Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintballs de 6mm (BBs)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Gatti
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Out 2009, 17:13

Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Gatti »

Bom dia pessoal,

Procurei nos tópicos já abertos sobre o assunto e achei um ou outro comentário, mas nenhuma informação conclusiva acerca da qualidade e efetividade desse tipo de munição criada para utilização em armas de airsoft.
Minha dúvida é se alguém já utilizou esse tipo de munição em alguma arma de airsoft e se realmente as bolinhas estouram no cano e tudo mais.
Há alguma recomendação com relação ao tipo de arma de airsoft que pode utilizar essa munição?
Bom, alguém tem mais informações para compartilhar? :roll:
Achei no site da RAP4 munições desse tipo e, como é uma empresa comprometida com a qualidade, acredito que não fariam uma porcaria qualquer.
Segue o link:
http://www.rap4.com/paintball/os/airsof ... -4150.html

Segue também um vídeo para ilustrar (obs: estou sem som aqui então não sei se é feito algum tipo de comentário):




Agradeço de antemão e vamos discutir o assunto :grin:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Tormod »

Tenho lido a respeito, e em alguns sites encontrei o dado de que as AEG ( elétricas ), por usarem roldanas, estourariam muitas bolinhas, usam em marcadores alimentados por gás... O problema que marcador + gás sai o preço de uma pistola de paintball... Inclusive as springs não são indicadas.


PS a M16 do filme parece ser eletrica e funcionar bem...
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por BadKiLL »

Poutzzz.... aí sim heim !!!
Eu já havia visto essas bolinhas, são bem legais mesmo.

Imagino poder jogar Paintball com marcadores de Airsoft.
Aí sim heim !!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Roger »

A casamatapaintball.com.br tem algumas bolinhas de 6mm (RAP4) no estoque não estouram nem com reza brava!! Vale fazer o teste. Tem vários tipos no mercado, algumas que eu vi estouram muito fácilmente nas mãos e estas não são aconselháveis para AEG.

No site não vão encontrar, mas é só ligar e falar com o Oswaldo. :legal:
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Snowmeow »

BB's de tinta + Rixa entre Airsofters e Paintballers = Batalha! =D

Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Valfor »

Snowmeow escreveu:BB's de tinta + Rixa entre Airsofters e Paintballers = Batalha! =D


Fiquei impressionado na verdade com a vila montada, cenario muito bem feito
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Gagliani »

Uma vez conversando com o pessoal do AirSoft questionei sobre o porque de não usarem BBs com tinta e a resposta foi a seguinte:

- Indumentaria ...jogador de AirSoft gasta muito em indumentaria e não gostam que as sujem de tinta .
- Precisão e distancia ...fica bem comprometido perto das BBs solidas .
- Honra ...segundo eles eles não precisam ser marcados pois eles jogam com muita honra e fair play .
- Quando uma bolinha estoura no magazine dentro da Aeg ou no cano ja era seu dia pois desmontar para limpar é um baita trampo.

....está ai alguns motivos pelos quais os jogadores de AirSoft não usam BBs com tinta :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:Uma vez conversando com o pessoal do AirSoft questionei sobre o porque de não usarem BBs com tinta e a resposta foi a seguinte:

- Indumentaria ...jogador de AirSoft gasta muito em indumentaria e não gostam que as sujem de tinta .
- Precisão e distancia ...fica bem comprometido perto das BBs solidas .
- Honra ...segundo eles eles não precisam ser marcados pois eles jogam com muita honra e fair play .
- Quando uma bolinha estoura no magazine dentro da Aeg ou no cano ja era seu dia pois desmontar para limpar é um baita trampo.

....está ai alguns motivos pelos quais os jogadores de AirSoft não usam BBs com tinta :legal:
Resumindo: Uma bixisse só huahhaauhuahuhaua zuera nada contra quem joga airsoft, mas eu vejo o airsoft mais como uma "encenação" do que um jogo própriamente dito, como os gringos dizem, os famosos "wannabe" rsrsrs. Fico no paintball .68 4 ever!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Uma vez conversando com o pessoal do AirSoft questionei sobre o porque de não usarem BBs com tinta e a resposta foi a seguinte:

- Indumentaria ...jogador de AirSoft gasta muito em indumentaria e não gostam que as sujem de tinta .
- Precisão e distancia ...fica bem comprometido perto das BBs solidas .
- Honra ...segundo eles eles não precisam ser marcados pois eles jogam com muita honra e fair play .
- Quando uma bolinha estoura no magazine dentro da Aeg ou no cano ja era seu dia pois desmontar para limpar é um baita trampo.

