Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Underground Mod Shop - Arcus

Modificações e customização de equipamentos.
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Underground Mod Shop - Arcus

Mensagem por RogerDiver »

O Flatline's Up! é um dos admins do forum da Tiberius e um dos sócios da UMS, e o cara se dedica a fazer acessórios customizados em pequenas quantidades por lote, e de alta qualidade.

Essa é a primeira de 10 dessas maravilhas para ser usada com First Strike:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abaixo esta a transcrição em Ingles do post que ele fez no forum da Tiberius.

Arcus is the Roman word used for thier combat bow.
This limited edition Tiberius T9 hybrid is the first of ten and consists of custom parts built by UMS including the stock, rails, rear adjustable butt, adjustable trigger, trigger guard, and extended mag release.
It also comes with a Leupold 3x9 scope (shown with SWFA SS10x42M), Harris BRS Bipod, Tactical Innovations quick cuff sniper sling, Pelican 1700 case, 5 First Strike magazines, 10 tubes of First Strike paint. After discussion and written approval documentation with BATF it will most likely include a working suppressor as well.

I fully intend it to be top of the line and it is the best paintball gun that I've built to date.

Tradução:
Arcus é a palavra Romana usada para os seus Arcos de Combate.

Esta edição limitada da Tiberius T9 hibrida é a primeira de dez e consiste de items customizados pela UMS incluindo a coronha, trilhos, traseira ajustavel da coronha, gatilho ajustavel, proteção do gatilho (guarda mato), e a liberação do magazine extendida.

Tambem vem com um scope Leupold 3x9 (na foto é uma SWFA SS10x42M), Bipé Harris BRS, Bandoleira Sniper Tactical Innovations quick cuff, mala Pelican 1700, 5 magazines para First Strike, 10 tubos de munição First Strike. Depois de discutir e obter uma documentação de aprovação por escrito da BATF, deverá incluir um silenciador operacional.

Nota: A tradução não é literal, modifiquei algumas coisas para simplificar.

[]'s
Roger
Editado pela última vez por RogerDiver em 17 Jun 2009, 11:56, em um total de 3 vezes.
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Underground Mod Shop - Arcus

Mensagem por FabaoBH350 »

[Faustão mode on] O Lôco Meu !!! [Faustão mode off] :mrgreen:

Isso que eu chamo de perfeição. Até o sentido das fibras da madeira e seu desenho (anéis) ele levou em consideração.

Esse cara é artista..... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por Engenheiro »

Linda demais sem dúvida nenhuma.
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

Uma das melhores marcas de lente/luneta do mercado, a melhor munição (ou pelo menos a q mais promete), acabamento impecavel... :sad:
Tudo de mai$! :shock:
RogerDiver
major
major

usenix escreveu:Uma das melhores marcas de lente/luneta do mercado, a melhor munição (ou pelo menos a q mais promete), acabamento impecavel... :sad:
Verdade, ele não economizou....

offtopic:

Usenix, eu vi que vc fez o upgrade na SP-8 para Epiphany, QEV, eu estou com uma SP-8 com todos upgrades externos, estou estudando os de performance, tem como dar uma dica, do que melhorou em cada um deles?

[]'s
Roger
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

RogerDiver escreveu:
usenix escreveu:Uma das melhores marcas de lente/luneta do mercado, a melhor munição (ou pelo menos a q mais promete), acabamento impecavel... :sad:
Verdade, ele não economizou....

offtopic:

Usenix, eu vi que vc fez o upgrade na SP-8 para Epiphany, QEV, eu estou com uma SP-8 com todos upgrades externos, estou estudando os de performance, tem como dar uma dica, do que melhorou em cada um deles?

[]'s
Roger
Adoro o assunto! :drink: [mesmo sabendo q é off-topic]

Bolt:.
Cara o melhor bolt pra SP-8 é sem dúvida o Hollow Point, ele é "leve como uma pluma e bate como uma clava". :twisted:
Instalamos em uma ION de um amigo e sem brincadeira, ate o som da pancada emitida pelo bolt muda :shock: (na SP8 devido ao corpo o som continua o mesmo).
O bolt vai permitir configurações de dwell hardcore (em conjunto com QEV); Tipo Dwell "0" (ou 8 como preferir) :mrgreen: .
Quanto mais leve o bolt mais economico vai ficar sua SP-8, ou seja, menos HPA ou CO2 ("inicialmente não recomendado") vai gastar.
obs. passei muito tempo usando um palmer diretamente em meu cilindro e nunca tive problemas com CO2. :mrgreen:

QEV:.
Outro item quase q obrigatório pra quem começa a upar uma SP-8 (foi a primeira lição q aprendi do mestre Grenader :yessir: ), tbm vai permitir uma grande economia para o sua SP-8.
O melhor q já usei foi o da New Designz (junto com o Hollow Point cheguei ao minimo de configuração de dwell possivel :twisted: ), ainda tenho o mesmo instalado em uma das minhas SP-8, mas o q uso atualmente é o SP-360 QEV.
obs. basicamente diminui a pressão interna, aumentando a autonomia da SP-8 (quantidade de tiros por cilindro HPA/CO2).

