Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Tudo sobre Paintball Cenário.
fernandofly
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2008, 21:30
Localização: rio verde ---goias

PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Mensagem por fernandofly »

Ola meu amigos do PAINTBALL CENARIO quero lhes dizer que inventei um pente para o marcador pente para 30 BOLINHAS .....
Eu joguei paintball cenário e não achava justo algumas pessoas tentando tornar o esporte parecido com um combate usando loader táticos de 30 bolinhas e outros com loader de 200 pois o loader de 30 terminava logo e a demora para recarga do loader com os pods e grande nesse tempo com fogo cruzado vc leva muita desvantagens pois foi ai que invendei os pentes que são tirados e colocados em menos de 5 segundos e uma simulação de troca de pentes de arma de fogo de verdade isso vai revolucionar o PAINTBALL CENARIO, LEMBRANDO QUE ESSE EQUIPAMENTO SO SERVE PARA MARCADORES GRAVITACIONAIS SEM MECANISMO ELETRICO e muito eficiente tornando o jogo mais real com muito mais emoção.
Depois desta invenção o paintball cenário não será o mesmo e tambem vai separar o com o paintball speed que usa muito equipamento eletrônico e gasta muita bolinhas já o paintball cenário e mais técnica e pouca correria.
Esse equipamento leva o PAINTBALL CENARIO mais emoção com mais realismo , quero lhes dizer que o projeto esta pronto e funciona muito bem e muito simples barato e eficiente ,mas estou com dificuldade para dar andamento no projeto para comercialização pois preciso de alguem que trabalhe com plástico injetado pode ser do material dos loader convencionais, aqui onde moro tem deficiência nesse tipo de trabalho.
***[ KIT  5 PENTES---1-TRAVA DE PENTE---5 TRAVA DE SEGURANÇA---2 SUPORTE DE PERNA ]
MSNfly-light@hotmail.com>>>>>>>OBRIGADO---Fernando fly
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: PENTE PARA MARACADOR -INTERESSANTE

Mensagem por Marcelo Utsch »

[informar]Caro usuário,

É a segunda vez que você posta o mesmo assunto no fórum.

Da primeira vez, o tópico teve vários acessos, várias pessoas fizeram perguntas que ficaram sem resposta por semanas, até que foi excluído.

Se você tem realmente intenção de levar o assunto á frente, colhendo as impressões e opiniões gerais e as respondendo, iremos destrancar o tópico e voltar a normalidade.

Caso você esteja apenas lançando a idéia e abandonando o barco como antes, mais uma vez este tópico será excluído, por considerarmos uma falta de respeito com todos os usuários.

Observe que o produto que alega ter o projeto é de altíssimo interesse para toda comunidade, o que gera uma grande expectativa geral.

Esperamos de fato que você obtenha sucesso na efetivação prática de seu projeto... mas mantendo o respeito aos membros do fórum, respondendo suas perguntas e mantendo o bom nível do debate.

Caso deseje então destrancar este tópico, obedecendo a solicitação supra-citada da Moderação, envie um PM para qualquer um dos moderadores e solicite a re-habilitação do tópico.

Agradecemos sua colaboração.

A Moderação[/informar]
Trancado

Voltar para “Geral.”