Poderia ser uma boa escolha ???

RaMoNrOcHa escreveu:Queria saber se alguem já jogou com a phenom, porque dependendo eu compro ela ao inves da x7 custom.
Sem ser a diferença de "tranco" não vi diferença, e para um iniciante uma x7 é um cavalo brabo na mao de um cavaleiro iniciante? Ou dá pra domar legal?
Putzzzz Leandrão ...vou discordar totalmente de você meu brother !!Legionnaire_RJ escreveu:RaMoNrOcHa escreveu:Queria saber se alguem já jogou com a phenom, porque dependendo eu compro ela ao inves da x7 custom.
Sem ser a diferença de "tranco" não vi diferença, e para um iniciante uma x7 é um cavalo brabo na mao de um cavaleiro iniciante? Ou dá pra domar legal?![]()
Quanto mais tecnologia houver no marcador, mais fácil vai ser lidar como ele em jogo. Depois de aprender todas as configurações, o resto é fácil.
Eu tenho uma tippmann Project salvo, e p/ mim é um ótimo marcador, mas é meio chato de abrir, tem umas molinhas safadas dentro dela rsrsrs
em um marcador eletropneumático, a quantidade de peças internas é reduzida em relação a um 100% mecânico, então, eu acho que vale muito apena já começar com um marcador top
Sim, esse Marcador é bom para iniciantes tenho 2 amigos que aindam usam tippman 98 e nao trocam de jeito nenhum, um cilindro de 20 oz de CO2 permite disparar pelo menos 1000 tiros antes de recarregar. ja a mascara.....o campo aonde jogo tem essas mascaras e sao horriveis na minha opiniaoLucao2k escreveu:Boa noite galera!
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste marcador, máscara e tanque de 20oz...
Sou iniciante, então...
O marcador é bom?
Máscara?
20oz é mais que suficiente né? Ao menos isso eu acho que sim rs....
Obrigado! Estou aguardando anciosamente uma resposta ;P
Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ppmann-_JM
Nesse caso é bom voce dar uma boa olhada nesse topico:Lucao2k escreveu:Boa noite!
Estou aqui novamente com mais uma dúvida rs...
Qual a diferença entre os modelos Tippmann 98 e Tippmann A5?
Desde já agradeço! VALEU!![]()
Valfor escreveu:
Nesse caso é bom voce dar uma boa olhada nesse topico:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ?f=3&t=364