Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PaintBlog.com.br - Domínio à Venda

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
dnblackened
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2008, 17:08
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

PaintBlog.com.br - Domínio à Venda

Mensagem por dnblackened »

Pois bem senhores, como estão?

Como alguns devem ter notado, não há atualizações no PaintBlog há um bom tempo, por motivo de força maior ( :sux: ) ele está parado no tempo.

Eu, Diego Nunes, administrador do mesmo, estou completamente sem tempo devido ao meu trabalho e à faculdade, nem tempo pra jogar paintball eu tenho mais, quanto mais pra atualizar um site sobre isso. Enfim, está bem complicado, por esse motivo decidi repassar o mesmo para uma outra pessoa.

O PaintBlog utiliza o sistema Wordpress de blogs, muito simples e fácil de atualizar e manter, não é necessário ser um grande conhecedor em Webdesign para mantê-lo. É muito simples MESMO, acreditem...

Não posso dizer que estou feliz em passá-lo adianta, seria mentira, acho que até agora consegui fazer um ótimo trabalho com ele, postando um conteúdo bem bacana e com isso ajudando o nosso querido esporte. Justamente por isso, ajudar o esporte, é que decidi procurar outra pessoa que possa seguir este "legado". :sad:

Ele está com domínio e hospedagem pagos até o mês de Outubro deste ano, a hospedagem é um dos planos mais completos, tráfego, espaço em disco e contas de emails ilimitadas. Então por pelo menos 4 meses o próximo administrador não vai ter nenhum outro gasto.

Com relação a valores, vou pedir somente uma espécie de "ressarcimento" do que já gastei com ele até agora, não vou lucrar em cima porque acho que não convém, abri o site com o propósito de incentivar o esporte e não obter lucro (não que isso não possa ser feito, é claro que pode, alguns anunciantes e alguns posts publicitários e pronto, você está lucrando com o site). Enfim, vou pedir o que gastei com ele até agora, nada mais. E digo mais, muita gente se assusta com o "preço de um site", como se fosse muito, mas não é, lhes digo de antecedência, o PaintBlog está custando menos que uma caixa de bolinhas... :grin:

Se alguém tiver algum interesse na aquisição do mesmo me envie uma MP ou um email no diego@paintblog.com.br ou no diego@proimagem.srv.br que eu ficarei feliz em responder.

Vida longa ao Paintball! :fair:

Um abraço! :yessir:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”