Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - GHOST- 31 Outubro.
Re: ATTACK - GHOST- 31 Outubro.
Ótimas Fotos Gustavo.
- Não deu pra mim este fds, mas semana que vem estou de volta.
Grande abraço.
- Não deu pra mim este fds, mas semana que vem estou de volta.
Grande abraço.
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Gustaf como sempre fotos ótimas!
Fiquei ainda com mais vontade!
[]'s
Fiquei ainda com mais vontade!
[]'s
Gustaf, cliques nota mil!!!!! parabéns!!
Excelentes fotos!!! pena que não foi possível participar
- marcosveiga
- lance corporal
Parabéns pelas fotos.
Infelizmente não foi possível comparecer.
Abraço a todos!!!
Infelizmente não foi possível comparecer.
Abraço a todos!!!
O Oficina é que é o PRO...eu só entendo de avião...hehehhe.
Esse cara é que é fera nas fotos. Aliás, me deu altas dicas no sábado....valeu mais uma vez, Brother.
Caramba ! mais uma vez eu passei o dedo na tela tentando tirar a maldita baratinha que fica andando no avatar dele...kkkkkkk...qualquer dia vai ter neguinho jogando baygon no pc...hehehhe..
Abraços.
Esse cara é que é fera nas fotos. Aliás, me deu altas dicas no sábado....valeu mais uma vez, Brother.
Caramba ! mais uma vez eu passei o dedo na tela tentando tirar a maldita baratinha que fica andando no avatar dele...kkkkkkk...qualquer dia vai ter neguinho jogando baygon no pc...hehehhe..
Abraços.
Sempre as ordens!!! heheheheGustaf escreveu:O Oficina é que é o PRO...eu só entendo de avião...hehehhe.
Abraços.