Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
fernandofly
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2008, 21:30
Localização: rio verde ---goias

PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Mensagem por fernandofly »

Ola meu amigos do PAINTBALL CENARIO quero lhes dizer que inventei um pente para o marcador pente para 30 BOLINHAS .....
Eu joguei paintball cenário e não achava justo algumas pessoas tentando tornar o esporte parecido com um combate usando loader táticos de 30 bolinhas e outros com loader de 200 pois o loader de 30 terminava logo e a demora para recarga do loader com os pods e grande nesse tempo com fogo cruzado vc leva muita desvantagens pois foi ai que invendei os pentes que são tirados e colocados em menos de 5 segundos e uma simulação de troca de pentes de arma de fogo de verdade isso vai revolucionar o PAINTBALL CENARIO, LEMBRANDO QUE ESSE EQUIPAMENTO SO SERVE PARA MARCADORES GRAVITACIONAIS SEM MECANISMO ELETRICO e muito eficiente tornando o jogo mais real com muito mais emoção.
Depois desta invenção o paintball cenário não será o mesmo e tambem vai separar o com o paintball speed que usa muito equipamento eletrônico e gasta muita bolinhas já o paintball cenário e mais técnica e pouca correria.
Esse equipamento leva o PAINTBALL CENARIO mais emoção com mais realismo , quero lhes dizer que o projeto esta pronto e funciona muito bem e muito simples barato e eficiente ,mas estou com dificuldade para dar andamento no projeto para comercialização pois preciso de alguem que trabalhe com plástico injetado pode ser do material dos loader convencionais, aqui onde moro tem deficiência nesse tipo de trabalho.
***[ KIT  5 PENTES---1-TRAVA DE PENTE---5 TRAVA DE SEGURANÇA---2 SUPORTE DE PERNA ]
MSNfly-light@hotmail.com>>>>>>>OBRIGADO---Fernando fly
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Mensagem por Tormod »

Por favor, apenas um tópico e de preferência com fotos, fica mais fácil do público se interessar se conhecer o loader, ninguém vai adquirir na surpresa...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Mensagem por Roger »

[informar]Tópico duplicado. Favor abrir somente um tópico e seja mais especifico no seu anúncio.[/informar]
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”