Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 sem Parafuso de Velocidade

Tudo sobre marcadores e partes internas.
ciceroferreira
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:22
Localização: Canoas - RS

X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por ciceroferreira »

Galera comprei uma Tippmann X7 RT na Kamikasi...

Pelo o que parece aquele lugar onde tem o parafuso de velocidade não tem nada dentro. Estranho que vi uns vídeos na internet porque procurei sobre regulagem de velocidade da X7 com RT. De repente essa pergunta vai soar como de um cara muito burro, mas estou começando no esporte e agora adquiri minha marcadora. Espero que entendam minha dúvida e me ajudem.

Vou ver se tiro uma foto da marcadora e posto aqui para vcs verem.

Valeu

Abraço a Todos

Cícero
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ciceroferreira escreveu:Galera comprei uma Tippmann X7 RT na Kamikasi...

Pelo o que parece aquele lugar onde tem o parafuso de velocidade não tem nada dentro. Estranho que vi uns vídeos na internet porque procurei sobre regulagem de velocidade da X7 com RT. De repente essa pergunta vai soar como de um cara muito burro, mas estou começando no esporte e agora adquiri minha marcadora. Espero que entendam minha dúvida e me ajudem.

Vou ver se tiro uma foto da marcadora e posto aqui para vcs verem.

Valeu

Abraço a Todos

Cícero
Cara liga logo p/ kamikasi e reclama. Te aconselho a pedir uma nova, pois se o parafuso q regula a saída de gás for totalmente retirado, depois pode dar vazamentos, e isso é um sao p/ resolver.

Boa sorte aew
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41