Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano de precisao para MR1

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Cano de precisao para MR1

Mensagem por fozzi »

E ai galera bom dia.
Bom, estou para comprar um cano para minha MR1 , e estou em duvida de qual pegar.
Andei olhando os modelos da SmartParts, vi que tem o TATICAL, ALL AMERICANS , LINEAR, PROGRESSIVE.
Qual deles seria o mas indicado, adoto em meu jogo uma posiçao estrategica e sigo o tipo de jogo sniper.
Quanto a camuflagem e atitudes, procuro seguir tambem como as de um "sniper" , mas agora preciso saber em relação ao equipamento em minha MR1.

-REDDOT ou SCOPE
-Qual modelo de cano para este meu marcador
-Quantas polegadas (Quanto meior , melhor?)

Desde ja agradeço pela ajuda pessoal.
Abraços!!!!
:fair:
jonatas5685
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 08:44

Re: Cano de precisao para MR1

Mensagem por jonatas5685 »

Cara,

Eu tenho uma MR1. Comprei aquele kit "Sniper Value Pack" que vem com cano de 16".

Eu jogava com marcador de campo, cano de 8" ou 10". Senti a maior diferença em relação a movimentação no começo, mas já estou acostumado. Li em algum lugar que não lembro agora que canos com mais de 16" influenciam drasticamente na pressão do tiro e no alcance dele tambem. Alguns amigos tem canos de 14" e não senti muita diferença ao jogar com os marcadores deles em relação ao meu.

Se eu fosse comprar um cano, compraria de 14" pois é um pouco menor e melhora a mobilidade, mesmo que você jogue de sniper, se for descoberto tem que escapar rapido e o de 16" é meio grande, nada que você não acostume, mas eventualmente vai bater com ele em algum lugar.

E quanto ao Red dot X Scope...

Pra mim sem dúvida red dot, tenho um e você não precisa fechar um olho pra mirar, pode usar com os dois abertos e isso te ajuda bastante por causa do campo de visão bem maior. E também os marcadores de paintball não tem um alcance tão grande que o scope possa fazer uma grande diferença, com um red dot bem regulado você acerta o alvo facilmente com um tiro só.

O unico mal é que você vai precisar de alguma adaptação, o ideal seria usar uma elevação pra melhorar a visada, eu optei por cortar meu stock, já tinha visto por aí stocks de MR1 sem akela parte de cima e não entendia por que, quando comprei o red dot entendi e não pensei duas vezes. Mas se o teu stock for daqueles com regulagem acho que só mesmo a elevação pra adaptar o red dot e usar melhor.

Então, cano de 14" e red dot seria a MINHA escolha.

Espero que o que eu disse te ajude a decidir, mas se tiver oportunidade faz um teste, sempre tem algum jogador com esses equipamentos, seja cara de pau e peça pra testar! rs

Abraço. :legal:
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Cano de precisao para MR1

Mensagem por fozzi »

Boa to estudando as possbilidades de elevar o reddot ou cortar o stock mesmoo!! hehe
Valeuu...
Ai galera..por favor continuem dando umas opinioes ...

valeuu
abraçoss!
Avatar do usuário
RodrigoCattoni
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jul 2008, 18:58
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Re: Cano de precisao para MR1

Mensagem por RodrigoCattoni »

Isso ai Fozzi, o que o jonatas falou está correto, só quero salientar, que em teste que eu fiz, a precisão que voce ganha de um cano de 14 para 16, não compensa o tamanho, fique com um de 14.
Eu uso hj um SP progressive 14", e é um bom cano, mas seu diametro interno é ligeiramente maior que os outros, dificil achar bolinha que se ajuste 100% nele, mas mesmo as que não se ajustam, tem um agrupamento muito bom.
quanto ao stock, depois de me enrolar todo, de me estressar, acabei me acostumando jogar sem ele. Pra mim mudou muito a jogabilidade, mas isso é questão de gosto pessoal.
Sem duvida entre o red dot e o scope, vai de red dot, e uma dica, não economize pegando um red dot com diametro menor que 30mm, a visada fica bastante prejudicada. Gaste alguma bolinas para regular e depois pegar o jeito do red dot, e ai é só alegria...


Espero ter ajudado, e não complicado...rs


abraço.
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Cano de precisao para MR1

Mensagem por Lord_Arum »

fozzi escreveu:Andei olhando os modelos da SmartParts, vi que tem o TATICAL, ALL AMERICANS , LINEAR, PROGRESSIVE.
Qual deles seria o mas indicado, adoto em meu jogo uma posiçao estrategica e sigo o tipo de jogo sniper.
Estou com esta mesma duvida , quais as diferenças entre estes modelos e qual seria mais adequado levando-se em conta precisão e baixo ruido de disparo.
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: Cano de precisao para MR1

Mensagem por khelegond »

Perdão em renovar um tópico relativamente antigo, mas só pra avisar... procurando vários artigos sobre precisão no Paintball, o melhor cano possível seria um de 11". Qualquer coisa a mais ou a menos que isso, é pior. Menor o cano, ela não pega a melhor velocidade possível. Maior que isso, e ela passa a "perder" velocidade no final (arraste no cano). E a diferença de tamanho não aumenta a precisão porque a bola é redonda, não como um projétil de verdade que "rola" dentro do cano!

O ideal mesmo é ter um cano que seja de 12", e ter bolinhas que ficam perfeitas dentro do cano (justas, mas não muito).
Responder

Voltar para “Acessórios.”