Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Re: Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
hauahuahuahauhauha meu to me mijando de rir... do começo do filme. kakaka vc´s colocando o prato de macarrão kkkk o Macarrão é um guerreiro.. ta comprovado hauhaua 

- marcosveiga
- lance corporal
Bem legal.
Comédia d mais....a edição ficou ilária!
Abraço a todos.

Comédia d mais....a edição ficou ilária!
Abraço a todos.

- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Didi eu ja sabia !!!
Figurassa ...boa galera muito divertido mesmo chorei de rir aqui !!
Po a edição ...ta fantastica sem palavras uma das melhores e mais divertidas que ja vi aqui !!
Parabéns
Abraço
Ps . Didi ...vc perdeu meu brother

Figurassa ...boa galera muito divertido mesmo chorei de rir aqui !!
Po a edição ...ta fantastica sem palavras uma das melhores e mais divertidas que ja vi aqui !!
Parabéns
Abraço

Ps . Didi ...vc perdeu meu brother

kkkk,..,.,.,
ficou mto fera!!!!.,.,.,.,o Cab narrando tb ficou d+!!!
[]'s
ficou mto fera!!!!.,.,.,.,o Cab narrando tb ficou d+!!!

[]'s
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Funny ...
Um dia que tiver pouca gente temos que jogar uma versão DEATHMATCH (cada um por si) ... já jogamos uma vez e é simplesmernte hilário ... qualquer coisa que se mecher é alvo!!!

Um dia que tiver pouca gente temos que jogar uma versão DEATHMATCH (cada um por si) ... já jogamos uma vez e é simplesmernte hilário ... qualquer coisa que se mecher é alvo!!!

Po... vcs falaram aquele dia na Raposo, e eu fui ver só agora :/
meeeu, muuito fodah ! ;D rachei o bico aqui demais! eahUheuaHeuAHeuHAUehUehuHAuheuHUAEe
meeeu, muuito fodah ! ;D rachei o bico aqui demais! eahUheuaHeuAHeuHAUehUehuHAuheuHUAEe
Qual o resultado da peleja do dia 15/12 ?
Erica escreveu:Não teve disputa!!! Acho que o Bariani errou a data, pois dia 15 foi terça... mas quem sabe eles não fazem outro no domingo...se bem que tem tanta gente fazendo desafios, que talvez eles deixem para os próximos candidatos...![]()
Acho que eles podiam fazer agora um 2 x 2, seria interessante...talvez esperem o Macarrão voltar de viagem!
ja chamei o didi pra x1.. mas ele corre!
heauHEuAHEuhUEhAUEHUAHEuHAEuhAEhuAHuHAE
zuera.. na ultima eu que corri! ehauheuhAuehueuehuAE

mas proxima vez vou desafia-lo pra um x1!
-
- private
Vou fazer isso, mas acho que vai ser uma little sacanagem por parte dos equips, vou poder escolher a tm7 a t68 a 98 e a x7phenom e meu colega somenteErica escreveu:Acho que eles podiam fazer agora um 2 x 2, seria interessante
a 98 AUSEHUASHEuASHEu, mas o que conta é o soldado!!!
(VOZ DE APRESENTADOR DE COMERCIAIS DE NOVELA) ESPEREM... Em janeiro... mais um episodio da serie 1x1 (highlanders permitidos )... esperem e
confiram... 1x4... a alteração mais fodastica feita no 1x1. (eu contra 4 acho que vai ser overshot em mim)
Eu corro mlq ?brgsilva escreveu:Erica escreveu:Não teve disputa!!! Acho que o Bariani errou a data, pois dia 15 foi terça... mas quem sabe eles não fazem outro no domingo...se bem que tem tanta gente fazendo desafios, que talvez eles deixem para os próximos candidatos...![]()
Acho que eles podiam fazer agora um 2 x 2, seria interessante...talvez esperem o Macarrão voltar de viagem!
zuera.. na ultima eu que corri! ehauheuhAuehueuehuAE![]()
Ai ta TIRANDO hein SOLDADO...
Já falei voce pode ir com a sua eletronica que eu vou com o meu estilingue...UAhUAHuH..Marrento né.
Abraços
Didi escreveu:Eu corro mlq ?brgsilva escreveu:Erica escreveu:Não teve disputa!!! Acho que o Bariani errou a data, pois dia 15 foi terça... mas quem sabe eles não fazem outro no domingo...se bem que tem tanta gente fazendo desafios, que talvez eles deixem para os próximos candidatos...![]()
zuera.. na ultima eu que corri! ehauheuhAuehueuehuAE![]()
Ai ta TIRANDO hein SOLDADO...
Já falei voce pode ir com a sua eletronica que eu vou com o meu estilingue...UAhUAHuH..Marrento né.
Abraços
ehauHeuAHEuA... uuuuuuu didi
ate tremi aqui agora... eaHueHAUEhAUHEa
mas ae, bora fazer aquela tabela pra jogar .. um mini camp de x1!! que acha?
bjunda