Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
E sobre o BT TM15. Há vários comentários sobre ele...
Poderia ser uma boa escolha ???
Poderia ser uma boa escolha ???
a tm15 e uma otima escolha...
ha um topico só sobre ela!
ha um topico só sobre ela!
- Legionnaire_RJ
- major general
RaMoNrOcHa escreveu:Queria saber se alguem já jogou com a phenom, porque dependendo eu compro ela ao inves da x7 custom.
Sem ser a diferença de "tranco" não vi diferença, e para um iniciante uma x7 é um cavalo brabo na mao de um cavaleiro iniciante? Ou dá pra domar legal?
Quanto mais tecnologia houver no marcador, mais fácil vai ser lidar como ele em jogo. Depois de aprender todas as configurações, o resto é fácil.
Eu tenho uma tippmann Project salvo, e p/ mim é um ótimo marcador, mas é meio chato de abrir, tem umas molinhas safadas dentro dela rsrsrs
em um marcador eletropneumático, a quantidade de peças internas é reduzida em relação a um 100% mecânico, então, eu acho que vale muito apena já começar com um marcador top
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Putzzzz Leandrão ...vou discordar totalmente de você meu brother !!Legionnaire_RJ escreveu:RaMoNrOcHa escreveu:Queria saber se alguem já jogou com a phenom, porque dependendo eu compro ela ao inves da x7 custom.
Sem ser a diferença de "tranco" não vi diferença, e para um iniciante uma x7 é um cavalo brabo na mao de um cavaleiro iniciante? Ou dá pra domar legal?
Quanto mais tecnologia houver no marcador, mais fácil vai ser lidar como ele em jogo. Depois de aprender todas as configurações, o resto é fácil.
Eu tenho uma tippmann Project salvo, e p/ mim é um ótimo marcador, mas é meio chato de abrir, tem umas molinhas safadas dentro dela rsrsrs
em um marcador eletropneumático, a quantidade de peças internas é reduzida em relação a um 100% mecânico, então, eu acho que vale muito apena já começar com um marcador top
É mil vezes mais facil e mais simples abrir ,entender e resolver qualquer pepino em um marcador mecânico principalmente Tipp !! , as eletronicas são mais chatas existem milhões de ajustes e configurações são bem mais sensiveis e caras fora que a maioria necessita de HPA para trabalhar ....nada indicado para um jogador iniciante na minha opinião !!
Tanto que comprei a TM-15 pois gosto da tecnologia e performance dela porém minha X7 velha de guerra não dá problema e não vendo ela nem a pau !
- Legionnaire_RJ
- major general
Foi por isso que eu falei, depois de aprender todas as configurações de placa desempenho e etc, fica mais fácil fazer a manutenção, pois a parte interna não é muito complicado.
Mas sinceramente Gagli, eu não tenho oq reclamar das tipps, a não ser aquela molinha venenosa que pula alto quando a gente abre o marcador sem a devida atenção rsrs
Mas sinceramente Gagli, eu não tenho oq reclamar das tipps, a não ser aquela molinha venenosa que pula alto quando a gente abre o marcador sem a devida atenção rsrs
Boa noite galera!
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste marcador, máscara e tanque de 20oz...
Sou iniciante, então...
O marcador é bom?
Máscara?
20oz é mais que suficiente né? Ao menos isso eu acho que sim rs....
Obrigado! Estou aguardando anciosamente uma resposta ;P
Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ppmann-_JM
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste marcador, máscara e tanque de 20oz...
Sou iniciante, então...
O marcador é bom?
Máscara?
Sim, esse Marcador é bom para iniciantes tenho 2 amigos que aindam usam tippman 98 e nao trocam de jeito nenhum, um cilindro de 20 oz de CO2 permite disparar pelo menos 1000 tiros antes de recarregar. ja a mascara.....o campo aonde jogo tem essas mascaras e sao horriveis na minha opiniaoLucao2k escreveu:Boa noite galera!
Sou iniciante, então...
O marcador é bom?
Máscara?
Mais um detalhe, no anuncio nao fala do loader (aonde fica armazenado as bolinhas) voce tera que comprar um tambem.
Valfor, agradeço a opinião! Obrigado cara... acho que vou adquirir este produto sim...
a máscara depois eu a troco.
Obrigado galera!
a máscara depois eu a troco.
Obrigado galera!
Qualquer outra duvida pode contar com o pessoal para te ajudar
Boa noite!
Estou aqui novamente com mais uma dúvida rs...
Qual a diferença entre os modelos Tippmann 98 e Tippmann A5?
Desde já agradeço! VALEU!
Nesse caso é bom voce dar uma boa olhada nesse topico:Lucao2k escreveu:Boa noite!
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ?f=3&t=364
Valfor escreveu:
Nesse caso é bom voce dar uma boa olhada nesse topico:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ?f=3&t=364
Valfor, obrigado novamente e desculpe, não havia visto este outro tópico.
Obrigado pela recomendação novamente!
Sem problemas, espero que o topico te ajude a escolher seu marcador
-
- Recruit
Sou iniciante e estou com uma dúvida enorme em relaçao a qual marcador comprar. Tippmann Alpha Black ou Project Salvo? Vi na kamikaze os preços e a Alpha Black com E-grip custa R$961,00 e a Project Salvo sem nada custa R$959,00. Qual é melhor em custo benefício? Qual é mais facil de desmontar e limpar? Tenho necessidade agora de ter um marcador que atire rajadas de bolinhas? A Alpha Black nao tem trilhos para customizaçao, né?
Peço opinioes sobre esses marcadores.
Peço opinioes sobre esses marcadores.