Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Para os amantes sofredores da X7, segue um bela notícia para quem curte uma jogatina mais tática e está de saco cheio dos enroscos com Remote.

A RAP4 acaba de lançar o Internal Flexi Air Kit, trata-se do mesmo sistema de alimentação de CO2 / Ar-Comprimido encontrado na linha T-Series Markers, sendo compátivel com T68, RAP4, Tippmann, Spyder e alguns outros tipos de marcadores segundo descritivo do site.


Imagem




No caso da X7, são três opções para o pacote do kit:

-Internal Flexi Air Kit ( Inclui aste da coronha com saída para Remote :? ) US$ 98,95 http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -4666.html

-Coronha com o cilindro embutido ( esse é o pulo do gato :P ) US$ 109,00 http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -8148.html

-Guia da Coronha com o clindro embutido US$ 14,95 http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -8178.html



Imagem

Imagem



Esta é a capacidade de disparos do cilindro embutido para o calibre .68:

-5oz CO2 = 200 ou +

-3000psi (Ar comprimido / HPA / Nitrogenio) = 100 ou +


Há um filme demonstrativo deste kit nos links e também a descrição de capacidade de disparo para o calibre .43, mas creio que diz respeito exclusivamente a linha T-Series Markers.


Para finalizar, esse tipo de "UP" agrega + 9 opções quanto ao tipo de coronha/alimentação, é só dar uma olhada neste link: http://www.rap4.com/paintball/os/T68_air_system.php


É isso ae :yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Santos »

:shock:
Muito interessante.
Vai ser show de bola dispensar o remote!!!
:twisted: :twisted:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Tormod »

Estou atrás de um diagrama na net que explique como o gás alimenta a marcadora por trás... La vem gambiarra!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por FabaoBH350 »

É como eu disse ontem em um post sobre remote fico ou grosso.... Pra muita gente o remote está com os dias contados... :wink:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por RicardoGarra »

Eu preferi carregar peso extra à andar amarrado à mangueiras.....
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Tormod escreveu:Estou atrás de um diagrama na net que explique como o gás alimenta a marcadora por trás... La vem gambiarra!
Salve Tormod,

A malandragem dos caras é fácil de se entender, no caso da X7 fizeram com que um caninho de metal passasse por dentro do marcador, especificamente ao lado do sistema do gatilho. Nem precisa desmontar todo o marcador, basta tirar o Grip, e encaixar esse caninho que já está ergonomicamente ajustado. Honestamente eu não sei se o kit acopla no Tombstone ou se já vem com alguma peça que o substitui para entrar direto no PowerTube, porém, o bacana é que não tem nenhuma gambiarra a princípio. O vídeo é legal pq denmostra exatamente essa instalação: http://www.rap4.com/paintball/RAP4_pain ... c7b78b4330

Abs.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Iqueuti-CABI »

RicardoGarra escreveu:Eu preferi carregar peso extra à andar amarrado à mangueiras.....
Esse é tb é um detalhe não muito agradável... :roll:

Santos escreveu::shock:
Muito interessante.
Vai ser show de bola dispensar o remote!!!
:twisted: :twisted:

E ae Santosman...essa é para vc:

Eu tava fuçando na net e achei este site que já tem o sistema para A5 e também para a 98 na integra, eu só não sei se os valores correspondem ao kit Flexi-Air + Stock com cilindo. Se for isso tá mais barato que a própria RAP4: http://www.ACTactical.com

Tem um gringo gente fina que me atendeu, o nome dele é Clarence Alvey e o e-mail é actactical@msn.com, qualquer dúvida entrem em contato com ele.

