Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Gold Water - O maior evento da América do sul?

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por BCRick »

Como o nemezes falou, é big game.
Reclamar de nego com muita bolinha em big game não tem sentido, já que big game big, mas big mesmo, seria estranho é jogar com pouca bolinha.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por wilfredparker »

Ola ..... bom dia a todos!

Eu como sou um adorador de BIG GAMES vou ter que defender os argentinos ...
Me parece uma alternativa mas barata do D-Day ....

Acho que mostrar estes jogos e a união de 3 paises para a realização de um evento deste deveria fazer cada um de nós refletir um pouco em relação ao que estamos fazendo com o Paintball Brasileiro.
Por favor não entendem nenhuma das palavras a seguir como criticas ... são apenas palavras para refletir ...

A discussão sobre speed, cenario, RA, Milsin (acho que é assim que se escreve) .... deveria ser superada, a proposta deveria ser reunir o maior numero de pessoas e de alguma forma tornar o paintball algo maior e menos ilegal .
A realiazação de Big Games é indispensável para proporcionar oq chamamos de agitação aos novatos ... sacudir a poeira e deixar que o mesmo após a entrada no esporte escolha qual a sua melhor modalidade .... Assim como a natação .... todo mundo primeiro aprende a nadar depois escolhe qual a melhor maneira.
O exemplo dos argentinos é fenomenal ..... os caras conseguiram reunir muitas pessoas e o melhor 3 paises diferentes, troca de experiencias, exemplos de superação e o melhor AMIGOS.

Sabe o caminho que os argentinos fizeram é um exemplo a ser seguido, copiado e ate mesmo melhorado .... mas é um EXEMPLO, participar de um jogo como esse é reconhecer que eles estão no caminho certo .... é dar o trofeu ao vencedor !!!
Tudo isso que escrevi é para sim mostrar que é possivel fazermos um BIG GAME não só com 500 pessoas mas sim 1000 ...... lugar nós temos, pessoas nós temos o que esta faltando é VONTADE .... podiamos deixar a diferença de lado .... promover um BIG RA SPEED CENARIO GAME 2010 !!!

Nos ultimos meses meu pai tem conversado bastante com o pessoal do D-Day .... e o que ele percebeu é que la é um local onde as pessoas se reunem para conversar, trocar experiencias e rever os amigos .....jogar paintball é consequencia!

Fica aqui o meus parabéns aos Argentinos pois eu não sabia que logo aqui ao lado tinha um jogo como esse !!!

Abraços
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Em parte eu concordo com vc Will, eu não ligo de jogar contra alguém que tenha uma ion, minha única reclamação foi em relação a tomar muito tiro rsrsrs acho que nem loader caixa-d'água eu tenho mais hehehe

Eu sou completamente a favor de big games, é integração, bate papo, sem essa de equipe campeã. Infelizmente aqui no RJ essa doutrina praticamente foi extinta, é campeonato disso, campeonato daquilo, uma equipe falando mal da outra e o paintball se segregando cada vez mais.

Não falo sobre o airball, a doutrina dos caras é outra, competição mesmo, mas eu não tenho qualquer embasamento para falar sobre o assunto, pois minha praia é outra, nunca fui em campeonato de speed nem p/ assistir.

Quanto ao RA, eu acho que esse é o nosso diferencial. Em lugar nenhum do mundo vemos uma formulação de regras para eventos milsim como a que estamos tentando desenvolver, com maturidade porém sem fugir da realidade, ao contrário das regras do tacten.

Se um dia fizermos um evento de RA com 400 pessoas, chamaremos a atenção do mundo, pois seria algo diferente e uma surpresa para o mundo, pois o paintball brasileiro é pouco divugado mundo a fora.

bem esse é o meu pensamento
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por wilfredparker »

Sabedoria Carioca é FODA!!

Concordo com oq que disse ....

Eu acredito na BOA .... que RA é para jogadores evoluidos .....!!! Grandes homens ! RA é a evolução do esporte e do atleta.
Abraços

Wilfred Parker
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

wilfredparker escreveu:Sabedoria Carioca é FODA!!

Concordo com oq que disse ....

Eu acredito na BOA .... que RA é para jogadores evoluidos .....!!! Grandes homens ! RA é a evolução do esporte e do atleta.
Abraços

Wilfred Parker

huahauahua não fala isso não pq senão a galera não me deixa mais jogar alegando que só jogo RA rsrsrs

Eu acredito que RA é quebrar limites, a primeira vez que eu joguei de tac cap me deu vontade de chorar rsrs, mas como vc mesmo falou, a gente evolui nas diversidades, hj em dia eu aprendi a esperar a hora certa de atirar, até mesmo p/ fazer supressão, mais não acredito que eu seja melhor que um jogador que não seja adepto da modalidade. Eu adoro big games, jogos ocasionais, e etc. Porém eu não iria p/ Argentina para buscar algo que seja diferente da minha ideologia, acho muito legal, mas como eu disse antes eu sofreria, pois com cerca de 100 kgs e com um marcador mecânico, eu não faria muita diferença em um jogo corrido com chuvas de bolinhas rsrs

Mas tirando isso, nada contra ao evento rs

P.S.: Vou jogar o Easy com tac-cap :grin:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por BeQuick »

Foda desses games fora do país deve ser a volta na vistoria da sua mala ... rssss ... a não ser que você vá até lá e alugue um marcador só para jogar o evento. :evil:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por William »

Zaca escreveu:Isso nao seria nd complicado...
nd que uns onibus fretados, cervejas e mt bolinha nao resolva!!
Rumo a terras argentinas mostrar aos hermanos que somos bons em bolas, seja de futebol, seja de tinta!!
Boa solução.....kkkk

Já fui pra Cordoba de carro, ver uns cavalos de corrida......é pancada a viagem, mas podemos curti-la...kkkkk......sem contar que lá deve ter mta Argentina.....

Foi uma viagem de 2 dias na Boa....Fomos até Porto Alegre de Avião, de lá, alugamos um carro, fomos sentido Uruguaiana, Puff!! terras Argentinas, seguimos sentido Concordia e depois sentido Santa Fé, uns 40kms pra frente tá Cordoba....
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”