Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loja Kamikasi
-
- private
Loja Kamikasi
Boa tarde,
Estou para comprar um marcador na kamikasi, gostaria de saber se ela é confiavel,
pois achei estranho ter de enviar copia do cartão cpf e identidade, por fax, com isso eles vão ter todos meus documentos em mãos para fazer o que quiser.
Eles poderiam ter pelo menos um e-shop com sistema de cartão de credito, seria mt mais seguro e passaria mais confiança as pessoas.
Mesmo assim, alguem já comprou dessa forma com eles? É seguro?
Estou para comprar um marcador na kamikasi, gostaria de saber se ela é confiavel,
pois achei estranho ter de enviar copia do cartão cpf e identidade, por fax, com isso eles vão ter todos meus documentos em mãos para fazer o que quiser.
Eles poderiam ter pelo menos um e-shop com sistema de cartão de credito, seria mt mais seguro e passaria mais confiança as pessoas.
Mesmo assim, alguem já comprou dessa forma com eles? É seguro?
Re: Loja Kamikasi
É confiável sim, inclusiveele tem um e-shop, só não sei como funciona... normalmente vou até a loja.
- Rick
- staff sergeant
Olha amigo! até onde sei são muuuuito confiaveis sim!
Até pela tradição que tem a loja, que é uma das pioneiras! vários amigos ja compraram e compram muitas coisas inclusive bolinhas lá! e sempre foi 100%
Ah! e qto a loja virtual deles, esse é o link:
https://www.shopdelivery.net/loja/kamikasi/
vlw!
Rick
Até pela tradição que tem a loja, que é uma das pioneiras! vários amigos ja compraram e compram muitas coisas inclusive bolinhas lá! e sempre foi 100%
Ah! e qto a loja virtual deles, esse é o link:
https://www.shopdelivery.net/loja/kamikasi/
vlw!
Rick
-
- private
Não tem eshop não, eles tem um site feito em flash,
todo arcaico, onde vc clica em equipamentos, e lá aparece as fotos dos produtos,
completamente confuso, tudo junto e tem produtos que nem estão listado,
ai você tem q enviar um email para lá, eles te retornam com o preço.
Eles deviam ter uma visão maior de marketing
Aposto que eles perdem muitos clientes para mercernarios por causa disso,
to completamente com o pé atras de enviar meus documentos para lá
todo arcaico, onde vc clica em equipamentos, e lá aparece as fotos dos produtos,
completamente confuso, tudo junto e tem produtos que nem estão listado,
ai você tem q enviar um email para lá, eles te retornam com o preço.
Eles deviam ter uma visão maior de marketing
Aposto que eles perdem muitos clientes para mercernarios por causa disso,
to completamente com o pé atras de enviar meus documentos para lá
Nem esquento mais com isso brow... desde sempre a Kamikase é assim, ter o e-shop mesmo que sem funcionar direito já é um avanço !!!
- Rick
- staff sergeant
É, são asism mesmo, mas nunca vi ning ter problema algum, e mesmo até aonde sei, antes de ser loja, é um campo!
E claro, se vc prefere, deve comprar onde tem mais confiança, sem duvidas! Direito seu, de consumidor!
Vlw!
E claro, se vc prefere, deve comprar onde tem mais confiança, sem duvidas! Direito seu, de consumidor!
Vlw!
-
- private
É, Vamos ver se minha SP-1 sairá dessa vez =/
- usenix
- staff sergeant
Galera show!
Pode comprar lá;
Gil, Wilsom entre outros vão te atender super bem.
Pode comprar lá;
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Comprei meu marcador lá esta semana, só acho caro , mas pelo menos é confiável e tem garantia, a loja fica junto com o campo e é muito tradicional aqui em São Paulo.
[]'s
Loko
"Cavalaria, Furacão!"
[]'s
Loko
"Cavalaria, Furacão!"
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Não foi bem dessa forma quando fui la hehe.... jurei nunca mais voltar la depois do péssimo atendimento que tive do Wilson.usenix escreveu:Galera show!
Pode comprar lá;
Faz mais de 1 ano... espero que agora tenham melhorado...
- Legionnaire_RJ
- major general
chas escreveu:Não foi bem dessa forma quando fui la hehe.... jurei nunca mais voltar la depois do péssimo atendimento que tive do Wilson.usenix escreveu:Galera show!
Pode comprar lá;
Faz mais de 1 ano... espero que agora tenham melhorado...
Há quem reclame e há quem fale bem...
parece que o atendimento melhorou de um tempo p/ cá, mas já ouvi coisas absurdas sobre o atendimento deles
Eu diria que a Kamikase tem seus momentos, pessoalmente o pessoal é muito bacana.
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Não gostei do atendimento, não vou falar mal, mas também não vou elogiar.
De qualquer forma nos falta opções de lojas em paintball, acho que está ficando parecido com o serviço de internet aqui em SP, poucas opções = mal-atendimento.
[]'s
Loko
"Cavalaria, Furacão!"
De qualquer forma nos falta opções de lojas em paintball, acho que está ficando parecido com o serviço de internet aqui em SP, poucas opções = mal-atendimento.
[]'s
Loko
"Cavalaria, Furacão!"
Realmente dizem que o atendimento telefônico é pessimo, porem, pessoalmente a galera é mais receptiva.
- Vai entender....
- Vai entender....
- Legionnaire_RJ
- major general
Lokoerapoko escreveu:Não gostei do atendimento, não vou falar mal, mas também não vou elogiar.
[]'s
Loko
"Cavalaria, Furacão!"
Brother a internet de SP é otima comparada com de locais como o nordeste e norte do brasil, falo isso pq trabalhei p/ maior provedora de internet banda larga do Brasil.
Infelizmente a kamikasi está longe de ser considerada como padrão em qualidade no atendimento, tanto por telefone como por email ou mesmo pessoalmente, conheço gente que saiu aqui do RJ p/ comprar marcadores na kamikasi e se arrependeu amargamente com a falta de proeficiência e boa vontade da galera de lá. Outro ponto é que eles não procuram se interessar pelo o seu maior público alvo, os jogadores de cenário. Ao contrário de outros esportes, eles ignoram a existência de fóruns e comunidades que tratam de paintball.
Hj em dia eles estão bem mais maleaveis, mas longe do ideal, aconselho a comprar lá sim, mas somente pq não temos opções que ofereçam um bom custo beneficio.