Db ...agora vai girar até quando eu respirar ao lado dele

Amanhã posto os resultados !! :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BeQuick »

Saquei Gagli, faz uns testes então pra gente pq jogar de ROTOR eu to fora!!! ECA!!! :mrgreen: :yessir:

vlw bro.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fbrunello »

gagliane...

COloca esses mics a venda ai brother... não estou achando para vender....
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Abras »

Nandinho G.E.P. escreveu:Amigos,

Estou com algumas dúvidas e queria saber se vocês poderiam me ajudar:

O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.

A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.

Att,
A placa vem de fabrica configurada para 13 BPS e você pode aumentar até 20 com a placa original.

Abraço
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Panda escreveu:Mas e aí papito?
Já testou na sua? funciona mesmo ?
Não ainda não papito, vou pegar o rip essa semana na kamika e o mic na Sta.

PS: O mic tem que ter captação acima de 48db pois o original é de 38db.
Responder

Voltar para “Marcadores.”