Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajudem um novato!!

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Diowtromundo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:15

Ajudem um novato!!

Mensagem por Diowtromundo »

Olá, sou novo no forum e no jogo, andei pesquisando pelos topicos e aprendi muita coisa com vcs. Estou pensando em comprar:
:arrow: Marcador: Tippmann Project Salvo
:arrow: Mascara: JT ProFlex 8 camo
:arrow: Capacete tatico para usar com a máscara, mas nao sei onde vende
:arrow: Loader 200 bolinhas daquele mais barato (nao tenho necessidade de um loader tatico ainda, quero primeiro me arrumar, depois eu vou melhorando o equipamento :D).
:arrow: Cilindro CO2 24oz (queria de 20oz, mas nao tem no site kamikaze)
Comentem sobre as escolhas, principalmente sobre o marcador. Ouvi dizer que é bom, como se fosse a Alpha Black versao melhorada.
:?: Posso mandar fazer a farda e o colete na costureira?? Eh que nao posso compra roupa por site porque a gandola e o colete iam fica enormes (isso mesmo, vcs têm um viciado precoce em paintball, mas falem comigo como falariam com qq outro). Quais sao os tecidos??
:?: Que marca de bolinhas eu poderia usar? Qual eh melhor?
Já agradeço, desculpem se o topico está no lugar errado mas nao achei outro mais apropriado.

Vivendo e aprendendo. :yessir:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Ajudem um novato!!

Mensagem por fbrunello »

Vamos lá... primeiramente seja bem vindo ao site.

você pode sim fazer sua roupa em costureira... a minha mesmo eu mandei fazer, pois sou um pouco grande... então comprei o tecido e mandei fazer, qq. loja de tecido vc acha os padrões de camuflagem (isso que eu moro no interior, nas grandes cidades, vc deve achar coisa muito mais interessante)

quanto a mascara e capacete, porque vc não compra uma JT8 fullcoverage ? ela é mito mais confortável e leve que um conjunto capacete e mascara... eu particularmente prefiro... e outra, essa mascara que vc quer, o perfil dela é alto, então não vai dar encaixe com nenhum capacete... se quiser um capacete, vai ter de comprar um conjunto da rap4 ou uma mascara DYE.

Cilindro... compre um menor, vc não precisa carregar tanto peso assim... pegue um de 12 ou 16 que vai te satisfazer da mesma maneira e vc se livrará de alguns kilos de carga... (eu usava um de 5oz.)

bolinha é de gosto... vc tem de usar e ver qual vc se adpta mais... eu gosto da Dragon e já usei Marbalizer e gostei muito....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ajudem um novato!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O fbrunello respondeu muito bem, quanto ao tecido procure por Brim ou Rip Stop camuflado, mas que não seja o mesmo padrão de camuflagem das forças armadas ou policias brasileiras

tbm acho melhor vc comprar uma mascara full coverage.

Cilindro de 24 Oz? Não faz isso não bro, vc não usar nem a metade disso em um dia de jogo, é um peso desnecessário mesmo p/ mim que tenho 1,85m e 99 kg

Compre de 12 ou 16 como o nosso amigo indicou.

abcs
Diowtromundo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:15

Re: Ajudem um novato!!

Mensagem por Diowtromundo »

Vou fazer isso! Muito obrigado pelas dicas! :legal:
Responder

Voltar para “Outros.”