Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importar marcador

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Importar marcador

Mensagem por Lord_Arum »

Ola amigos , estou querendo tirar minha CR para poder importar um marcador e mais adiante alguns acessorios , como ta hoje as importações de marcadores e acessorios , ta muito rigido ou ta de boa. Atualmente estava pensando em importar a Tippmann Project Salvo. Qual o preço meio para importação .

Se alguem souber esses dados , eu agradeceria.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importar marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

Fala Lord....

Sei qwue vc é novo no fórum e tals, então vai uma dica :legal: , crie o hábito de dar uma pesquisada antes de criar um tópico novo sobre o assunto que só servirá depois pra aumentar os resultados da pesquisa...

Digitei CR e CII na pesquisa e achei o que vc precisa, taí:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=6514

Boa sorte... :yessir:
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Importar marcador

Mensagem por Lord_Arum »

Ola , a minha duvida seria mais com os valores tipo um Project Salvo esta custando nos U.S.A a 150 dolares que equivalem a uns 300 reais , mais o frete que não sei quanto sairia mais as taxas de importação que tambem não sei quanto custaria se valeria a pena , pois um marcador deste modelo tem na Kamikasi de R$ 693(basica) até R$ 961(com mods e e-grip). Por isso que queria saber se alguem sabe mais ou menos os valores para importar e as taxas para ver se compensa arriscar a ficar com os produtos apreendidos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importar marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

Lord_Arum escreveu:Ola , a minha duvida seria mais com os valores tipo um Project Salvo esta custando nos U.S.A a 150 dolares que equivalem a uns 300 reais , mais o frete que não sei quanto sairia mais as taxas de importação que tambem não sei quanto custaria se valeria a pena , pois um marcador deste modelo tem na Kamikasi de R$ 693(basica) até R$ 961(com mods e e-grip). Por isso que queria saber se alguem sabe mais ou menos os valores para importar e as taxas para ver se compensa arriscar a ficar com os produtos apreendidos.
Vou te falar a real então, a US$159,00 dólares da marcadora + US$50,00 de frete.... x 2 pra passar pra Reais, R$ 420,00 o imposto de importação vc paga 60% pra receita federal, (inclusive sobre o valor do frete) e mais (aqui em Minas Gerais) 36% de ICMS.....

Portanto essa marcadora vai pra mais de R$ 800,00 DE CUSTO.... Se vc achar (e acreditar que isso existe, porque eu não acredito) por R$ 693,00 pode comprar que tá comprando abaixo do preço de custo... Na minha opinião, ou é mentira, ou é sonegação, ou o vendedor tá tomando prejuízo.... :yessir: :yessir: :yessir:

Qquer dúvida postai.... :legal:
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Importar marcador

Mensagem por Lord_Arum »

Vlw pelas informações , caraca , os cara mete o facão , então não é tão vantajoso assim o cara importar marcadores ou até mesmo outros equipamentos , a taxação é bem pesada.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Importar marcador

Mensagem por Zaca »

O pessoal ta confundindo os marcadores no catalogo da kamikasi, ja vi uns 3 aqui no forum com a msm confusão
Lord_Arum escreveu:Ola , a minha duvida seria mais com os valores tipo um Project Salvo esta custando nos U.S.A a 150 dolares que equivalem a uns 300 reais , mais o frete que não sei quanto sairia mais as taxas de importação que tambem não sei quanto custaria se valeria a pena , pois um marcador deste modelo tem na Kamikasi de R$ 693(basica) até R$ 961(com mods e e-grip).
Este marcador não é a Project Salvo. No catalogo da kamikase eles apenas descrevem o marcador como US Army, mas é o modelo Alpha Black.
essa com o valor de R$ 693 é a bravo one, que é a alpha black sem carenagem e R$ 961 e realmente a alpha black com e-grip (pra mim esta num otimo preço). A kamikase ainda nao tem ideia de quando venderá a Project Salvo.

abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Importar marcador

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores, não quero ser chato, mas vamos nos informar primeiro p/ depois passar a informação adiante...

