Tem mais alguns no canal deles no Vimeo. Enjoy!

Made in CanadaArrigow escreveu:Ae galera video novo do DK com alguns jogos da temporada de 2009.
Tem mais alguns no canal deles no Vimeo. Enjoy!
nemezes escreveu:Made in CanadaArrigow escreveu:Ae galera video novo do DK com alguns jogos da temporada de 2009.
Tem mais alguns no canal deles no Vimeo. Enjoy!... tem vários times bons lá cara ! Bom video ..Arrigow!
Legionnaire_RJ escreveu:nemezes escreveu:Made in CanadaArrigow escreveu:Ae galera video novo do DK com alguns jogos da temporada de 2009.
Tem mais alguns no canal deles no Vimeo. Enjoy!... tem vários times bons lá cara ! Bom video ..Arrigow!
Bem que podia rolar um video assim lá no triangulo não é? Fica a idéia
Achei muito loka a "cidade" no deserto e tals.... se tivesse um sitio ou fazenda faria o mesmo com palets usador e baril aberto!!!nemezes escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:nemezes escreveu:Made in CanadaArrigow escreveu:Ae galera video novo do DK com alguns jogos da temporada de 2009.
Bem que podia rolar um video assim lá no triangulo não é? Fica a idéia
Com certeza! Domingo seria um ótimo dia para fazer uma filmagem...só que é f* colocar minha camêra mais uma vez para ferrar a lente... quero comprar
uma câmera "barata" mas HD...
Alias..só para por uma pilha... o HELLFISH TV está devolta agora versão HD!! Para quem não conhece... para mim...os caras são
foda em termos de filmagem de jogos... vulgo Central Oregon Paintball!
Muito irado os Takes: