Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Red dot aberto ou fechado?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Red dot aberto ou fechado?

Mensagem por lrds »

Boa noite amigos!
Estava na "net" caçando uns red dot para botar no meu marcador (Alpha black) e bateu uma imensa duvida entre três RDs que me chamaram muito a atenção, não só o preço mais também em aparência.

Quem teve ou tiver experiência com Red dots peço ajuda para eu não fazer a besteira de comprar um RD ruim :legal:

Sou novato no esporte e vi poucas pessoas usando RDs, gostei muito no estilo aberto pois no próprio site diz que da para mirar sem ter que fechar um olho, melhorando meu campo de visão mesmo em tiroteio.
http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... ucts_id=32
Porém a duvida toda é essa "tela" que se enxerga a mira parece ser muito sensível, será que se tomar um tiro de PB vai estourar a mira?

Já este RD me chama a atenção de ser muito elegante porém também parece que se tomar um tiro entre as duas tampinhas de fechamento da lente eles irão pular para o céu .
http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... ucts_id=44

O modelo "fake" Trijicon foi o primeiro a me conquistar, pois achei o "corpo" dele muito resistente a bolas e impactos de PB.
http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... ucts_id=81

Bom de inicio são só esses três que eu gostei, caso algum de vocês queiram me mostrar alguns modelos estou aberto para opiniões. T+ galera
:tropa:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Red dot aberto ou fechado?

Mensagem por CoelhoPB »