....está ai alguns motivos pelos quais os jogadores de AirSoft não usam BBs com tinta :legal:
Resumindo: Uma bixisse só huahhaauhuahuhaua zuera nada contra quem joga airsoft, mas eu vejo o airsoft mais como uma "encenação" do que um jogo própriamente dito, como os gringos dizem, os famosos "wannabe" rsrsrs. Fico no paintball .68 4 ever!
Concordo com vc meu amigo, acho muito legal, mas no quesito simulação de combate deixam a desejar.

nada contra, mas.... paintball .68 4 ever [2]
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:Uma vez conversando com o pessoal do AirSoft questionei sobre o porque de não usarem BBs com tinta e a resposta foi a seguinte:

- Indumentaria ...jogador de AirSoft gasta muito em indumentaria e não gostam que as sujem de tinta .
- Precisão e distancia ...fica bem comprometido perto das BBs solidas .
- Honra ...segundo eles eles não precisam ser marcados pois eles jogam com muita honra e fair play .
- Quando uma bolinha estoura no magazine dentro da Aeg ou no cano ja era seu dia pois desmontar para limpar é um baita trampo.

....está ai alguns motivos pelos quais os jogadores de AirSoft não usam BBs com tinta :legal:
Gagliane, você já pegou uma bolinha de tinta de airsoft na mão ? Se você pegar e tentar estourar na munheca você não consegue cara ... eu acho quase impossível aquilo estourar dentro de uma gun de airsoft. Resta saber se estoura no alvo também ... auhahuauh
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Gagliani »

BeQuick escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Uma vez conversando com o pessoal do AirSoft questionei sobre o porque de não usarem BBs com tinta e a resposta foi a seguinte:

- Indumentaria ...jogador de AirSoft gasta muito em indumentaria e não gostam que as sujem de tinta .
- Precisão e distancia ...fica bem comprometido perto das BBs solidas .
- Honra ...segundo eles eles não precisam ser marcados pois eles jogam com muita honra e fair play .
- Quando uma bolinha estoura no magazine dentro da Aeg ou no cano ja era seu dia pois desmontar para limpar é um baita trampo.

....está ai alguns motivos pelos quais os jogadores de AirSoft não usam BBs com tinta :legal:
Gagliane, você já pegou uma bolinha de tinta de airsoft na mão ? Se você pegar e tentar estourar na munheca você não consegue cara ... eu acho quase impossível aquilo estourar dentro de uma gun de airsoft. Resta saber se estoura no alvo também ... auhahuauh


Não cheguei a ver não ..só as fluors (traçantes) porém são sólidas !! mas imagino que sejam duras mesmo pelo tamanho delas ......bom isso que eu disse foi um pessoal que joga AirSoft que me explicou !!

Porém ja joguei para conhecer e também fico no Paintball sem pensar !! :mrgreen:
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Fenix »

gostei da idéia :D
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Snowmeow »

RaMoNrOcHa escreveu:HEHEHE, e tem um outro kit que é para os marcadores de PB mas que atiram ela com uma especia de cartucho envolvendo ela para dar precisao e ela ejeta o cartucho como na vida real...
Eu vi isso, mas foi nos marcadores .43 de powderball da APS (Hong Kong), como tá postado neste tópico.
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por ELLCHACAL »

Fala ai pessoal blz?
Bom, estou aproveitando este tópico, para perguntar se alguém conhece algum site ou loja física q venda estas BBs de 6mm com tinta só q de qualidade, pois comprei umas ching-ling aqui para testar e não prestaram são tortas e muito duras algumas até estouram mas a maioria parece até que são de plástico, uhauahuahauhauhauh.
Quero usalas em uma pistola de airsoft como marcador secundário em jogos de paintbal.

Obs: O site (casamatapaintball.com.br) não funciona.
T+, abraço :yessir:
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Natanophoda »

=D . :loko:
Responder

Voltar para “Outros.”