Fire Chamber:.
Existem várias, eu tenho uma da New Designz. Basicamente permite maior concentração de HPA/CO2 na fire chamber, melhorando a constância dos tiros.
obs. abro uma exceção para o "kit para transformação em Epiphany" q é um caso a parte (explico depois).

Placa:.
A original já é legal. Sem muito mistério, vai permitir uma boa configuração para alinhar todo o conjunto. Para Cenário e RA é besteira investir nisso (segunda lição passada pelo Graneder :yessir: ).
obs. para quem for fazer o upgrade para Epiphany é recomendado uma Blackheart (ou simplesmente uma placa q tenha uma solenoide pra marcadores de "alta").

Mesmo sabendo o quanto inutil seria, e como um padawan, acabei optando pela BlackHeart, a configuração da mesma é mais intuitiva, com bips e tal (não é um fato q justifique sua compra :roll: ).
Por ser uma placa de torneio, permite ajuste mais fino de configurações (um tanto quanto inutil para RA/Cenário) e possui uma taxa de tiros de 20bps (se for um "rifleman" no RA vai ficar na mão :sux: ).
Já tive uma Rampage tbm, comprei pela propaganda feita por alguns fóruns na gringolandia (41bps :shock: ) e seleção de tiros externa ("membrana") mas acabei presenteando o andre360x com a mesma e acabei por comprar uma BlackHeart pra cada menina.
Independende da placa acho obrigatório a configuração de pelo menos ROF (taxa de tiro) e Dwell mas fica a critério de cada ser.

Regulador:.
O da SP-8 já serve bem ao seu propósito, mas se for um cara chato, compre um palmer (apenas alguns modelos são compativeis devido ao mag da SP-8) ou se for usar o kit pra Epiphany vai ter q trocar a mola do regulador pela a q acompanha o kit ou simplesmente aderir a vontade de comprar um regulador de "alta".

Cano:.
Eu uso um Freak (com todas os inserts para o mesmo) com ponteira tactical de 20", existem canos melhores mas gostei dele.

Smart Parts Epiphany Full Upgrade
Cara o kit faz com q sue marcador passe a ser um marcador de "alta".
Basicamente vai aumentar a pressão interna (podendo chegar ao máximo permitido pelo Gauge/300PSI), melhorando a constância de tiros. Bom pra quem atira muito. Mas se comprar, vai ter q atentar pra detalhes como bolt (é recomendado o SP-Firebolt), a escolha certa do insert pra firechamber (cada um pede uma configuração de dwell nova) reconfiguração da placa, troca de regulador para um de alta ou simplesmente abrir o regulador e inserir a mola q acompanha o kit.

Bem ate onde me lembro é isso.
O mestre Granader e rox pra esse tipo de "bizu", inclusive foi o q me ajudou muito no inicio e se tenho prazer em ate hj investir nas minhas meninas é graças ao mesmo (afinal o cara foi simplesmente o primeiro a atingir a "iluminação")

Não comentarei de eye nem de stop ball pq qinda não vi deferença nos q comprei e não me proponho a falar nada me baseando por propagandas gringas. Mas... se mudar o eye provavelmente vai ser por um mais sensivel (comprei um da Red Luky e não senti diferença alguma alem do led vermelho interno) e o stop ball (só serve pra segurar a bola ate o bolt dar um beijinho nela :twisted: ) prefiro nem falar, pq esse, ate hj, definitivamente, foi rasgar dinheiro (comprei um da killa).

obs. se for possivel solicito ao graneder pra corrigir qq besteira escrita nessas poucas linhas de conhecimento derivado de suas escritas, tentativas e erros e pesquisas pela gringolândia e um desculpa ao RogerDiver pq fiz isso em pleno trabalho (a noite dou uma reparada).

URRA!
Editado pela última vez por usenix em 18 Jun 2009, 20:16, em um total de 1 vez.
RogerDiver
major
major

Show de bola Usenix,

Eu estou preferencialmente usando AC na SP-1 e na SP-8, peguei dois cilindros meus de mergulho e vou dedica-los ao paintball, por causa do meu envolvimento com mergulho, Ar comprimido pra mim é super acessivel.

