Fala galera,
Sou iniciante (experiência zero), morador da Barra da Tijuca e estou muito interessado em começar a treinar paintball cenário com uma equipe séria.
Já tenho boa parte do equipamento que espero completar no próximo mês:
- Marcador Bravo One e-grip com Cyclone Feeder;
- Máscara V-Force Profiler
- Cilindo CO2 20 oz
- Remote Coil
Tenho perfil esportivo, faixa preta de Jiu-jitsu e estou disposto a me dedicar bastante pois sei que necessitarei de muito aprendizado.
Valeu pela atenção!
Sds.,
Blackbelt
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Iniciante a procura de Equipe no RJ para treino
Re: Iniciante a procura de Equipe no RJ para treino
Bem vindo ao esporte!!
Tbm sou do RJ....
Toda quarta aqui na Barra rola um catadao a partir das 20hrs la no Caçada Paintball.
O campo fica atras da pista de kart do lado do Via Park...
aparece la
abracos
Tbm sou do RJ....
Toda quarta aqui na Barra rola um catadao a partir das 20hrs la no Caçada Paintball.
O campo fica atras da pista de kart do lado do Via Park...
aparece la
abracos
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Isso ai Blackbelt.
Como o Zaca falou tem que aparecer nos jogos que rolam no RJ e ai vc acaba conhecendo gente...fazendo amizade e ai entrar para um time é coisa que acontece naturalmente.
Abs,
Como o Zaca falou tem que aparecer nos jogos que rolam no RJ e ai vc acaba conhecendo gente...fazendo amizade e ai entrar para um time é coisa que acontece naturalmente.
Abs,
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Isso ai Rapaz!!
Muito Bem vindo ao Esporte!! Teremos o maior prazer em recebe-lo!!
Obs: Mandei PM pra vc!
Abcs, Cleber
Muito Bem vindo ao Esporte!! Teremos o maior prazer em recebe-lo!!
Obs: Mandei PM pra vc!
Abcs, Cleber
Aí galera, valeu mesmo pela atenção!
Esse http://www.paintballcenario.com foi mesmo um excelente achado!!!
A galera parece ser bastante solícita por aqui!!! Com certeza nos esbarraremos muito por aí nas batalhas!
Abraço!
Blackbelt
Esse http://www.paintballcenario.com foi mesmo um excelente achado!!!
A galera parece ser bastante solícita por aqui!!! Com certeza nos esbarraremos muito por aí nas batalhas!
Abraço!
Blackbelt
É isso ai meu amigo, pode contar com a galera daqui quando precisar, vai ser um prazer ajuda-lo.
Fala galera,
Ontém finalmente fui ao meu primeiro catadão do CPC! Voltei pra casa cheio de calombo mas amarradão! Pena que tava muito escuro o que me atrapalhou muito, principalmente por eu ser iniciabte, acho...
Se souberem de algum outro catadão (de preferência de dia no fds! rs) me avisem! Lembrando: tô começando! (leia-se: é provável que eu tome pipoco rápido)
Abraço!
Ontém finalmente fui ao meu primeiro catadão do CPC! Voltei pra casa cheio de calombo mas amarradão! Pena que tava muito escuro o que me atrapalhou muito, principalmente por eu ser iniciabte, acho...
Se souberem de algum outro catadão (de preferência de dia no fds! rs) me avisem! Lembrando: tô começando! (leia-se: é provável que eu tome pipoco rápido)
Abraço!