Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Re: Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
hauahuahuahauhauha meu to me mijando de rir... do começo do filme. kakaka vc´s colocando o prato de macarrão kkkk o Macarrão é um guerreiro.. ta comprovado hauhaua
- marcosveiga
- lance corporal
Bem legal.
Comédia d mais....a edição ficou ilária!
Abraço a todos.
Comédia d mais....a edição ficou ilária!
Abraço a todos.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Didi eu ja sabia !!!
Figurassa ...boa galera muito divertido mesmo chorei de rir aqui !!
Po a edição ...ta fantastica sem palavras uma das melhores e mais divertidas que ja vi aqui !!
Parabéns
Abraço
Ps . Didi ...vc perdeu meu brother
Figurassa ...boa galera muito divertido mesmo chorei de rir aqui !!
Po a edição ...ta fantastica sem palavras uma das melhores e mais divertidas que ja vi aqui !!
Parabéns
Abraço
Ps . Didi ...vc perdeu meu brother
kkkk,..,.,.,
ficou mto fera!!!!.,.,.,.,o Cab narrando tb ficou d+!!!
[]'s
ficou mto fera!!!!.,.,.,.,o Cab narrando tb ficou d+!!!
[]'s
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Funny ...
Um dia que tiver pouca gente temos que jogar uma versão DEATHMATCH (cada um por si) ... já jogamos uma vez e é simplesmernte hilário ... qualquer coisa que se mecher é alvo!!!
Um dia que tiver pouca gente temos que jogar uma versão DEATHMATCH (cada um por si) ... já jogamos uma vez e é simplesmernte hilário ... qualquer coisa que se mecher é alvo!!!
Po... vcs falaram aquele dia na Raposo, e eu fui ver só agora :/
meeeu, muuito fodah ! ;D rachei o bico aqui demais! eahUheuaHeuAHeuHAUehUehuHAuheuHUAEe
meeeu, muuito fodah ! ;D rachei o bico aqui demais! eahUheuaHeuAHeuHAUehUehuHAuheuHUAEe
Qual o resultado da peleja do dia 15/12 ?
Erica escreveu:Não teve disputa!!! Acho que o Bariani errou a data, pois dia 15 foi terça... mas quem sabe eles não fazem outro no domingo...se bem que tem tanta gente fazendo desafios, que talvez eles deixem para os próximos candidatos...
Acho que eles podiam fazer agora um 2 x 2, seria interessante...talvez esperem o Macarrão voltar de viagem!
ja chamei o didi pra x1.. mas ele corre!
heauHEuAHEuhUEhAUEHUAHEuHAEuhAEhuAHuHAE
zuera.. na ultima eu que corri! ehauheuhAuehueuehuAE
mas proxima vez vou desafia-lo pra um x1!
-
- private
Vou fazer isso, mas acho que vai ser uma little sacanagem por parte dos equips, vou poder escolher a tm7 a t68 a 98 e a x7phenom e meu colega somenteErica escreveu:Acho que eles podiam fazer agora um 2 x 2, seria interessante
a 98 AUSEHUASHEuASHEu, mas o que conta é o soldado!!!
(VOZ DE APRESENTADOR DE COMERCIAIS DE NOVELA) ESPEREM... Em janeiro... mais um episodio da serie 1x1 (highlanders permitidos )... esperem e
confiram... 1x4... a alteração mais fodastica feita no 1x1. (eu contra 4 acho que vai ser overshot em mim)
Eu corro mlq ?brgsilva escreveu:Erica escreveu:Não teve disputa!!! Acho que o Bariani errou a data, pois dia 15 foi terça... mas quem sabe eles não fazem outro no domingo...se bem que tem tanta gente fazendo desafios, que talvez eles deixem para os próximos candidatos...
Acho que eles podiam fazer agora um 2 x 2, seria interessante...talvez esperem o Macarrão voltar de viagem!
Ai ta TIRANDO hein SOLDADO...
Já falei voce pode ir com a sua eletronica que eu vou com o meu estilingue...UAhUAHuH..Marrento né.
Abraços
Didi escreveu:Eu corro mlq ?brgsilva escreveu:Erica escreveu:Não teve disputa!!! Acho que o Bariani errou a data, pois dia 15 foi terça... mas quem sabe eles não fazem outro no domingo...se bem que tem tanta gente fazendo desafios, que talvez eles deixem para os próximos candidatos...
Ai ta TIRANDO hein SOLDADO...
Já falei voce pode ir com a sua eletronica que eu vou com o meu estilingue...UAhUAHuH..Marrento né.
Abraços
ehauHeuAHEuA... uuuuuuu didi
ate tremi aqui agora... eaHueHAUEhAUHEa
mas ae, bora fazer aquela tabela pra jogar .. um mini camp de x1!! que acha?
bjunda