Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por satoluciano11 »

OLA PESSOAL percebi que a maioria dos RED DOTS USADO AQUI NO BRASIL a imagem do ponto vermelho nao aparece se a pessoa estiver jogando em campo com muita luz ( CAMPO ABERTO COM SOL) SE VC ESTIVER EM campo aberto com muito sol o ponto vermelho nao aparece , conseguentimente vc fica sem mira com o RED DOT , eu tenho 2 tipo de RED DOT UM FECHADO ( tipo luneta , modelo da ADCO . ) e um aberto modelo AIM.

O MODELO DA ADCO , e o melhor utilizo na minha T98 PODE FAZER O SOL QUE FOR ele sempre aparece .
JA O MODELO ABERTO DA AIM ESSE AI JA NAO PEGA NO CAMPO ABERTO , mesmo colocado na regulagem maxima do nivel de nitidez 8 nao aparece nada ,

ja vi varios modelos tambem com esse mesmo problema , rap4, walker , AIM , ( tods os modelos sao tipo luneta ) em campo com muito luz (sol ) campo aberto tods nao aparece o pontinho vermelho da mira ,(red dot)
GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA MARCA OU MODELO QUE POSSA RESOLVER ESSE PROBLEMA ? O UNICO MODELO QUE REALMETE PERCEBI QUE NAO SOFRE ESSE PROBLEMA E O DA ADCO , mas o problema que o modelo da ADCO que vi aqui no brasil para vender e o modelo de luneta pequena e nao a grande .

gostaria de saber se esse modelo da Red Green Dot Aimpoint M4 ,Red Green dot Trijicon Acog , EOTECH 552, ESSES MODELOS SAO EFICAZ EM CAMPO ABERTO , NAO TEREI PROBLEMA EM JOGAR EM CAPO ABERTO COM ESSES MODELOS ?

GOSTARIA DA AJUDA DE VCS , QUEM UTILIZA ESSES MODELOS CITADOS ACIMA , GOSTARIA DA OPNIAO DE VCS SE REALMENTE SAO EFICAZ OU NAO EM CAMPO ABERTO . OBRIGADO .......
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Recentemente eu adquiri um Opsgear 1X42mm e ainda não pude testá-lo em campo, mas em casa eu estava testando e vi que mesmo com um forte sol e no contraste minimo, eu conseguia ver bem o ponto.

Eu aconselho a vc adquirir miras holográficas que tenham a função green dot, sendo que p/ campo aberto os blue dots são melhor, porém mais caros.

Tanto o ACOG quanto os eotechs vão te atender bem, nunca ouvi reclamações deles. Quanto ao Opsgear, depois q eu testar melhor eu falo rs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por Gagliani »

Eotech 551 !! :legal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por AsdEspada »

Eu tenho um RAP4 e não senti esse problema, colocando no intensificador de luminosidade no máximo 7, sem problema nenhum com sol e campo aberto.
Senti dificuldade apenas quando a bateria estava fraca. Facilmente resolvido com a troca do mesmo! :grin:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por nemezes »

Olha rapaz, reddot em campo aberto "é uma faca e dois legumes", explico: Se vc estiver jogando de ghost, esqueça reddot ou coloca um insulfilme na frente da lente. Reddots, scopes e etc..em campo aberto são exelentes para denunciar a sua possição se estiver jogando como ghost e tiver batendo aquele sol...não adianta se entocar no mato e o seu reddot brilhar igual a um globo de discoteca rsrrs. Eu opto sempre por usar HardSight ao invés de Reddots quando jogo de ghost, ou coloco duas fitas no dot na horizontal na lente da frente para diminuir a área que brilha e não afetar a mira.

Já no caso de jogos de CQB, os do tipo ainpoint e eotech são exelentes, pois, em CQB vc DEVE estar sempre com o marcador em possição de alerta e geralmente são em lugares fechados e pouco iluminados, os dots ajudam nesta postura e mantem vc focado no seu setor.

Agora, se vc não joga como ghost em campo, e não joga furtivamente... resumindo...é front e aperta o botão de "f*" e vai pra cima... existe uma probabilidade maior de não se denunciar..mas, eu aconselho a colocar duas fitas e deixar apenas um estreita faixa na frente do dot, para evitar os brilhos indesejados.

Existem também "covers" para diminuir a área de brilho, como estes...alguns são tampas outros diminuem a área outros tem lentes escuras e menores:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

EM fim é isso..eu uso o macete das duas fitas e funciona e as melhores lentes são brancas, rochas e azuis ...
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por satoluciano11 »

obrigado a tods pela ajuda sobre esse topico ......... tirei as mnhas duvidas sobre os RED DOTS ....... JA TENHO tudo anotado para a proxima compra de RED DOT ....... obrigado a tods mais 1 vez .........
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por BeQuick »

Luciano, dê preferencia em comprar reddot com regulagem de intensidade, o meu reddot aberto possui o regulador e em campo aberto com claridade deixo no máximo e consigo enxergar o REDDOT de boa...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por BeQuick »

segue a imagem de um reddot parecido com o meu:

Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por Gagliani »

BeQuick escreveu:segue a imagem de um reddot parecido com o meu:

Imagem
Eu tenho um desses também Bequick , e o meu se tiver batendo sol de traz para frente ja era :mal:..esses abertos costumam ser piores ainda não sendo usado por força armada nenhuma em ambientes abertos !!

Abraço :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:
BeQuick escreveu:segue a imagem de um reddot parecido com o meu:

Imagem
Eu tenho um desses também Bequick , e o meu se tiver batendo sol de traz para frente ja era :mal:..esses abertos costumam ser piores ainda não sendo usado por força armada nenhuma em ambientes abertos !!

Abraço :legal:
Eu acho que deve ter modelos e modelos deste então porque eu nunca tive este tipo de problema com o meu ... :naosei:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: RED DOT , NO CAMPO ABERTO ..........

Mensagem por Engenheiro »

Alessandro Gagliani escreveu:Eotech 551 !! :legal:
De acordo!!!! tenho uma diversas vezes acertada pelos jogadores (inclusive o gagliani) e gosto muito!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”