Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Joelheira!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Joelheira!

Mensagem por Flávio »

.
.
Tenho uma FOX..........

Imagem

........Não estou saatisfeito com ela... na pratica ela nao é muito confortavel e a mobilidade ao ajoelhar tambem nao eh das melhores.

to querendo uma mais normal estilo DELTA. Alguem recomenda alguma?
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

A algum tempo atras, encontrei uma numa loja de artigos militar no Extra Anchieta e paguei 80 pratas, mas foi um achado isso, nunca mais vi a venda lá.

Na Paintball Express tem, mas o preço faz qualquer um desistir na hora, cerda de 230 pratas, tb tem as RAP4 do DGordo e essas eu indico fazer um pacotão num pedido só e trazer o maximo de coisas que nossos salários nos permitir.
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Eu uso da blackhawk e posso afirmar que parece que não estou usando nada de tão confortável.

http://www.blackhawk.com/category1.asp? ... &priceend=
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

Se a encomenda do DG sair, vou querer uma joelheira tb

Tem uma loja em SP que vende vários tipos de joelheiras, esse sábado tentarei dar uma passada lá e se for boa, passo o endereço para vcs

Está meio difícil achar boas joelheiras, ao menos para a finalidade que queremos. Até achei algumas, mas não ficaram muito boas, algumas não tinham bons fechos, outras eram desconfortáveis, etc

Se o DG começar a trazer esse tipo de coisa, vai ser uma boa para nós
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

A da blackhawk é legal ..mas se o draco nao achar nada BBB aqui em sp acho que entro no pacotão do DG!
gmoraes
corporal
corporal

Mensagem por gmoraes »

Draco,

se forem boas, passe o endereço da loja. De qualquer maneira, se rolar essas importações do DG, vou participar com alguns itens, inclusive a joelheira.
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

Pode deixar que eu passo sim :D
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom,

Eu tenho uma TRACKER Iniciante que é um pé-no-saco e machuca demais a articulação.

Imagem

Eu tenho uma de Motocross também, bem parecida com essa FOX do Flávio... mas ela simplesmente não para no lugar... e ninguém merece ter que ficar puxando a joelheira para o lugar, pelo campo todo, o tempo inteiro.

Imagem

Recentemente comprei a Joelheira tática do Fábio (Homem-Moita), que apesar d não ter nenuma etiqueta de marca, é identica a esta vendida pela RAP4!

Imagem

Comprei também outra Joelheira Tática da OPSGEAR que ainda não chegou, mas deverá chegar até o mês que vêm.

Imagem

Esta custou R$ 110,00, mas pela descrição do produto, é uma das melhores no gênero, com um preço pra lá de acessível!
Essa da OPSGEAR não tem velcro, e o fechamento parece ser bem mais fácil e seguro (conforme o fabricante, o velcro não funciona bem com areia)

Estas duas últimas, ainda não usei em jogo (mesmo porque, uma nem chegou no Brasil ainda), mas a que o Fábio me vendeu, parece muito promissora!

Assim que tiver mais alguma informação à respeito (eu jogo nesse final de semana) eu posto aqui minhas impressões!

Abraço!
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

O Galves comprou uma dessa da Opsgear que pagou um preço bem acessivel, usou no ultimo jogo em Mairiporã e falou que é nota 10, super confortavel, vi o acabamento dela.
Bem interessante, vou comprar uma nos proximos dias.

Abraço.
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Tenho uma dessas também Flávio e achei horrivel..

Agora essa da OPGEAR eu namoro ela a um tempinho e acho que deve ser melhor que da RAP4... acho que vou comprar uma dessas também :D
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

Ai pessoal, fui lá na loja ver as joelheiras

Nem vou prolongar muito: são ruins

- Casco muito mole feito com material um tanto inferior
- Bom acolchoado, mas não se encaixa bem no joelho
- É preso através de dois elásticos, que machucam bastante, principalmente o superior, que chega a dar impressão que está cortando a pele

Eu não gostei

Gostaria de provar essa da Opsgear.....alguem que tenha vai usar na fábrica amanhã?
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

eh Draco, vamos de opsgear entao!

..quem quiser tambem so trazer a joelheira fica tranquilo que nao da nem 50 dolare e nao corre o risco de pagar taxa!
galves
lance corporal
lance corporal

Mensagem por galves »

Eu importei essa joelheira da opsgear, e gostei bastante.
A unica m é que paguei impostos na importação, mas valeu a pena a joelheira é show de bola :-)
Referente a não pagar impostos eu paguei mesmo sendo menos de 50,00 dolares.Segundo informações da Alfandega a joelheria é considerada um acessório logo como manda a lei devo pagar a mais uma % em cima do valor final do produto.Afinal estou importando um acessório.

Quanto maior a mobilidade melhor.

[ ]´s

Galves
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

galves escreveu:Eu importei essa joelheira da opsgear, e gostei bastante.
A unica m é que paguei impostos na importação, mas valeu a pena a joelheira é show de bola :-)
Referente a não pagar impostos eu paguei mesmo sendo menos de 50,00 dolares.Segundo informações da Alfandega a joelheria é considerada um acessório logo como manda a lei devo pagar a mais uma % em cima do valor final do produto.Afinal estou importando um acessório.

Quanto maior a mobilidade melhor.

[ ]´s

Galves

Triste.. :(
É sacanagem cobrar impostos sobre o FRETE! Acho o cúmulo.. :evil:

No fim quando deu Galves? To querendo pegar uma também..
galves
lance corporal
lance corporal

Mensagem por galves »

Na época eu paguei uns R$ 60,00 reais de impsotos, mas eu importei também na epoca uma luva.

Sinceramente neste caso eu acho que vale a pena importar principlamente se tratando que esta joelheira aqui no Brasil deve sair o dobro do preço do que você importar e pagar os impostos.

No proximo jogo que tiver em maripora eu vou estar lá e mostro a joelheria para quem quiser.

[ ]´s

Galves
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”