Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 sem Parafuso de Velocidade

Tudo sobre marcadores e partes internas.
ciceroferreira
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:22
Localização: Canoas - RS

X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por ciceroferreira »

Galera comprei uma Tippmann X7 RT na Kamikasi...

Pelo o que parece aquele lugar onde tem o parafuso de velocidade não tem nada dentro. Estranho que vi uns vídeos na internet porque procurei sobre regulagem de velocidade da X7 com RT. De repente essa pergunta vai soar como de um cara muito burro, mas estou começando no esporte e agora adquiri minha marcadora. Espero que entendam minha dúvida e me ajudem.

Vou ver se tiro uma foto da marcadora e posto aqui para vcs verem.

Valeu

Abraço a Todos

Cícero
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ciceroferreira escreveu:Galera comprei uma Tippmann X7 RT na Kamikasi...

Pelo o que parece aquele lugar onde tem o parafuso de velocidade não tem nada dentro. Estranho que vi uns vídeos na internet porque procurei sobre regulagem de velocidade da X7 com RT. De repente essa pergunta vai soar como de um cara muito burro, mas estou começando no esporte e agora adquiri minha marcadora. Espero que entendam minha dúvida e me ajudem.

Vou ver se tiro uma foto da marcadora e posto aqui para vcs verem.

Valeu

Abraço a Todos

Cícero
Cara liga logo p/ kamikasi e reclama. Te aconselho a pedir uma nova, pois se o parafuso q regula a saída de gás for totalmente retirado, depois pode dar vazamentos, e isso é um sao p/ resolver.

Boa sorte aew
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
ciceroferreira escreveu:Galera comprei uma Tippmann X7 RT na Kamikasi...

Pelo o que parece aquele lugar onde tem o parafuso de velocidade não tem nada dentro. Estranho que vi uns vídeos na internet porque procurei sobre regulagem de velocidade da X7 com RT. De repente essa pergunta vai soar como de um cara muito burro, mas estou começando no esporte e agora adquiri minha marcadora. Espero que entendam minha dúvida e me ajudem.

Vou ver se tiro uma foto da marcadora e posto aqui para vcs verem.

Valeu

Abraço a Todos

Cícero
Cara liga logo p/ kamikasi e reclama. Te aconselho a pedir uma nova, pois se o parafuso q regula a saída de gás for totalmente retirado, depois pode dar vazamentos, e isso é um sao p/ resolver.

Boa sorte aew
Bicho nao tem o parafuso ou vc que nao ta achando rs....
Mas te aconselho a ir na kamikasi, ou se vc morar longe ir em algum cmnapo de paintball pra galera da uma olhada!
Mas de qualquer forma se for um defeito troca a X7 em vez de repor so o parafuso
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Aldo »

Bom, não é que eu duvide que o parafuso não esteja aí na sua X7, pode acontecer... mas nunca vi...

Eu não tenho acesso a muitas imagens aqui do trabalho, porque o firewall barra sites com categoria games, personal e outras tantas...
mas... não tem estes parafusos na sua?

Imagem



Eu não tenho mais nenhuma foto aqui... deixa o Alessandro Gagliani entrar aqui neste tópico que ele te ajuda... ele tem uma X7 RT há bastante tempo e sabe de cor...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Gagliani »

Fala cicero se vc esta dizendo que ta sem o parafuso eu não duvido pois ele não tem onde se esconder !! ou ta lá ou vc vai ver um buraco !! vc chacoalhou ela para ver se ele não caiu dentro ??

Não vejo necessidade de troca do marcador só por causa disso é apenas um parafuso !

Liga na kamikasi fala com o Wilson pode falar que é meu amigo se quiser , e pede que ele te manda o parafuso e é só vc colocar !! , esse negócio de que vai vazar relaxa que é lenda urbana !!

Caso não consiga me fala que eu devo ter esses parafusos de reposição pois eles costumam vir nos Kit da Tipp !!

Liga lá e depois coloca o desenrolar da história aqui !!

Valew :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu:Liga na kamikasi fala com o Wilson pode falar que é meu amigo se quiser
Faz isto não que em vez de enviar o parafuso ele vai enviar uma bomba!!! :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Gagliani »

aauhauhauhauhauhauhauuaha
auhahahuauhauhauhauhauhhuaauhauhhauuha


ri muito agora :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Aldo »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi o que ele fez qdo levei a máscara lá...
ciceroferreira
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:22
Localização: Canoas - RS

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por ciceroferreira »

Poh valeu a força ai galera pelas repostas... Eu liguei para o Robson da Kamikasi, o cara disse que postou o parafuso para mim. Moro no RS... Meio longe da Kamikasi, heheheheh...
Caras, vou falar com o pessoal do campo de paintball que jogo e particularmente também não acho motivo para devolver a marcadora, comprei um Kit de Reparos da Tippmann também, então vou ficar com um parafuso sobressalente. Ainda não testei ela ligada com o cilindro, acho que vou testar ela esse final de semana, e vou verificar novamente se não é eu que to ficando maluco e não enxergando as coisas (Acho que não). Só abri a caixa, li o manual e comecei a conferir se tava tudo no lugar, quando vi cade o parafuso... HEheheheh.

Mas novamente obrigado ai pelas respostas, e assim que tiver uma resposta dos testes eu posto aqui.

Valeu e Abraço a todos :legal:

Cícero
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Aldo »

Blz, posta aí quando arrumar!!

No sábado eu vou lá na kamikasi... pode deixar que eu bato no pessoal por vc...
ciceroferreira
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2009, 13:22
Localização: Canoas - RS

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por ciceroferreira »

Galera... sou um legitimo arigó...

Essa semana comprei um kit de reparos da Tippmann... Dai peguei uma lanterna e meti o foco no buraco do parafuso de velocidade e para minha surpresa o parafuso estava la rosqueado até quase no fundo, mas tava la... Segundo o pessoal da Kamikasi a marcadora ja tinha sido cronada.

Para tirar a dúvida coloque a chave e dei uma rosquadinha de leve o o parafuso ofereceu resistencia, o que não aconteceria se não existisse parafuso...

Bah, só resta eu me desculpar aqui ... Que coisa de amador... :oops:

Mas também resta o agradecimento desse mais novo apaixonado por esse esporte que é o paintball...

Bons tiros a todos e obrigado pela força...

Abração :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Zaca »

Aahahahahha td bem... isso acontece msm!!!

abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ciceroferreira escreveu:Galera... sou um legitimo arigó...

Essa semana comprei um kit de reparos da Tippmann... Dai peguei uma lanterna e meti o foco no buraco do parafuso de velocidade e para minha surpresa o parafuso estava la rosqueado até quase no fundo, mas tava la... Segundo o pessoal da Kamikasi a marcadora ja tinha sido cronada.

Para tirar a dúvida coloque a chave e dei uma rosquadinha de leve o o parafuso ofereceu resistencia, o que não aconteceria se não existisse parafuso...

Bah, só resta eu me desculpar aqui ... Que coisa de amador... :oops:

Mas também resta o agradecimento desse mais novo apaixonado por esse esporte que é o paintball...

Bons tiros a todos e obrigado pela força...

Abração :yessir:
Imagem

Só não te dou outra pq....




Brincadeira brother... bons jogos aew com a tua menina :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: X7 sem Parafuso de Velocidade

Mensagem por lcxrp »

Acontece mano!!!
rsrsrsrsrsdrs
Responder

Voltar para “Marcadores.”