Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Gold Water - O maior evento da América do sul?

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por nemezes »

É pessoal... O brasil poderia ir em peso ano que vem...ai sim...seria o maior evento da america sul...rsrs ...iria triplicar o número de inscritos... rsrsr :sad:
Sérá que rola uma visita a Cordoba - Argentina em março de 2010 ?






Só queria saber pq tudo na Argentina tem que ser sempre "a maior coisa já vista na américa do sul" ....só eles fazem coisas grandes? :o
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por nemezes »

Mais informações e INSCRIÇÔES em:
http://www.wargamesargentina.com.ar/
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Santos »

- A solução é bem simples para nós.
Pegamos o que ja temos e ampliamos e unificamos em todo território brasileiro.

- Mas para isso é preciso união e organização juntamente com patrocinadores, é claro.

:tropa:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Zaca »

Isso nao seria nd complicado...
nd que uns onibus fretados, cervejas e mt bolinha nao resolva!!
Rumo a terras argentinas mostrar aos hermanos que somos bons em bolas, seja de futebol, seja de tinta!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por FabaoBH350 »

Uia !!! LEgal hein.... Eu animo demais.... Podia sair um Bus ai de Sampa.... E a gente vai prai de avião, carro, bicicleta e até patinete... kkkkkk

Eu animo viu.... E da tempo pra organizar, tá relativamente longe ainda.....

Alguém sabe se precisa de burocracia pra ir pra lá ?? Tipo passaporte, visto essas coisas ?? Ou é freeopenliberation ?? hehehe
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por nemezes »

FabaoBH350 escreveu:Uia !!! LEgal hein.... Eu animo demais.... Podia sair um Bus ai de Sampa.... E a gente vai prai de avião, carro, bicicleta e até patinete... kkkkkk

Eu animo viu.... E da tempo pra organizar, tá relativamente longe ainda.....

Alguém sabe se precisa de burocracia pra ir pra lá ?? Tipo passaporte, visto essas coisas ?? Ou é freeopenliberation ?? hehehe
Então fabão.. vai melhorando o seu espanhol : http://www.urballtv.com/
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Ices_br »

Sinceramente eu achei apenas um evento cheio de pessoas!!!

Vi muito over shot,a galare nenhum pouco tatica, ceila deve ser uma experiencis boa.........mas acho que temos jogos melhores por aqui, deveriamos divulgar isso igual eles fazem e fazem muito bem isso!!!

Agra no 3 filme ( o de 2009) em 0:42 aquilo é uma bandeira brasileira no loader do cara???? ou eu to vendo muita coisa!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:Sinceramente eu achei apenas um evento cheio de pessoas!!!

Vi muito over shot,a galare nenhum pouco tatica, ceila deve ser uma experiencis boa.........mas acho que temos jogos melhores por aqui, deveriamos divulgar isso igual eles fazem e fazem muito bem isso!!!

Agra no 3 filme ( o de 2009) em 0:42 aquilo é uma bandeira brasileira no loader do cara???? ou eu to vendo muita coisa!!!
Parece né? Também fiquei intrigado...mas a farda do cara é argentina... será mesmo um brasileiro? :P
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Uia !!! LEgal hein.... Eu animo demais.... Podia sair um Bus ai de Sampa.... E a gente vai prai de avião, carro, bicicleta e até patinete... kkkkkk

Eu animo viu.... E da tempo pra organizar, tá relativamente longe ainda.....

Alguém sabe se precisa de burocracia pra ir pra lá ?? Tipo passaporte, visto essas coisas ?? Ou é freeopenliberation ?? hehehe
Então fabão.. vai melhorando o seu espanhol : http://www.urballtv.com/
Hehehe, que nada Grillo.... Já aprendi tudo.... Na dúvida é só gritar Cabrón cabrón que o cara te atende ahahahahah...
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por fbrunello »

Cara, eu acho legal por ser na Argentina e poder acertar uns argentinos... KKKK Brincadeira....

Vamos começar de novo....


Cara, eu acho legal por ser na Argentina, ser um jogo fora, apesar que estou guardando grana para ir no Oklahoma DAY....

mas os jogos, parecem um Sppedy só que em cenário, muito tiro, muita correria sem nenhuma tatica.... legal pela diversão :legal:

mas pra quem gosta de RA puro, vai lá passa raiva...

se for uma galera legal e o custo não for tão grande eu até topo.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Concordo com o Ice e com o Brunello... O clássico Speednário com seus peculiares marcadores eletrônicos, loaders abarrotados de bolinhas, coletes com milhares de tubes de 140 bolinhas, espírito competitivo e internacional no máximo volume (que traz grandes chances e potenciais episódios de anti-jogo), super-mega-ultra-multi-Overshootings... mas não se esqueçam que o D-Day também será assim.

Pra mim... sair de casa pra ir jogar isso aí? Nem se fosse aqui na rua ao lado. :mal:

Para quem for, bom jogo, boa diversão e na certa muito boas histórias! :yessir:

Abraços
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por FabaoBH350 »

É verdade, mas acho que vale mais mesmo pela diversão, interação com outros jogadores, novas culturas, essas coisas.... e dar bulinhada em Argentino claro ahahahahahahhaha isso não tem preço.....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:É verdade, mas acho que vale mais mesmo pela diversão, interação com outros jogadores, novas culturas, essas coisas.... e dar bulinhada em Argentino claro ahahahahahahhaha isso não tem preço.....

Vc já viu a quantidade de argentino que tem ali? Acho que não seria legal se eles resolvessem devolver as "bulinhadas"
kkkkkkkkk

Sei lá, eu não sairia de casa p/ um evento desses não, D Day é D Day, nem se compara, mas depois que a doutrina do RA entra na mente fica dificil tirar, o meu estilo de jogo hj em dia está muito diferente do que era antigamente, eu sofreria em um evento desses jogando com loader tático hehehe
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por Gagliani »

Tenho familia em Cordoba , e um primo que joga paintball e participou do Gold 2008 ...falow que é animal !!

Porém como disseram acima ...se vc gosta somente de R.A não é um game para você mesmo !! até porque é inviavel e impossivel um Jogo nos moldes de R.A com 450 participantes

Quem sabe 2010 :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Gold Water - O maior evento da América do sul?

Mensagem por nemezes »

Galera...Galera....é BIG GAME...e o legal do BIG GAME é a mistureba...e UM MONTE DE GENTE. Acho legal as vezes colocar as técnicas que aprendi em RA e aplicar em regras simples...na adversidade de condições..e com centenas de pessoas... isto melhora a minha performance e põe a prova se minhas ações estão sendo bem aplicacadas...o imprevisível é legal!!

Nos BIG GAMES que joguei até hoje, teve um, que eu me senti na cena do heli no Black Hawk Down encarando dezenas de somalianos atirando em mim..sem técnica nenhuma... em cerco fechado... foi muito maneiro... e cara... lembro sempre daquilo... foi muito foda!

Acho que só Existe isto em BIGGAMES (MUITA GENTE)...e estou falando SOMENTE em BIGGAMES (+ de 250 players)... eu curto..mas entendo o ponto de vista do pessoal... mas não é a mesma coisa...e nunca será...mas os BIG GAMES estão guardados na minha memória como bons momentos de paintball...ahhhh highlanders exitem...existem os Rangers...mas não pense duas vezes em dar belos headshots, como disse, o que prevalece é a técnica... kkkkkk
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”