A5
Imagem

98
Imagem


:yessir:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Tormod »

Esse é um kit que a RAP4 já vendia, um tombstone com ângulo de 90 graus e a linha de ar fica pela direita do marcador, mas externo. O novo sistema para X7 não fica nada aparecendo... Além disso a opção com cilindro de 05 oz no stock é bem interessante.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Carlos_valle »

simplesmente a melhor coisa q se podia fazer pelo paintball cenário. Isso vai forçar os jogos serem mais táticos pois há limitações no gás e reduz o volume de tiros. Fim do remote.
Avatar do usuário
Diogo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2008, 01:09
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Diogo »

Acabo de testar meu sistema no fim de semana.
Realmente é sensacional jogar livre do remote, mas queria saber qual milagre a RAP4 fez para dar 200 tiros com esse cilindro de 5oz!
Tenho uma X7 e-grip com todos upgrades internos da RAP4 (mola, power tube e bolt), cano sharktooth hammerhead 8,5" e totalmente revisada, lubrificada e inclusive com polimento interno.

Conseguir dar 120 tiros (4 pods de 30), o que é suficiente para uma missão tática. No 5º pod de 30 o gás acabou e acabou de vez, o cyclone para e depois o gás zera e o e-grip fica batento a seco.
Comecei o teste cronado a 280 fps e os 120 tiros foram a 278~284, o que é uma excelente estabilidade na minha opinião, depois disso, dei mais uns 5 tiros e o fps cai vertiginosamente até o cyclone parar.
A solução para a autonomia pode ser um adaptador para cilindro de co2 com fill nipple, de formas que depois que o gás acabar possa-se usar outro cilindro com remote de back up. Daí é possível recarregar o gás rapidamente no meio do jogo.

Quanto ao peso, não é lá tão pesado e não deixa o marcador desbalanceado. Perfeito!
Pra quem sempre sonhou com um marcador mais realista, mas não gostava da idéia de ter apenas 18 tiros numa RAP4 T68 por exemplo, creio que essa seja a melhor solução.
O kit é muito bem fabricado e ajustado, não precicei improvisar nada, tudo encaixa E VEDA com perfeição.
Muito bom!
:yessir:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por RicardoGarra »

Ótimo Review, parabéns. É essa uma das funções do fórum.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlw pelo Review Diogo, espero ver como ficou a X7 em breve

forte abraço
ARMANDO
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2009, 10:19

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por ARMANDO »

Olá para todos !!!
Sou novo nete esporte, comprei uma x7 eletrônica já sabendo que existiria a possibilidade de fazer esta conversão, mas onde comprar o kit?
Espero que consigam me ajudar.
Um abraço para todos e obridado pela atenção.
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por leandrolima »

Vi essa X7 do Diogo no final de semana e este kit fica realmente perfeito!!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Iqueuti-CABI »

ARMANDO escreveu:Olá para todos !!!
Sou novo nete esporte, comprei uma x7 eletrônica já sabendo que existiria a possibilidade de fazer esta conversão, mas onde comprar o kit?
Espero que consigam me ajudar.
Um abraço para todos e obridado pela atenção.

Salve Armando.

Infelizmente eu só vi o kit com o cilindro na coronha a venda em sites gringos. Comprar da RAP4 é meio que jogar com a sorte pois muitas encomendas que vêm deles tem travado no receita, deduzo talvez por algum tipo de palavra chave como "Paintball" ou mesmo "RAP4" descrito no pacote, não dá para saber direito, as vez é loteria mesmo.

Em fim, tem uns caras que comercializam através de 2 links, um é pelo próprio site e outro é pelo ebay (Necessário pagamento através de Paypal):

http://www.ACTactical.com

http://cgi.ebay.com/Tippmann-X7-Interna ... 286.c0.m14

Entra em contato antes de comprar pois eles tem uma boa flexibilidade quanto ao processo de envio, peça para te enviar o pacote sem a descrição de palavras que remetam a itens restritos inclusive a Paintball. Tem outros balizamentos ai como por exemplo o valor e a solicitação para que o pacote seja enviado via Registered Mail para você poder receber um TrackCode e rastrear sua encomenda através do site dos correios. Em fim, não é 100% garantido que vc não será sobretaxado, mas as chances de receber de forma tranquila ultrapassam 50%.

Um outro local que derrepente vc pode achar é em São Paulo, na Kamikasi Paintball (http://www.kamikasi.com.br), porém, da última vez que fui lá a uns 20 dias eu só ví o Internal Flexi Air Kit com a aste da coronha com saída para Remote, não custa tentar também.


Boa Sorte.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”