Yes, man. Eu "comprei" no "balcão" do manicomio-share, se é que você me entende.... ehuaheuaZaca escreveu:Já tem pra PC???Fenix escreveu:Afff, peguei esse game tem 2 semanas e ainda não pude jogar porque o meu PC está na casa da namorada ( já que o dela foi pra lua ) e meu notebook não aguenta nem o trailer do jogo.... que merd@
procurei nas lojas e nos sites e nao achei o original pra PC
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2
Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2
Huahuahuhauhau entendi sim muito bem rs..Fenix escreveu:Yes, man. Eu "comprei" no "balcão" do manicomio-share, se é que você me entende.... ehuaheuaZaca escreveu:Já tem pra PC???Fenix escreveu:Afff, peguei esse game tem 2 semanas e ainda não pude jogar porque o meu PC está na casa da namorada ( já que o dela foi pra lua ) e meu notebook não aguenta nem o trailer do jogo.... que merd@
So por curiosidade, são quantos GB ???
Quero comprar um original pra jogar online, acho que pra pc ainda nao lançou!!
Zaca escreveu:Huahuahuhauhau entendi sim muito bem rs..Fenix escreveu:Yes, man. Eu "comprei" no "balcão" do manicomio-share, se é que você me entende.... ehuaheuaZaca escreveu:Já tem pra PC???Fenix escreveu:Afff, peguei esse game tem 2 semanas e ainda não pude jogar porque o meu PC está na casa da namorada ( já que o dela foi pra lua ) e meu notebook não aguenta nem o trailer do jogo.... que merd@
So por curiosidade, são quantos GB ???
Quero comprar um original pra jogar online, acho que pra pc ainda nao lançou!!
Apenas 11GB ( onze ) !!
Galera comprei a versao de ps3 me adicionem ae na psn Arrigow. Abs e bora jogar.
O meu pra PS3 tb está chegando !
Cara vc vai pirar. O MP do MW2 está insano.leleco escreveu:O meu pra PS3 tb está chegando !
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
nemezer_br na psnet! abs
Lasc@, essa merd@ vicia mesmo...
Tentei adicionar Grillo e deu como usuário não válido. Tem certeza que é essa a sua PSN ID mesmo???nemezes escreveu:nemezer_br na psnet! abs
kkk hj fiz uma digna de video, fiz o kill final do mapa com uma frag grenade matando 3 de uma vez! Vcs precisam ver os gringos delirando no mic uhahuahhauhuahuaha muito hilário, eu joguei a granada sabendo que tinha um ali, mas tinha mais 2 junto camperando! Só ouvia a gritaria no mic "- Die you fucking campers!" "- Holy shit, what a fucking crazy frag nade!" hahuauahhahua!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Vich bicho... é "nemezes_br" e não "nemezer_br" ...foi mal...escrevi errado!Arrigow escreveu:Tentei adicionar Grillo e deu como usuário não válido. Tem certeza que é essa a sua PSN ID mesmo???nemezes escreveu:nemezer_br na psnet! abs
Ja terminei o jogo no x360 e agora peguei o original do ps3 pq não aguentei ficar sem jogar on line hahahahaha
mas enquanto n chega , quem quiser topar uma partida do modern wafare 1 no ps3 add ai le0crf !
mas enquanto n chega , quem quiser topar uma partida do modern wafare 1 no ps3 add ai le0crf !
Fala Galera,
esse jogo tá muito foda!!!! Eu jogo no PS3, então se a galera quiser me adicionar o meu PSN ID: GVSM.
Já vou adicionar o nemezes e o arrigow.
Abraços,
Guilherme
esse jogo tá muito foda!!!! Eu jogo no PS3, então se a galera quiser me adicionar o meu PSN ID: GVSM.
Abraços,
Guilherme
Demorou mas hj só vou entrar mais tarde depois da novela rsrsrsr! Zuera umas 21:00 começo a minha saga online que só Deus sabe que horas acaba. Abs!gmoraes escreveu:Fala Galera,
Abraços,
Guilherme
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Esta porra vicia!! Qdo entro para jogar no 360 só paro lá pelas 2:30 da matina.