Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Igor_CuiabaMT
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2007, 14:54
Localização: cuiaba mt

Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Igor_CuiabaMT »

Bom Dia Pessoal,

bom, deixa eu explicar,
tenho uma G36 c de Airsoft, mais estragou,
ja pratiquei paintball muitas vezes, acho demais, porem,
devido a situacao financeira acabei me afastando,
recentemente me interessei por airsoft,
acabei adquirindo uma bem simples, só para experimentar,
mais nao gostei,
tenho essa carcaça aqui:
Imagem

gostaria de saber se alguem ja fez esse tipo de adaptacao, e qual modelo e marca de marcador mais indicado?
se alguem puder me ajudar, agradeço antecipadamente,
aqui em cuiaba tem uma cena muito forte de paintball, e gostaria de me ingressar nessa!
Abs a Todos!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por RicardoGarra »

Eu não recomendaria, pois os marcadores de paintball trabalham em grandes pressões internas, e uma Airsoft não resistiria a essa pressão. Diferentemente, se vc tivesse um marcador de Paintball, básico que seja, vc poderia utilizar a carenagem dela e, aí sim, costumizá-la. Mas utilizar um Airsoft para Paintball, acho impossível..
Avatar do usuário
Igor_CuiabaMT
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2007, 14:54
Localização: cuiaba mt

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Igor_CuiabaMT »

RicardoGarra escreveu:Eu não recomendaria, pois os marcadores de paintball trabalham em grandes pressões internas, e uma Airsoft não resistiria a essa pressão. Diferentemente, se vc tivesse um marcador de Paintball, básico que seja, vc poderia utilizar a carenagem dela e, aí sim, costumizá-la. Mas utilizar um Airsoft para Paintball, acho impossível..
é, assim
como a airsoft era bem xulazinha, a carcaça nao parece ser daquelas bem resistente, mais tem bom acabamento estetico, eu pensei em pegar uma spyder victor, e por a carcaça por cima, que que vc acha?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Zaca »

Cara vc pode pegar uma tippmann e usar a carenagem...
nd que uma dremmel, serras e lixas nao resolvam
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por broxah »

Tche Loco seguinte eu tenho um projeto apartir de uma G36 C q é pra Spyder MR1 dentro dela e vou te passar o link q tenho aki de como transformar ela e te facilitar a vida.
Detalhe vais ter q me passar teu e-mail pra te mandar as fotos e detalhes dessa tua G36, ok.
Q ai ja te ajudo a montar ela de uma barbada incrivel e vai ficar muiiiiiiiiiiiiiito duca, ok.

PS. meu e-mail: warbulldogspaintball@gmail.com

Assim q tu me mandar um e-mail com os detalhes do funcionamento dela pq se ela for SPRING (ACIONAMENTO POR MOLAS) fica mais facil de fazer, e te passo as barbadas de como fazer para transformar ok.
Abração
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Engenheiro »

A meu ver é tirar tudo de airsoft de dentro dela, pegar uma marcaora pequena (winchester, ou blckmaxx da vida, tem que ser a meno0r possivel para caber dentro da carcaça) e fazer umas adpatações meio violentas (como o zaca disse nada que um dremmel e uma lixa não resolva hehehehehe). E muito tempo para encarar o desafio.

Basicamente é isso.

Se você se arriscar post na seção de MOD a transformação que você conseguir fazer.

Boa sorte
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

É possivel fazer sim, mas como o engenheiro falou, vc vai ter q encaixar um marcador pequeno dentro do corpo da AEG, mantendo a area da camara de expansão e bolt intactos, pois o corpo da AEG parece ser de ABS, se realmente for não aguentaria o impacto de uma adaptação direta
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por nemezes »

Rapazzzzzzzz!!!

