Trailler Oficial:
http://modernwarfare2.infinityward.com/ ... ?loc=en_US
Rio 40º!!! =)

FATO!!!Legionnaire_RJ escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queridos companheiros e irmãos de equipe... Se eu sumir dos treinos no mês de novembro é por causa desse jogo rsrsrsrsrs
Verdade, olhando por este ângulo...Malha escreveu:Para nós cariocas tem o lado ruim disso também...
Mostrar nossa cidade em um jogo desse estilo só amplia a visão de que o Rio é uma cidade violenta... Coisa que sabemos que não é como passam por aí!
Enfim, muito bom o tópico! Vou aguardar o trailer e o lançamento, eu me amarro no COD4 esse será o auge!
Liga não, por aqui as coisas estão bem piores do que o jogo porventura poderá mostrar até admiro alguém da activision ter coragem de vir aqui p/ capturar as imagens de cenários e etc...BeQuick escreveu:Verdade, olhando por este ângulo...Malha escreveu:Para nós cariocas tem o lado ruim disso também...
Mostrar nossa cidade em um jogo desse estilo só amplia a visão de que o Rio é uma cidade violenta... Coisa que sabemos que não é como passam por aí!
Enfim, muito bom o tópico! Vou aguardar o trailer e o lançamento, eu me amarro no COD4 esse será o auge!
Se a nossa mídia local já não tem escrúpulo algum imagine a mídia de fora que mal conhece dos nossos problemas, e quando chega notícia lá raramente é sobre algo bom e positivo.
Vamor ver se o jogo presta pelo menos.
Segue abaixo link de um novo trailler que saiu:
http://www.gametrailers.com/player/49656.html
Insano mesmo! Esse promete! Vamos ver se agora nessa nova versão eles melhoram o modo multiplayer com veículos e modos de jogos mais estratégicos. Agora o duro vai ser esperar até novembroSantos escreveu:Galera, se liga no Demo do Xbox 360 que Rolou na E3 2009
Simplesmente animal
Curtam:
[youtube]kbqHOPTYjIU&NR=1[/youtube]
Boa Arrigow! Uma melhorada no Multi seria ideal!Arrigow escreveu: Insano mesmo! Esse promete! Vamos ver se agora nessa nova versão eles melhoram o modo multiplayer com veículos e modos de jogos mais estratégicos. Agora o duro vai ser esperar até novembro
Cap viciado no estilo cachorro loco por sangue!Malha escreveu:Boa Be quick...Aposto que o jogo será fantástico!
![]()
![]()
![]()
.. eu me amarro no COD4 esse será o auge!