Galera hoje o Chacal estará na Tv Record (Joinville) falando sobre paintball, mostrando equipamentos, regras e tudo que envolve o nosso amado esporte, para apgar aquela manchinha que aquela emissora deixou.
Também falaremso do evento CHACAL EXTREM PAINTBALL SOLIDÀRIO.
Valeu galera, depois eu posto o link do vídeo.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CHACAL na TV
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: CHACAL na TV
Que legal!!!.... será que passa em SP?
Não percam hoje a Chacal TV.... PAINTBALL CENARIO SHOW !!! hahahahahahaha
Muito legal chacal... posta o link assim que possível.
Não percam hoje a Chacal TV.... PAINTBALL CENARIO SHOW !!! hahahahahahaha
Muito legal chacal... posta o link assim que possível.
Que horas vai passar?MEC escreveu:Galera hoje o Chacal estará na Tv Record (Joinville) falando sobre paintball, mostrando equipamentos, regras e tudo que envolve o nosso amado esporte, para apgar aquela manchinha que aquela emissora deixou.
Também falaremso do evento CHACAL EXTREM PAINTBALL SOLIDÀRIO.
Valeu galera, depois eu posto o link do vídeo.
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
Vai passar entre as 13:00 e 14:00hs.
valeu galera
att. mec
01 do caraio
valeu galera
att. mec
01 do caraio
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
pode cre foi massa, logo vamos dispor o vídeo no site, mas para a diantar:
entrou o meu amigo com uma vibe atirando no apresentador, claro gente, sem munição, os caras levaram mó cagaço, hehehehehe, e tal, mostramos o marcador e deixamos ele dar um tiro, heheh na parede, o cara pirou, e não deixava a gente falar, mas foi legal, passamosa mensgem e eu dizia, "não, não dói nada, heheheh" não poderia nem a pau mostrar o roxo no braço, falei também que a máscara é o principal equipamento.
valeu aguardem
olhem as fotos no site
http://chacalpaintballteam.ning.com
entrou o meu amigo com uma vibe atirando no apresentador, claro gente, sem munição, os caras levaram mó cagaço, hehehehehe, e tal, mostramos o marcador e deixamos ele dar um tiro, heheh na parede, o cara pirou, e não deixava a gente falar, mas foi legal, passamosa mensgem e eu dizia, "não, não dói nada, heheheh" não poderia nem a pau mostrar o roxo no braço, falei também que a máscara é o principal equipamento.
valeu aguardem
olhem as fotos no site
http://chacalpaintballteam.ning.com