Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Middle Game (RJ), 15 de novembro.
-
- lance corporal
Na verdade é:Seek escreveu: 1º Os Federais
2º GSG9
3º Magoo
4º Rangers
5º Black Hawk's
...senti falta da bandeira de vc's aqui!
O NEO me convidou pra jogar com eles...
1º Os Federais
2º GSG9
3º Magoo
4º Wiking
5º Black Hawk's
O Mário nos fez o convite, pelo o que eu entendi o Rangers roeu a corda.
Abraços,
- LSN
- lance corporal
- Contato:
Malha não seria a palavra certa "roeu a corda" , isso dá intenção de fugir, ficar com medo... eles estão com problemas iguais aos meus... falta de jogadores... somos equipes recentes e com poucos players... pra arrumar 10 cabeças assim com disposição de tempo e de R$ 40 + translado + bolinhas não é fácil... por isso que não confirmaram a participação... lembre-se que o paintball não é barato... não é igual a uma "pelada" onde qualquer um pode jogar... é só chegar e jogar...Malha escreveu: O Mário nos fez o convite, pelo o que eu entendi o Rangers roeu a corda.
Abraços,
Acho que você esta um pouco equivocado. O roeu a corda da frase quis dizer simplesmente que eles desistiram. Quem sou eu para julgar alguém ou qualquer equipe.LSN - Black Hawk's escreveu: Malha não seria a palavra certa "roeu a corda" , isso dá intenção de fugir, ficar com medo... eles estão com problemas iguais aos meus... falta de jogadores... somos equipes recentes e com poucos players... pra arrumar 10 cabeças assim com disposição de tempo e de R$ 40 + translado + bolinhas não é fácil... por isso que não confirmaram a participação... lembre-se que o paintball não é barato... não é igual a uma "pelada" onde qualquer um pode jogar... é só chegar e jogar...
Abs,
Que nada, todas as equipes do Middle Game são ótimas...Seek escreveu:"Roeu a corda"..muito boa!! Nunca tinha ouvido essa...
Eu apenas copiei o último posto que constava no pinta...estava desatualizado...
...já que os VKS vão jogar, vi que vai ficar pesado!! CQB direto na veia tá fogo...
Acho que vai ser um game muito bom e muito disputado...
Abração...
Cara eu só jogo com Tac Cap...Seek escreveu:O que acham do próximo Mid Game ser baseado em Tac Caps? Poderia limitar a quantidade munição também.
Quem já possui paga um valor e quem não possui adquire na hora por um valor bom, uma vez que será comprado em quantidade para o evento.
...
Iria ficar irado... Munição controlada... Maior realidade...