Tá ai galera, um howto de como construir um steadycam homemade gastando muito, mas muito pouco.
O meu fiz com base neste video, ainda está na versão beta em pvc, vou faze-lo em aluminio, depois posto umas fotos, mas já descobri algumas melhorias e logo posto as novidades.
Tutorial:
[youtube]r6frd-0Y1DA&feature=related[/youtube]
Meu video com a steadycam.
O detalhe é que ele foi feito com uma camera digital que não possui nenhum sistema de estabilidade.
O Resultado foi bastante satisfatório.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=6911
Vamos lá galera que gosta de filmagem, não gasta quase nada e o resultado é excelente.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video Tutorial] Steadycam homemade
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: [Video Tutorial] Steadycam homemade
Show de bola santos!!!! Gostei muito! valeu...uma fabricada...custa uns 250 reias...esta tu gasta uns 60...uma grande economia!
Re: [Video Tutorial] Steadycam homemade
O meu projeto "beta" está em pvc, gastei aproximadamente 20 reais.nemezes escreveu: Show de bola santos!!!! Gostei muito! valeu...uma fabricada...custa uns 250 reias...esta tu gasta uns 60...uma grande economia!
Agora o próximo passo vai ser colocar um apoio móvel sustentado por molas, assim consigo reduzir a vibração quando for correr.