Tú me deu uma idéia... rssrrsrsrsr...mais ainda não..a tm7 tá novinha ainda pra "ganbiarrizar"... mas sabe...internamente...a tm7 são dois pedaços de cano...resumidamente...muiiito fácil de adaptar.. com certeza..quando ela ficar veinha...vou fazer uma "plástica nela".... cara como falaram, o mais indicado é um marcador pequeno e sem muito detalhes...por exemplo...uma automag seria ótima para colocar ali dentro... abraço e boa sorte!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por broxah »

Bom galera eu tenho o projeto pra 3 modelos de airsoft Spring em marcadores de paintball:
1 MP5 com a parte interna de uma Spyder Victor modelo antigo;
1 M249 MK II com parte interna de uma Ion XE e carregador cofre de alimentaçao forçada;
1 G36 C com parte interna de MR1.
E ficam muito duca mesmo, ja foi feito um teste e realmente ficou perfeita.
Se alguem mais quiser informaçoes de como fazer isso me pergunte, rsssss.
Abração a todos.
Avatar do usuário
Igor_CuiabaMT
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2007, 14:54
Localização: cuiaba mt

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Igor_CuiabaMT »

broxah escreveu:Bom galera eu tenho o projeto pra 3 modelos de airsoft Spring em marcadores de paintball:
1 MP5 com a parte interna de uma Spyder Victor modelo antigo;
1 M249 MK II com parte interna de uma Ion XE e carregador cofre de alimentaçao forçada;
1 G36 C com parte interna de MR1.
E ficam muito duca mesmo, ja foi feito um teste e realmente ficou perfeita.
Se alguem mais quiser informaçoes de como fazer isso me pergunte, rsssss.
Abração a todos.

Cara,
pelas fotos que vc me mandou, nao tem misterio naum, parece que foi feito pra mr1,
preciso providenciar agora a mr1,

eu tava com um plano de compra um x box, mais acho que vou investir nisso mesmo, o resultado da foto ficou muito bom,
segue:
Imagem
assim que eu comecar a fazer, deixarei todos a parte,

Abs
ballz
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2009, 23:33

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por ballz »

O que mais rola em fórum gringo é nego que compra AEG quebrada pra adaptar pra paintball.
eu lembro que há uns tempo até vi um kit de mod de bullpup pra A5, e o mod era justamente o cara mandar a shell de airsoft pra você e ensinar como montar a A5 dentro.
qualquer dúvida que você tenha, vá vasculhar fóruns gringos como a5og, x7og, pbnation, techpb e mais um monte que você com certeza consegue ajuda.
isso que é mod de verdade, a maioria dos jogadores no brasil acha que mod é gastar uma fortuna com uns acessórios de boutique e só.
lreinehr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Jan 2008, 11:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por lreinehr »

Sinceramente tente procurar uma Victor ou uma Spyder mais antiga para fazer isso.

Motivo: o corpo da MR1 é muito grande para isso, é extremamente robusto mas muito grande (quadrado). Outra coisa que vc provavelmente irá pagar menos numa marcadora dessas, já que a MR1 é mais nova e está "na moda" hehehe.

Estou fazendo aqui um mod para M4A1 CQB com uma Victor, simplesmente a marcadora serve como uma luva, está quase pronta, assim que estiver posto fotos.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Zaca »

Eu a uns 4 anos atras tive um marcador spyder classic que considero um bom marcador pra customizar por ele ser simples, confiavel e de valor baixo.

foi uma dessas que tive.
Imagem
Avatar do usuário
Igor_CuiabaMT
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2007, 14:54
Localização: cuiaba mt

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por Igor_CuiabaMT »

entao pessoal,
aqui em cuiaba, tem uma galera que pratica,
mais como o esporte é bem novo, recentemente abriu dois campos na cidade,
por aqui eu nao acho esses marcadores mais antiguinhos, mais em conta, pra fazer um teste
se alguem souber de algum, baratinmm, pra me indicar, pode ser usadim mesmo, da nada naum,


Abs
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Ajuda para Transformar Carcaça de Airsoft em Paintball

Mensagem por JackFlat »

tenho uma automag classic toda original, com corpo de rosca para autockoker, vendo baratim, se interessar manda pm :legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”