Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fotos Platoon 2007-09-23...
Fotos Platoon 2007-09-23...
Prometo que da próxima vez a loirão vai tar com um quebra sol na lente da cam e com a lente limpa... hehehehe ae minimiza este efeito "flare" (estourado) que rola nas fotos...
enjoy.
Fim.
Calma calma... sem pânico.
O Arquivo com todas elas está disponibilizado em:
http://rapidshare.com/files/58027887/Pa ... 3.zip.html
Sei que as fotos taum com tamanho ABSURDO de grande, mas é pra que se possam ser vistos os "camuflados" nas fotos...
Se a loirão chegasse muito próximo pra realizar a foto, denunciaria a posição, entaum... procurem por vcs nas fotos, recortem e colem. Que vai parecer foto exclusiva... XD
Caso alguém queira alguma foto no formato e tamanho original (em média 3Mb cada foto) manda um e-mail para fmchiava@yahoo.com.br com os nomes das fotos que eu envio...
Só num vale dizer que quer todas... hehehe Pq os arquivos todos tariam na casa dos 400mb
Alê, Raposas e Tugra, podem ficar despreocupados que vou gravar uma mídia pra cada um dos "chefes" de equipe :)
São 70 fotos e 3 vídeozinhos (130mb no total)
Vou ver se consigo upar todos no youtube ainda hoje. Mas tá lerda a bagaça aki... 1:40 e num upou nem 40% do .zip das fotos...
Blz? :)
enjoy.
Fim.
Calma calma... sem pânico.
O Arquivo com todas elas está disponibilizado em:
http://rapidshare.com/files/58027887/Pa ... 3.zip.html
Sei que as fotos taum com tamanho ABSURDO de grande, mas é pra que se possam ser vistos os "camuflados" nas fotos...
Se a loirão chegasse muito próximo pra realizar a foto, denunciaria a posição, entaum... procurem por vcs nas fotos, recortem e colem. Que vai parecer foto exclusiva... XD
Caso alguém queira alguma foto no formato e tamanho original (em média 3Mb cada foto) manda um e-mail para fmchiava@yahoo.com.br com os nomes das fotos que eu envio...
Só num vale dizer que quer todas... hehehe Pq os arquivos todos tariam na casa dos 400mb
Alê, Raposas e Tugra, podem ficar despreocupados que vou gravar uma mídia pra cada um dos "chefes" de equipe :)
São 70 fotos e 3 vídeozinhos (130mb no total)
Vou ver se consigo upar todos no youtube ainda hoje. Mas tá lerda a bagaça aki... 1:40 e num upou nem 40% do .zip das fotos...
Blz? :)
Vlw gente !Julio escreveu:O lado Vietcong estava mais bonito, hehe........
Tinha 2 guerreiras.
Parabéns pelas fotos.
Como posso consegui-las?
Oswaldo Julio Jr
Os arquivos são enormes... 5 .. 6 mb cada foto.. por isso mandar por email fica dificil..
posso gravar um cd e te levar no domingo o que acha ?
- Carlos_valle
- major