Minha intenção é maximizar o uso do gas, para usar o menor cilindro possivel (tenho um daqueles de 13cuft), do que conseguir maior cadencia de tiro, inclusive ja configurei o dwell/rof para dar no maximo 10bps, que eu só uso no caso de eu ficar de suporte, fora isso o single-shot é o que mais uso.

Valeu pelas dicas, por enquanto a minha prioridade vai para QEV, bolt (hollow point).

[]'s
Roger
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

RogerDiver escreveu:Show de bola Usenix,

Eu estou preferencialmente usando AC na SP-1 e na SP-8, peguei dois cilindros meus de mergulho e vou dedica-los ao paintball, por causa do meu envolvimento com mergulho, Ar comprimido pra mim é super acessivel.

Minha intenção é maximizar o uso do gas, para usar o menor cilindro possivel (tenho um daqueles de 13cuft), do que conseguir maior cadencia de tiro, inclusive ja configurei o dwell/rof para dar no maximo 10bps, que eu só uso no caso de eu ficar de suporte, fora isso o single-shot é o que mais uso.

Valeu pelas dicas, por enquanto a minha prioridade vai para QEV, bolt (hollow point).

[]'s
Roger
URRA! :legal:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

O que o usenix postou é fato sim !!!

Particularmente, o QEV deve ser o primeiro up de performance a ser feito, o comportamento da SP8 muda, depois o bolt, a placa eu não considero necessária, a original da conta do recado. Regulador, somente se voce for usar CO2.

Upala para uma Epiphany... a não ser que voce queria atirar loucamente e detonar com 500 bolinhas em alguns minutos ou ocupar a posição de supressor no time, considero desnecessário esses up´s, embora ela fique um demônio em campo !!!
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Usenix deu uma aula de SP-8 :shock:

O Alex ja perdeu o titulo de '' O maior apaixonado pela SP-8'' ja faz tempo para você rsrs :lol: :lol: :lol:

Roger Realmente impressionante esse MOD , deixa eu ver se entendi , primeiro dos 10 quer dizer que ele só fabricará 10 MODs como esse??..negócio super exclusivo mesmo ??

Abraços !! :legal:
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

Alessandro Gagliani escreveu:Usenix deu uma aula de SP-8 :shock:

O Alex ja perdeu o titulo de '' O maior apaixonado pela SP-8'' ja faz tempo para você rsrs :lol: :lol: :lol:

Roger Realmente impressionante esse MOD , deixa eu ver se entendi , primeiro dos 10 quer dizer que ele só fabricará 10 MODs como esse??..negócio super exclusivo mesmo ??

Sou ainda um padawan. :oops:
Muito do q está ai aprendi com o Graneder. :legal:
Ainda estou atento a seus posts, sempre existe oq aprender. :goodjob:

URRA!
RogerDiver
major
major

Alessandro Gagliani escreveu: Roger Realmente impressionante esse MOD , deixa eu ver se entendi , primeiro dos 10 quer dizer que ele só fabricará 10 MODs como esse??..negócio super exclusivo mesmo ??
Fala Gagli, é isso mesmo o cara deve fazer somente 10 dessas, e pelo jeito vai custar caro, 5 carregadores de first strike cada um a ~40 (200) + o scope Leupold 3x9 dependendo do Modelo vai de 200 até 500, o bipé e a bandoleira deve ser mais uns 90, as caixas pelican tambem são caras, eu tenho umas para material de mergulho, não deve sair por menos de uns 100, os 10 tubos de first strike custando cada 6 (60), ou seja de pinduricalho ja tem (200 + 350 (media da leupold) + 100 + 60) 710 dolares, isso tudo ele vai comprar de terceiros, o receiver com stock e a customização é o trabalho dele, duvido que uma dessas va sair menos de 2000 dolares.

É bunita, mas cara demais...
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Que Show Roger !!!

É ela vai ser cara ..porém é um trabalho de arte exclusivo ..e tudo que é exclusivo tem que ser caro senão perde a graça né !! :lol:

Obrigado por compartilhar essa maravilha com a galera !!!

Grande Abraço :legal:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

usenix escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Usenix deu uma aula de SP-8 :shock:

Sou ainda um padawan. :oops:
Muito do q está ai aprendi com o Graneder. :legal:
Ainda estou atento a seus posts, sempre existe oq aprender. :goodjob:

URRA!
Que nada brow, faz tempo que voce virou mestre Jedi !!! :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Tormod »

Não sei como foi o trabalho, mas acredito ter sido boa parte manual, então o preço não está tão salgado...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”