Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A5 - com ou sem RT?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

A5 - com ou sem RT?

Mensagem por Vela - RANGERs »

Minha dúvida mesmo é se tem alguma desvantagem em instalar o RT depois na A5, depois de ter comprado ela básica. Também cheguei a ler que alguns fizeram questão de adquirir a A5 báscia antes, e depois instalar o RT, teria algum motivo pra isso?
Valeu
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Acredito que o motivo é aprender mais sobre o marcador, o RT é um up interessante, eu recomendo conhecer melhor o marcador, depois upa-lo.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Era extamente isso que eu estava pensando... Minha dúvida é mesmo se uma instalação posterior não poderia ficar prejudicada, não ficar tão boa quanto uma original...[/quote]
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Fireworks,

Há uma discussão à respeito do RT neste tópico:

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=197

Abraço
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

A minha ja comprei com RT, e cara te digo " com Louvor " . . .
com o cilindro cheinho na moral, putz !!! é muito bom cara
me corrijam se eu estiver errado mas acho que sai mais de 5 bolinhas por segundo... uma rajada digna de fuzil Ak...

ponto fraco:

quando esta acabando o CO² nao consegue dar rajada e sem o loader com sistema Ciclone Feed, de nada adianta o RT.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Então Marcelo, queria saber o pq de você ter feito questão de comprar a sua A5 sem o RT (como você disse nesse outro post).

Pois o Egrip pra mim está realmente descartado, por diversos motivos, entre eles o custo mais elevado (adquirir cilindro de HPA, etc) e dificuldade de recarga aqui no rio.

Estou para comprar uma A5, ai fica a dúvida se seria melhor para mim comprar sem o RT, pegar o jeito do marcador primeiro e depois sim instalá-lo, pois com certeza depois vou querer o RT.

Fala LSN... Vi que você é daqui da minha região (não sei se Valqueire ou Realengo), sou de Bangu. Podíamos marcar um joguinho...ai eu via a sua A5, de repente dava uns tirinhos com ela...hehe... Ai decidia melhor o que fazer....rs Qualquer coisa é só entrar em contato.
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Caro Fireworks_BJJ,

eu tenho uma A5 básica e gosto muito. Agora se for como vc disse, que tem certeza que vai querer o RT, já compre uma A5 com ele que é muito mais prático. Quanto ao Egrip para A5, eu também não gosto.

De qualquer maneira, não vejo problemas em colocar ele depois.

Abraços,

Guilherme
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fireworks_BJJ escreveu:Então Marcelo, queria saber o pq de você ter feito questão de comprar a sua A5 sem o RT (como você disse nesse outro post).
Minha A5 foi comprada de segunda mão, de um camarada que havia comprado e instalado um RT!

Quando eu comprei, pedi para vir sem, porque já conhecia o acessório e não gostava dele ou do que ele fazia (pelos motivos que citei no tópico linkado).

Como diferença, veio apenas um buraco na lateral direita, acima da empunhadura, de onde provinha parte dos dutos que alimentavam o pistão do RT.

De resto, nada mais sobrou dele!... e nada mais foi alterado ou comprometeu de qualquer forma o funcionamento do marcador.

Abraço!
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Valeu mesmo pelas respostas...agora já tenho as informações pra decidir. Difícil vai ser decidir...rs. mas estou ligeiramente tendencioso a comprar semo RT pelos motivos dados pelo Marcelo, concordei com quase tudo que ele falou no outro tópico. Valeu
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Eu tenho uma A-5 com RT. Não mudo nem se mandarem... hehehe
O RT é muito bom, sempre "salva" nas horas complicadas e se adapta perfeitamente ao estilo de jogo de quem curte menos tiros, mas para quem curte muito tiro e tem o "Dedo-Nervoso" o ideal seria um e-grip. O RT é ideal, para quem não gosta de chuva de bolinhas, eu já curto tiro mais contidos, tanto que uso Tac-Cap.

O meu RT já veio instalado e nunca deu problema, penso que alguns "ups" tem que vir de fábrica. è igual ar condicionado de carro: O de fábrica é bom, os instalados PODEM ser bons, mas nunca serão iguais ao de fabrica.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Alex - Leco escreveu:O meu RT já veio instalado e nunca deu problema, penso que alguns "ups" tem que vir de fábrica. è igual ar condicionado de carro: O de fábrica é bom, os instalados PODEM ser bons, mas nunca serão iguais ao de fabrica.
No caso do RT, acho q uma analogia melhor seria igual roda de liga leve. Pode vir de fabrica ou nao, e se colocar depois vai ficar exatamente igual.

No caso da A5, nao faz a menor diferenca usar co2 ou hpa com egrip.

Uma coisa q muita gente esquece quando faz esses ups pra atirar mais rapido e q nao vai mais dar pra usar qqr bolinha. Senao seu cyclone se transforma em liquidificador...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Já vi isso ocorrer várias vezes... é até engraçado... para quem esta de fora claro !!! :roll:
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

eu nao gosto de RT heehhehe .

eu acho que vale mais a pena um e-grip... mas beleza, acho que sou meio do contra.

hehehehe
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Eu tenho uma A5 com Egrip, e não fico cuspindo bolinhas a vantagem do Egrip é que funciona bem com o CO2 e com o ar comp, e em qualquer nivel, como citato a cima as tippman nao funcionam bem com baixo nivel de ar, o cyclone para de rodar com bolinhas.

Uma vantagem que eu vejo no egrip é que vc pode mudar o estilo de jogo, de uma hora para outra, se vc estiver em apuros basta colocar em modo automatico que vc vai ter uma chuva de bolinhas. Eu particulamente uso ele em modo nurmal, claro o gatilho eletronico é muito mais sensivel que o RT.
Aqui nos EUA vc nao ve muito RT.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Eu jogo com CO² e infelizmente nunca usei Ar. Então não posso dar minha preferencia.
O RT não funciona legal com ar?

Mas de qualquer maneira eu gosto muito do RT
Responder

Voltar para “Marcadores.”