Tanto a Alpha Black quanto o Bravo One são o mesmo marcador, tem a versão básica, a versão Tactical e ambas as versões com E-grip.

A Alpha Black é um marcador lançado pela tippmann em cooperação com o US Army para o público americano(pelas questões de alistamento que já conversamos aqui no fórum antes). Só que o marcador fez um sucesso tão grande que a tippmann resolveu expandir a franquia mundialmente assim surgiu o Bravo One. Assim como o Project Salvo, a denominação Alpha Black faz alusão a vários projetos dos anos 50 e 60 que viriam a formar a renomada familia colt M-16/M-4/AR-15. Como esses "nomes" remontam a parte da história armamentista americana, não faria sentido dar esses nomes aos marcadores vendidos em outros países. Sendo assim Bravo One e Sierra One são os nomes das versões de exportação da Alpha Black e Project Salvo respectivamente e não há nenhuma diferença entre elas pois todas possuem a versão Basic e Tactical(com exceção da Salvo pois seria redundância).
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Importar marcador

Mensagem por Lord_Arum »

Ola amigos , estava vendo uma forma de adquirir um marcador importado de uma forma mais segura(pelo menos parece) , comprar em lojas dos EUA atravez de uma empresa de "logistica" , onde se faz um contrato com essa(s) empresas e elas criam uma caixa postal la , ai vc compra em varias lojas que não fazem o envio para o brasil , colocando esse endereço da caixa postal , essa empresa de logistica pega a sua encomenda e encaminha para vc. Eles combram todas as taxas de importação (60% do valor do produto + frete). Eis a minha duvida , alguem ja fez esse tipo de compra??? Queria saber se realmente é seguro este tipo de compra e se eu não tendo o CR terei o marcador retido , e com o CR (ainda vou ter que tirar) não terei problema?


:sniper2:



Este é o marcador que eu tava afim de adquirir.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importar marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

Lord, todas essas suas dúvidas já foram muito discutidas no fórum... Vc já fez alguma pesquisa sobre os assuntos ? Vc sabe como fazer pesquisa no fórum ??
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Importar marcador

Mensagem por Lord_Arum »

Pelo que achei , nada tirava a minha duvida com relação a estas empresas de logistica .
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Importar marcador

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Lord_Arum escreveu:Pelo que achei , nada tirava a minha duvida com relação a estas empresas de logistica .

por empresas ou por correios, sem CR+CII = equipamento retido

:nono: :nono: :nono:

Não arrisque
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Importar marcador

Mensagem por Lord_Arum »

Legionnaire_RJ escreveu:
Lord_Arum escreveu:Pelo que achei , nada tirava a minha duvida com relação a estas empresas de logistica .

por empresas ou por correios, sem CR+CII = equipamento retido

:nono: :nono: :nono:

Não arrisque

Vlw Legionnaire_RJ , brigadão. :fair: :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Importar marcador

Mensagem por Legionnaire_RJ »

De nada Bro,

Precisando estou a disposição...

abraços
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Importar marcador

Mensagem por wsoul2k »

Pessoal tentei dar uma pesquisada, porem a ferramenta de pesquisa não permite buscar palavras com apenas duas letras...

Nunca joguei paintball mas to absolutamente fascinado com a idéia....estou pensando em comprar um marcador ou mesmo arriscar e pedir para minha prima mandar um pra mim ( ela mora no USA ).

Ai surgiram as duvidas que este tópico já ajudou a resolver algumas.... mas vamos lá

preencher o formulário CII ( OK )
Porem mais adiante alguem comentou que a unica forma garantida é tirando CR....como faço pra tirar um?

Não sei se serve ...mas tenho conhecidos na PM e Exercito ( Meu irmão inclusive é tenente ( Reservista ele é dentista )

Desculpa se estou perguntando a mesma coisa mas li os tópicos referentes e la tem muita informação mas nenhuma como tirar o tal do CR
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Importar marcador

Mensagem por wsoul2k »

Ninguem ai sabe?
Trancado

Voltar para “Importação”