A ideia e deixar ele tinindo pra jogos. Como nao conheco nd disso gostaria da ajujda de quem entende

Queria que listassem como deveria montar o pc.
VLW

Aki no RJ as memórias RAM DDR2 independente da frequencia estão com um preço absurdo pois serão descontinuadas daki há um tempo, por mais que se gaste um pouco mais com placa de vídeo, acho que seria mais interessante partir para a DDR3Arrigow escreveu:Cara depende muito de quanto ele está disposto a investir nessa máquina. Com 3000 contos vc uma monta uma máquina muito boa. Intel Q9650, 8gb de RAM DDR2 1066mhz, VGA eu recomendo a ATI a HD4890, placa mãe tem diversos modelos e marcas, procure uma com o chipset P45, HD fica a sua escolha o tamanho e não esqueça de uma boa fonte de 600w reais e um gabinete com boa ventilação.
Realmente, DDR3 é o bicho.Legionnaire_RJ escreveu:Aki no RJ as memórias RAM DDR2 independente da frequencia estão com um preço absurdo pois serão descontinuadas daki há um tempo, por mais que se gaste um pouco mais com placa de vídeo, acho que seria mais interessante partir para a DDR3Arrigow escreveu:Cara depende muito de quanto ele está disposto a investir nessa máquina. Com 3000 contos vc uma monta uma máquina muito boa. Intel Q9650, 8gb de RAM DDR2 1066mhz, VGA eu recomendo a ATI a HD4890, placa mãe tem diversos modelos e marcas, procure uma com o chipset P45, HD fica a sua escolha o tamanho e não esqueça de uma boa fonte de 600w reais e um gabinete com boa ventilação.
aqui no RJ, uma Kingston DDR 2 833 2GB está na casa dos 100,00 enquanto uma DDR3 da mesma marca está quase a metade do preço!Arrigow escreveu:Aqui em SP tá ao contrário, DDR2 está bem barato e ainda são boas memórias, e sinceramente na minha humilde opinião ainda não se justifica gastar tanto com as DDR3, ainda mais senão for para usar em triple channel (3x2gb por canal) e uma placa-mãe com triple channel, somente pra i5 ou i7 que ainda são processadores bem caros, eu falei uma máquina na faixa de 2500, 3000 que é uma máquina muito boa pra games que com certeza vai rodar todos os games por mais 2 ou 3 anos, agora se quer máquina pode gastar até 20.000 como um amigo fez, gastou 20.000 só na CPU, sem monitor nem nada mais, dae vai de cada um ...
Zaca eu trabalho com informatica a um bom tempo. Vou passar algumas dicas!Zaca escreveu:Galera preciso atualizar o PC do meu irmao e preciso da ajuda de quem conhece bem de PC's....
A ideia e deixar ele tinindo pra jogos. Como nao conheco nd disso gostaria da ajujda de quem entende![]()
Queria que listassem como deveria montar o pc.
VLW