Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Canos A-5

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Canos A-5

Mensagem por Laercio »

Pessoal, dei uma fuçada e não achei nenhum tópico parecido, então desculpem se for duplicado.

Li vários tópicos sobre medidas e fabricantes de canos, mas não vi nada sobre a funcionalidade deles. Minha dúvida é quanto a A5, mas acredito que no fundo deve ser tudo igual. Entendi que o cano flatline prioriza a distância,e como tudo na vida, abre mão da precisão por isso. O que eu gostaria de saber é exatamente sobre os outros tipos de canos, quais priorizam a precisão, os mais longos?

Estou pensando em comprar um samart parts de 16", já que todos dizem que o original da A5 é uma hnaca :nono: . Este de 16" é suficiente? Acredito que canos maiores já comecem a interferir na mobilidade durante o jogo, certo?

Se alguém tiver um outro cano para indicar, fique à vontade.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Canos A-5

Mensagem por Santos »

Aproveitando o Tópico sobre a precisão dos canos, pediria um grande favor aos usuários de canos para A5.
Se possivel façam um feedback sobre a eficiencia de seus canos e vamos postando aqui para depois podermos peneirar as matérias para um tópico especifico dentro da área de Review.

- Seria de grande importanlcia para a comunidad

Postem nos moldes:

Marca do Cano:
Modelo:
Medida:
Marca da Bolinha:
***
Marcadora
Ups

--> Prós:
--> Contas:

E algo mais que acharem necessário.

Grande abraço galera
:tropa:
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Canos A-5

Mensagem por Sergio »

Meu irmão tem um smart parts progressive :twisted: na A5 dele e só posso dizem uma coisa: ANIMAL!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Canos A-5

Mensagem por Gagliani »

Minha Opinião particular sobre precisão de Canos para A5 e x7 ( mesmo cano)

Em Ordem

1- Straightline 16''
2- Hammerhead Bang Stix 14''
3-Rap4 Recon rifled barrel 12'' empatado com o Lapco Big Shot 12''
4- Smarts Parts progressive 14''
5- Smarts Parts Linear 14''
6- JJ Ceramics 12''

Se quer precisão fuja de sistemas como Apex e Flatline :mrgreen:

Atualmente uso um rap4 de 9'' que é claro que não tem a precisão do Straightline de 16'' porém ganho muito em mobilidade e é bem preciso também !!, particularmente eu não aconselho canos maiores que 16'' , que para mim ja acho enorme , uma medida boa que fica na média precisão x mobilidade seria de 12'' ou 14 ''

Abraço :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Canos A-5

Mensagem por Arrigow »

To com um Hammerhead BattleStixx aqui mais ainda não testei, assim que testar eu posto aqui o que achei. Abs!
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: Canos A-5

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom, o Ale e prova viva, ou melhor prova morta que os canos raiados hammerhead melhoram e muito a precisao. eheheh
Eu tenho um na minha BT e nao troco por nenhum outro, ja usei em uma A5 e fica melhor ainda, porem esses canos sao eficientes ate no max 280 fps, quem usa marcadora com pressao alta nao vai gostar muito.

Abs :m16:
Responder

Voltar para “Acessórios.”