Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RBOLETTO
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2008, 21:33

Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Mensagem por RBOLETTO »

Ola pessoal, estou em dúvida entre esses maracadores: A5, X7 e MR2 com Eye

Gostaria que vocês me dessem opiniões sobre esses marcadores, vantagens, desvantagens, problemas, consumo de gás, bolinhas quebradas, etc, pois os preços são bem parecidos..

No caso da MR2 consigo o Loader eletronico dos EUA, vi aquele da Spyder mesmo, o Fasta, esse é bom? Alguém aconselha um melhor?

Se possível escrevam o máximo possível...

Grande abraço
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Mensagem por Marinner »

eu ja tive os 3 marcadores hoje eu tenho uma x7, gosto da x7 mas ainda estou me adptando a ela pois ja tinha me costumado com a A5 que é ótima, mas tudo isto por questão de tamanho das duas marcadoras.

A MR2 tem costuma dar umas falhadas tipo desengatilhar no meio do jogo e dar defeito nas molas que retornão o puxador (ferrolho) a possição inicial depois que voce engatilha e estas peças para reparo são dificeis de encontrar.

Eu fico com qualquer uma A5 ou X7 pois são ótimas, é só ver o modelo que mais gosta e ir para Jogo!
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Mensagem por Beakman »

Olá Rboletto, bem vindo ao forum!

Acabei de adquirir uma A5 RT e estou me acostumando ainda, mas é um marcador muito bom.
Fiz apenas um jogo com ela mas deu pra sentir que é bastante robusto. Não falhou nada, não estourou bolinha e atirou bem.

Em compraração com a MR2 ela gasta mais gás pois tem que empurrar o cyclone e o RT .

Eu escolheria a A5 ou X7 pelas possibilidades de customização, coisa que as MR ficam devendo muito.
Outra coisa é o cyclone, que deixa "menos feio" o loader, fica menos cabeção!
A A5 é mais leve e menor em comparação a X7 .

As 3 são ótimas , mas a minha escolha pela A5 foi pelo conjunto da obra! hehe e estou gostando muito. :horse:

Nos diga depois qual foi a sua escolha!

Abraço,
Beakman
Avatar do usuário
renatogsilva2
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Fev 2009, 14:10
Localização: Osasco / SP

Re: Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Mensagem por renatogsilva2 »

Fiquei com a mesma dúvida por uns 2 meses e finalmente cheguei à conclusão do que seria melhor PRA MIM e comprei uma A5 RT. :m16:

Achei a A5 o melhor custo/benefício, mesmo atirando menos BPS que a X7 (15 contra 20 devido ao Cyclone), a A5 é cerca de 17% mais leve que a X7, e ainda deixa o seu bolso cerca de 15% mais cheio :legal:

A minha opção era pelo RT ao invés do E-Grip (questão de gosto), então a diferença de alimentação da X7 não faria muita diferença. Sem contar que a diferença de $$ dá quase pra comprar um FlatLine ou Apex.

A X7 tem alguns pontos positivos...acho ela muito bonita e já vem com um monte de trilhos. Se a idéia e colocar um monte de coisas nela (Red Dot, Scope, FlashLight, Laser) talvez ela seja a melhor opção.

No final é tudo questão de gosto pessoal mas pra comprar uma MR2 eu iria direto pra um marcador speed.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Mensagem por usenix »

Entre as 3 eu ficaria com a MR2 c/ eye, não só por ser fã de eletrônicas, mas pra mim, a diferença se resume no emprego de tecnologia em prol da eficiência (coisa q pra mim foi esquecida nas tipps :roll: ).
Porém, o gatilho de marcadores eletrônicos, em geral, tem fama e é pra muitos, o inferno na terra.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvida Entre A5, X7 ou MR2 c/ Eye

Mensagem por Legionnaire_RJ »

usenix escreveu:Entre as 3 eu ficaria com a MR2 c/ eye, não só por ser fã de eletrônicas, mas pra mim, a diferença se resume no emprego de tecnologia em prol da eficiência (coisa q pra mim foi esquecida nas tipps :roll: ).
Porém, o gatilho de marcadores eletrônicos, em geral, tem fama e é pra muitos, o inferno na terra.

Concordo plenamente
Responder

Voltar para “Marcadores.”