Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Arrigow »

Imagem

- Produto: Hammerhead Battle Stixx Barrel
- Fabricante: Hammerhead Paintball
- Procedência: Made in USA
- Materiais de construção: Alumínio aeronaútico/6061
- Website: http://www.hammerheadpaintball.com
- Compatibilidade: Praticamente todos os marcadores, verifique no website
- Finalidade: Cano top de linha, aumento de precisão, agrupamento e distância dos disparos
- Preço: US$ 102.00 (somente o cano e um fin independente do bore size ou modelo do marcador)

Imagem

Imagem

Sobre o produto:
Os canos Hammerhead são muito conhecidos no mercado pela sua alta performance, acabamento beirando a perfeição, durabilidade e resistência acima da média por utilizar liga de alumínio aeronaútico 6061.
Sua raiação interna afeta de maneira direta na precisão, agrupamento e distância dos disparos.
Por ser cano um cano composto de 3 peças (cano, fin e muzzle) existem inúmeras combinações de performance e visuais.
Ele é oferecido separamente, apenas o cano, o muzzle original e um fin de bore size e modelo à escolha do comprador pelo preço no mercado americano de US$ 102.00, o que não é barato para um cano, mas com certeza para os jogadores que procuram as qualidades descritas acima definitivamente vale o investimento.
Não é um cano leve, visivelmente mais pesado e robusto que os canos tradicionais que estamos acostumados, o tamanho é de 14", o que ao meu ver torna-se um cano bem versátil, tanto para jogos de woods e speedball, sendo um pouco grande para cenários de CQB, que o ideal seria algo em torno de 8" à no máximo 12".
Possui acabamento preto fosco em pintura eletrostática de altíssima qualidade que mantém os padrões de discrição e camuflagem também demonstra certa resistência aos rigores dos jogos de cenário.
Além do Battle Stixx a Hammerhead Paintball oferece outros 3 modelos de cano, o Shark Thooth de 8", o Bang Stixx de 16" e o Mofo de 14" em composite de fibra de carbono, sendo este último o top de linha do fabricante.
São canos caros, no mercado nacional giram em torno de R$ 400,00 à R$ 650,00 WoOoW! mas a sua proposta é justamente compatível ao preço.

Imagem

Imagem

Imagem

Sobre o teste:
Bom, eu testei o meu em apenas um game por enquanto, que foi neste final de semana passado na 4ª Etapa do Cisrcuito de Paintball Cenário no CTTR Fábrica, utilizei bolas RPS Premium, que ao meu ver estão com ótima qualidade, tanto que estou na 3ª caixa destas e tive pouquíssimos problemas de quebras, mas ao meu ver estas bolas não são as ideais para este cano, ou pelo menos para o tamanho de fins que eu possuo (.688 e .690), as Premium tem um bore size menor do que outras bolas de qualidade (Marbalizer e etc) o que faz elas "correrem" meio soltas no interior do cano, e como este é um cano raiado, vamos dizer que as bolas devem correr mais "apertadas" no seu interior para obter o desempenho total oferecido pela raiação espiralada.
Mesmo assim, utilizando as bolas "erradas" e os fins de bore size errado é surpreendente a melhora de desempenho em relação aos demais canos que já testei, o que me impressionou mesmo foi a distância que as bolas atingem em função do spin da raiação, supreendente realmente, o marcador estava cronado na casa dos 260/270fps utilizando Co2 com estabilizador Palmer Pursuit à 600psi de saída.
Para quem gosta de jogar no estilo Sniper, one shot one kill é o cano ideal, pode acreditar que aonde você mirar é lá mesmo que a bolinha vai.
Próximos jogos testarei com Marbalizer que tem o bore size mais adequado e postarei aqui os resultados.

Videos:







Review e fotos by Arrigow em 07/10/2009 - Equipe Review Paintball Cenário
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por nemezes »

Show Arrigow :legal: ...eu tenho um... e aprovo também!! Parabéns pelo post!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Legionnaire_RJ »

MUUUUUUITO BOMMMM


Parabens :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Zaca »

Otimo review!
Pretendo ano que vem esta adquirindo o HH MOFO
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Arrigow »

Valeu galera! Em breve eu e o Gagliani vamos fazer um review da TM-15, na verdade ele vai fazer o review e eu vou formatar os textos e se preciso dar uma complementada.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Roger »

Até que enfim fez jus ao cargo de Review..........hauhauhauhauhauhuahua..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xinga pode xingar!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:P
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Arrigow »

Roger escreveu:Até que enfim fez jus ao cargo de Review..........hauhauhauhauhauhuahua..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xinga pode xingar!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:P
Claro tava perigando de perder o emprego para os "candidatos" aí tive que me coçar né huahuauahhahahha.
Avatar do usuário
Vini Salatino
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Vini Salatino »

- Isso memo memo memo !!!

Hammer Head... e eu só na Alpha bRek! iuheIUh essa eh pra quem gosta e não tem como gastar... mais marca! eoAIUHEoiu

Abraço ...
Up!
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por GUKM »

Esse cano é sensacional!
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Macarrao »

Foi bem com Marba?

Abs
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Aldo »

Show de bola!!!!!


:legal:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por faboxrj »

Boa tarde rapaziada, comprei este barrel e percebi uma coisa diferente do ARRIGOW com bola de diâmetro menor (Severe e Dragon) o desempenho foi muito melhor, tive a sensação do tunel de gás conduzir melhor a bola, pois como a Diablo trabalhava mais prensada o arrasto foi pior havendo caso inculsive de estouro, testei a V1, mas foi censurado colocar o resultado...Hehehe
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Arrigow »

faboxrj escreveu:Boa tarde rapaziada, comprei este barrel e percebi uma coisa diferente do ARRIGOW com bola de diâmetro menor (Severe e Dragon) o desempenho foi muito melhor, tive a sensação do tunel de gás conduzir melhor a bola, pois como a Diablo trabalhava mais prensada o arrasto foi pior havendo caso inculsive de estouro, testei a V1, mas foi censurado colocar o resultado...Hehehe
Qual bore vc está usando? O lance do hammer quando as bolas são de qualidade duvidosa é usar bore maior e começar com cronagem abaixo de 280fps, hammer é o cano de maior desempenho, tanto em distância, precisão e agrupamento, mas precisa da combinação, perfeita entre, bolinhas, bore match e fps. Usei Premium nele na 4ª etapa o ano passado com cronagem de 265/270 precisão incrível.
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por Desdenha »

Bom dia, Estou comprando um Tippmann Straightline Paintball Barrel Kit-98 Custom Feito pela Hammerhead
Foto: http://www.paintball-online.com/shop/Ti ... d_BRTSBK98
Ele tbm tem q ser ajustado com 280 fps e uma duvida ele vem com 3 bores (.688, .686, .683) pelo q entendi aki eh melhor usar o bore maior intaum pois eh mais democratico funciona bem com bolas duvidosas e premium
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Review - Hammerhead Battle Stixx Barrel

Mensagem por PALLADINO »

Esse cano é simplesmente animal !! ja tive oportunidade de usa-lo , realmente vale oque se paga ! exelente qualidade ! recomendo !
Usei com uma A5, com a Marbalaizer, o agrupamento foi surpreendente.
Estou louco pra pegar uma Phenon , com esse cano ...deve ser muito bom !!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”