Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Colocando AC na A-5
- Lucas Parente
- private
Colocando AC na A-5
Fala galera sou novo no forum sendo meu segundo post xD, mas vamos la...
Vou colocar o E-grip na minha A-5 e seguido dele o Ar Comprimido mas eu nao sei que cilindro usar. Até porque dizem que marcadores mecânicos usam alta pressão e eu vou colocar o e-grip entao ficaria baixa pressão ?
Recomendam alguma marca ?
Aonde comprar ?
[]'s e malz pelo incomodo
Vou colocar o E-grip na minha A-5 e seguido dele o Ar Comprimido mas eu nao sei que cilindro usar. Até porque dizem que marcadores mecânicos usam alta pressão e eu vou colocar o e-grip entao ficaria baixa pressão ?
Recomendam alguma marca ?
Aonde comprar ?
[]'s e malz pelo incomodo
So fique atento em comprar um cilindro de Ar para Alta pressão pois as Tippmanns trabalham originalmente com alta.
Se vc usa remote , prefira cilindros maiores e opte sempre por cilindros de maior resistencia (4500). Se não usa remote , pegue no maximo um 68/4500 para não pesar e ficar incomodo.
Para usar cilindro de baixa pressão , você deverá comprar e instalar um Low Pressure Kit para a A5. Oque não é algo necessário.
Se vc usa remote , prefira cilindros maiores e opte sempre por cilindros de maior resistencia (4500). Se não usa remote , pegue no maximo um 68/4500 para não pesar e ficar incomodo.
Para usar cilindro de baixa pressão , você deverá comprar e instalar um Low Pressure Kit para a A5. Oque não é algo necessário.
- Lucas Parente
- private
-
- staff sergeant
- Lucas Parente
- private
- Lucas Parente
- private
- Lucas Parente
- private
- Lucas Parente
- private
Vou ficar com o de 3000 mesmo pq aqui em brasilia vai demorar até colocarem o de 4500...
Vlw pela ajuda galera brigadão mesmo... axo que vou dia 14 -> 19 de outubro para São Paulo quem sabe eu consigo joga um cenario com vcs ? hehehe mas so novato...
O fórum ta de parabens pela atenção o e tudo mais !
[]'s Lucas
Vlw pela ajuda galera brigadão mesmo... axo que vou dia 14 -> 19 de outubro para São Paulo quem sabe eu consigo joga um cenario com vcs ? hehehe mas so novato...
O fórum ta de parabens pela atenção o e tudo mais !
[]'s Lucas
- Lucas Parente
- private