Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprimento dos canos

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Vermelho
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2009, 23:45

Comprimento dos canos

Mensagem por Vermelho »

Ai galera queria saber se eh realmente comprovado que quanto maior o cano, maior a precisao, tipo essa precisao eh algo perceptivel em jogo??
tenho uma AB e tava pensando em colokar um cano de 18" ou 20", no realmente isso iria me ajudar?? :yessir:
:legal:

:fair:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Comprimento dos canos

Mensagem por Engenheiro »

Relmente vermelho maior o cano maior a precisão, MAS esta precisão é uma coisa relativa pois um cano grande em CQB é terrível. quando o cano aparece na porta o cara já esta mirando em você. por isso para precisão ou pega um hammerhead riflado espiral (caro $$$$$) ou um Riflado reto tipo Rap4 e outros por aí (médio $$$) ou um JJ polido internamente que tem o melhor custo benefício ($). mas a precisão obviamente o hammerhead ganha, mas para curtas distâncias tanto faz o cano que você tem.

Esta meio radical o texto, mas é isso.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Comprimento dos canos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother, quanto maior o cano que vc usar maior vai ser a precisão, mas isso é relativo, já que em canos maiores o arrasto tbm é maior sendo assim, a bolinha faz parabola antes, então vc tem que compensar a mira, tornando uma tarefa complicada no inicio. Eu tbm quero um cano com essas dimensões para a minha AB, e to optando pelo smart parts ou All Americans, mas com um cano desses devemos ter noção que teremos que jogar mais recuados no inicio até nos acostumarmos
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Comprimento dos canos

Mensagem por usenix »

Tenho um cano tactical da smartparts de 20", um freak com ponteria tactical de 20" e de 16".
Acima de 16" é besteira. :mal:
A unica coisa q facilmente vai notar é um grandce aumento da parábola no trajeto da bolinha. :roll:

obs. tem vários tópicos falando sobre o assunto por aqui, um deles, fui eu q criei motivado pela mesma dúvida ( http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=2964 ). :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Comprimento dos canos

Mensagem por Grenader »

[informar]Caros usuários, já temos varios tópicos abordando esse assunto, pedimos a gentiliza de utilizar a ferramenta de busca antes de postar novo tópico.

Tópico trancado[/informar]
Trancado

Voltar para “Acessórios.”